Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Acho que vão anunciar o ATCNMEE, o Duplo Impacto, os novos programas para as manhãs, tardes e fim de semana, e o programa do Pedro Fernandes. 

Só aceito o ATCNMEE se tiver Ana Malhoa :read:

Também devem anunciar a data de estreia da série da Dalila Carmo. A imprensa dizia que estava prevista para 2020.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que o Undercover Boss esteja aí na listinha. 

Senão vamos ter problemas sô Dona Cristina Malveira.

agora mesmo, EFernando disse:

Também me cheira que o ATCNMEE, se se confirmar porque o clickbait da tvi é forte, poderá ir para o sábado e arrumam finalmente tudo. 

Terra Nossa (R) manda lembranças :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Mar-Vell said:

Acho que vão anunciar o ATCNMEE, o Duplo Impacto, os novos programas para as manhãs, tardes e fim de semana, e o programa do Pedro Fernandes. 

Só aceito o ATCNMEE se tiver Ana Malhoa :read:

Devem anunciar as duas novas novelas também. A do André Ramalho e a nova adaptação da Helena Amaral. 

26 minutes ago, Pedro MCT said:

https://www.instagram.com/p/CHscjaJgPKZ/?utm_source=ig_web_copy_link

Este post da TVI no Instagram praticamente que confirma uma nova edição de ATCNMÉE. 

E vão revelar os trunfos todos à SIC? Isso não faz sentido :cryhappy: Devem revelar 2-3 novidades e guardar o resto para a altura certa.

Isso não quer dizer nada podem só anunciar os programas e não mencionar nem horário nem em que altura do ano vai ser transmitido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Não esquecer que no último dia de Cristina também dizíamos aqui que ia ser anunciada a nova edição de ATCNME e tal não aconteceu. Acho que o melhor é mesmo esperar para ver.

Eu acho que já não há duvidas que vai voltar, aqueles posts depois do Dia de Cristina denunciaram tudo, e o José Carlos Pereira deve ser jurado quase de certeza, tal como a Rita Pereira.

Editado por dav01
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Eu acho que já não há duvidas que vai voltar, aqueles posts depois do Dia de Cristina denunciaram tudo, e o José Carlos Pereira deve ser jurado quase de certeza, tal como a Rita Pereira.

Pois, não sei. Naquele dia também dizíamos que a Cristina estar a recordar o programa, a Maria Cerqueira Gomes ter vindo a Lisboa, etc não deixava dúvidas que o programa ia voltar e foi o que se viu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Pois, não sei. Naquele dia também dizíamos que a Cristina estar a recordar o programa, a Maria Cerqueira Gomes ter vindo a Lisboa, etc não deixava dúvidas que o programa ia voltar e foi o que se viu.

Mas ela deu a pista mesmo no programa, se isto for mesmo verdade, não ia anunciar lá, né?

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Não esquecer que no último dia de Cristina também dizíamos aqui que ia ser anunciada a nova edição de ATCNME e tal não aconteceu. Acho que o melhor é mesmo esperar para ver.

Espero que o ATCNMEE seja ilusão da imprensa. 

Editado por Mar-Vell
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora podiam terminar o Dança que falta em Dezembro. Inovem e ponham os concorrentes a fazer solos.

Vão anunciar a TVI ESCOLHO e a série da Dalila vai para lá. -q

há 22 minutos, Mar-Vell disse:

O ATCNMEE até podia ser uma versão all stars reduzida (8 galas no máximo). 

8 galas é a duração da Máscara xD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sclv disse:

Já a estou a imaginar a anunciar um programa da tarde para o Cláudio, após o final do BB - DI. Um programa de tertúlias e comentário ao mundo dos famosos, intitulado de "chá das 5". Leram aqui primeiro.

Comecem todos a fazer apostas, quem mais acertar ganha um creme de pés e mãos Cristina :fancy: patrocinado pelo ATV claro. 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a sério que vão insistir novamente no ATCNMEE com a Cerqueira Gomes? O último não foi um flop? Nem as polémicas do Leandro com a Rita salvaram aquilo... O programa foi um sucesso porque era apresentado pela dupla Goucha e Cristina, coitada da Cerqueira Gomes podiam lhe dar algo novo, está condenada na TVI a ficar com os restos da Cristina... 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Da ni el disse:

Mas porquê ela a apresentar? Ela trata a TVI como um novo verniz da gama Cristina Vernigel :read: Anyway, deve ser uma apresentação com menos de 5 minutos, senão estaria na grelha oficial de quinta-feira 

Porque é apresentadora e a diretora do canal :cryhappy: nisso não vejo mal algum.

  • Gosto 5
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...