Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 33 minutos, Oliveranto disse:

Mas a sério que vão insistir novamente no ATCNMEE com a Cerqueira Gomes? O último não foi um flop? Nem as polémicas do Leandro com a Rita salvaram aquilo... O programa foi um sucesso porque era apresentado pela dupla Goucha e Cristina, coitada da Cerqueira Gomes podiam lhe dar algo novo, está condenada na TVI a ficar com os restos da Cristina... 

Acho que vai ser apresentado em dupla pelo Pedro Fernandes e a Maria

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que anunciem Pecado. Não me admirava que estreasse no TVI Player só para competir com o Opto. 

há 10 minutos, O Informador disse:

Apresentadores e atores devem estar presentes neste evento, já que o Goucha e a Joana hoje receberam SMS no final do programa a indicar um horário para estarem em certo local um dia desta semana.

Será em direto então? Estava à espera de um evento pré-gravado, com grande montagem e tal. Não esperava que fosse uma conferência de imprensa com a apresentação de um powerpoint, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Da ni el disse:

Espero que anunciem Pecado. Não me admirava que estreasse no TVI Player só para competir com o Opto. 

Será em direto então? Estava à espera de um evento pré-gravado, com grande montagem e tal. Não esperava que fosse uma conferência de imprensa com a apresentação de um powerpoint, mas pronto.

Deve ser do género do TVI Upfront 2018, quase de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

É agora que ela anuncia a Vacina Cristina, eu previ.

99,9% de eficácia e choca a Moderna :clap:

Será que ela trocou o anúncio do livro pela vacina? É que a legenda indicava mais a vacina do que o livro.

Ora vejamos:

"Amanhã, às 19h, lanço um projeto com um objetivo muito preciso. E sério. Cada vez mais."

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...