Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Dizem que vai ser uma das apresentadoras do Bairro. Pode aparecer uma a duas vezes por semana. Bate certo com a sua disponibilidade.

Parece-me fazer mais sentido assim.

O cenário tem de ser algo mesmo em grande, senão vejo isto a perder para a concorrência. Facilmente a Dona Maria vê num dia porque gosta da dupla, mas depois não põe mais os olhos no programa durante a semana. É um pouco arriscado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/11/2020 at 11:59, Da ni el disse:

Só se for a Joana Pais de Brito, porque  à verdadeira só ficará a faltar servir os almoços no refeitório da TVI 

A Joana é que podia estar lá todos os dias a fazer de Cristina, sempre era uma rabula engraçada. 

Editado por RodrigoMarquês.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Guizcastrose disse:

Cristina Ferreira vai apresentar a nova programação da TVI.

O evento está previsto para a próxima quinta-feira, 19 de novembro, depois do ‘Jornal das 8’.

Segundo uma nota enviada pela própria estação de Queluz de Baixo à imprensa, a emissão especial ‘O Futuro’ será transmitida em direto.

De recordar que o ‘Dia de Cristina‘ desta semana também será transmitido no mesmo dia e no horário habitual.

Entre as várias novidades que se avizinham, uma delas deverá ser o regresso do ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, com Maria Cerqueira Gomes no principal papel.

 

FONTE: ATV

MAS A TUA CARA PORQUÊ??? :triste:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.instagram.com/p/CHscjaJgPKZ/?utm_source=ig_web_copy_link

Este post da TVI no Instagram praticamente que confirma uma nova edição de ATCNMÉE. 

há 1 minuto, John123 disse:

Espero que seja tudo pelo menos de Janeiro-Agosto. Depois pode fazer outro evento em Agosto para Setembro-Dezembro. 

E vão revelar os trunfos todos à SIC? Isso não faz sentido :cryhappy: Devem revelar 2-3 novidades e guardar o resto para a altura certa.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ATCNMEE pode vir para os sábados a partir de Dezembro. Já que vamos continuar com o BB.

agora mesmo, Da ni el disse:

Se for para os domingos, já estou a imaginar os trocadilhos que o A Televisão e o Z vão inventar nos títulos das noticias das audiências: "Ljubomir esmaga Maria", "Inferno na TVI", "Ljubomir cozinha TVI em lume forte", "A Tua Cara picadinha na cozinha da SIC" :triste:  

Acho que esse confronto não chegará a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho que esse confronto não chegará a acontecer.

Porque é que achas isso? Achas que BB vai ter três/quatro meses ou achas que ATCNMEE é para os sábados? 

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O ATCNMEE pode vir para os sábados a partir de Dezembro. Já que vamos continuar com o BB.

Aceito uma versão especial de Natal de ATCNMEE de 4 semanas, mais do que isso NÃO! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...