Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 4 horas, Joel92 disse:

José Eduardo Moniz abandona TVI

José Eduardo Moniz abandonou a TVI onde era consultor para abraçar um projecto num canal de televisão brasileira, BAND.

Está há dois meses a preparar a programação da BAND e pode vir mesmo a ser promovido como responsável no canal brasileiro.

O português José Eduardo Moniz está a tirar o sono de executivos da emissora. Tratado internamente como consultor do presidente Johnny Saad, Moniz, em breve deverá ser promovido a número 1 da área artística da emissora“, conta o site Notícias da TV brasileiro

O objectivo é melhorar o canal que desde 2014 perdeu espaço no mercado brasileiro, e perdeu direitos de alguns programas como o CQC, Campeonato do Mundo de Futebol, ou os campeonatos de futebol estaduais.

faça boa viagem. 

  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Peter disse:

Quando ele esteve como diretor de programas, foi responsável por vários programas como Rising Star, O Bairro, Dança com as Estrelas... por isso ele até fez um bom trabalho.

O Rising Star era muito bom. Era excelente votar pelo telemóvel sem ter que pagar nada e sem aqueles 760 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

O Rising Star era muito bom. Era excelente votar pelo telemóvel sem ter que pagar nada e sem aqueles 760 

É verdade! Eu votei em todas as galas. O Rising Star era muito bom, não vingou por causa das audiências. Hoje em dia seria um sucesso com várias temporadas ahahah

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Peter disse:

É verdade! Eu votei em todas as galas. O Rising Star era muito bom, não vingou por causa das audiências. Hoje em dia seria um sucesso com várias temporadas ahahah

Eu também votava, e depois tentava ver se a minha cara aparecia naquele ecrã gigante, mas nunca vi. Primeiro porque tinha imensa gente, e ver a minha cara ali era como encontrar uma agulha num palheiro, e depois a TVI emitia em SD  né kkkk.

  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Eu também votava, e depois tentava ver se a minha cara aparecia naquele ecrã gigante, mas nunca vi. Primeiro porque tinha imensa gente, e ver a minha cara ali era como encontrar uma agulha num palheiro, e depois a TVI emitia em SD  né kkkk.

Ahahaha... eu também votava só para aparecer no ecrã... e nunca vi a minha cara :triste:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É aqui o Rising Star Aclamação tour? :cheerleader:

Programa injustiçado. O formato era super interessante e o júri muito bom. Foi é mal produzido, programado e a dupla de apresentadores não era suficiente. Lembro-me que na altura o Palmeirim era a escolha da TVI e a RTP acenou-lhe com o The Voice (que aliás era o formato que a TVI sempre quis, mas teve de se contentar com o RS). 

  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

É aqui o Rising Star Aclamação tour? :cheerleader:

Programa injustiçado. O formato era super interessante e o júri muito bom. Foi é mal produzido, programado e a dupla de apresentadores não era suficiente. Lembro-me que na altura o Palmeirim era a escolha da TVI e a RTP acenou-lhe com o The Voice (que aliás era o formato que a TVI sempre quis, mas teve de se contentar com o RS). 

Eu acho que o programa poderia voltar mas isso é quase impossível 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

The Voice (que aliás era o formato que a TVI sempre quis, mas teve de se contentar com o RS). 

Ainda tem na gaveta o “Operação Triunfo” que nunca viu a luz do dia :rolleyes:.
Lembro-me na semana passada a @catarinamiranda_oficial ter postado no seu Instagram as saudades que tinha de voltar a ser repórter na TV e mostrou alguns vídeos da sua participação como tal no OT feito na RTP. @tvi aproveita a dica :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

O OT bem produzido era um bom programa para os verões. Tinham era de fazer um bom casting.

Eles na altura queriam fazer que nem o Let's Dance, com transmissão 24/7. Portanto prefiro que não se metam com ideias :haha: e o OT ao lado de um TV é fraquito... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JoãoCruz disse:

Eles na altura queriam fazer que nem o Let's Dance, com transmissão 24/7. Portanto prefiro que não se metam com ideias :haha: e o OT ao lado de um TV é fraquito... 

 

O OT de Espanha é reality 24/7 e programa de talentos e resulta muito bem. Mas a infraestrutura da TVE e da TVI é totalmente diferente. Lá eles fazem performances a sério.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda preferia o 'The Four', que dá na SIC Caras com a Fergie. É uma dinâmica diferente, não há aquela triagem de não sei quantas centenas de pessoas até chegar a um lote final de concorrentes. Há sempre 4 lugares sentados e todas as semanas uma pessoa nova tenta roubar um desses lugares a alguém. Ou seja, é difícil dizer que já se tem um preferido e que 'x' é que merece ganhar, porque há sempre novos concorrentes a aparecer. E na parte da votação do duelo, é através da votação do público via app, tipo Rising Star, o que dá o lado interativo que a TVI tanto gosta.

Via o Palmeirim a apresentar e a restante equipa das manhãs da Comercial como jurados. Ia bombar.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, rvben disse:

Ainda preferia o 'The Four', que dá na SIC Caras com a Fergie. É uma dinâmica diferente, não há aquela triagem de não sei quantas centenas de pessoas até chegar a um lote final de concorrentes. Há sempre 4 lugares sentados e todas as semanas uma pessoa nova tenta roubar um desses lugares a alguém. Ou seja, é difícil dizer que já se tem um preferido e que 'x' é que merece ganhar, porque há sempre novos concorrentes a aparecer. E na parte da votação do duelo, é através da votação do público via app, tipo Rising Star, o que dá o lado interativo que a TVI tanto gosta.

Via o Palmeirim a apresentar e a restante equipa das manhãs da Comercial como jurados. Ia bombar.

Este formato é só péssimo. Tenho visto na SIC Mulher e acho-o tão incongruente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JMML disse:

Nota-se... nestes últimos anos!!! ?

O Luís Cunha Velho fez um excelente trabalho enquanto esteve na direção de programas entre 2013 e 2016, recuperando a TVI de um período mais conturbado com o Fragoso.

Foi precisamente quando o Luís Cunha Velho saiu da TVI para a Plural e o Bruno Santos assumiu a direção de programas (antes era apenas coordenador de conteúdos) que a TVI começou a perder-se até ao descalabro de 2019.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Figo said:

O Luís Cunha Velho fez um excelente trabalho enquanto esteve na direção de programas entre 2013 e 2016, recuperando a TVI de um período mais conturbado com o Fragoso.

Foi precisamente quando o Luís Cunha Velho saiu da TVI para a Plural e o Bruno Santos assumiu a direção de programas (antes era apenas coordenador de conteúdos) que a TVI começou a perder-se até ao descalabro de 2019.

Também porque repetir e trocar horários de novelas de 400 episódios deixou de resultar como ainda resultava em 2013.  A fórmula esgotou e isso iria acontecer quer o director fosse o Fragoso,  o Cunha Velho ou o Bruno Santos.
O Fragoso, que nem acho que foi assim tão mau, terá falhado mais porque a SIC teve novelas da Globo em exibição de grande qualidade como já não tinham há algum tempo, o que se refletiu nas audiências.
Para além disso, com LCV foram tomadas muitas decisões que desrespeitaram os telespectadores como mandar Doida Por Ti para os fim-de-semana à noite, I Love It, etc...
Por isso, excelente trabalho não foi, para mim, claro. Em termos de táctica foi óptimo, deu para colocar a TVI com uma liderança mais segura; em termos de estratégia foi como a avestruz que esconde a cabeça na areia.
 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

 

  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

 

 

 

 

E porque não postam no "All together now"? Adoro a dinâmica do programa... 

Muito giro, quem são as pessoas que estão sentadas são cantores?

Mas é mesmo muito gira a dinamica não conhecia o prgrama.

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, dav01 disse:

Muito giro, quem são as pessoas que estão sentadas são cantores?

Mas é mesmo muito gira a dinamica não conhecia o prgrama.

É um júri de 100 pessoas anónimas todas ligadas ao mundo da música (performers, cantores, professores, críticos de música etc) sendo que a principal jurada é a Geri (a Spice Girl ruiva) e co-apresenta o programa. Tem muitas pessoas carismáticas no júri, o que dá dinâmica ao programa. 

Acho o programa muito bom!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

É um júri de 100 pessoas anónimas todas ligadas ao mundo da música (performers, cantores, professores, críticos de música etc) sendo que a principal jurada é a Geri (a Spice Girl ruiva) e co-apresenta o programa. Tem muitas pessoas carismáticas no júri, o que dá dinâmica ao programa. 

Acho o programa muito bom!

Também vi o The Greast Dancer hoje no Youtube também pareceu ser engraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

É um júri de 100 pessoas anónimas todas ligadas ao mundo da música (performers, cantores, professores, críticos de música etc) sendo que a principal jurada é a Geri (a Spice Girl ruiva) e co-apresenta o programa. Tem muitas pessoas carismáticas no júri, o que dá dinâmica ao programa. 

Acho o programa muito bom!

 

há 15 minutos, dav01 disse:

Muito giro, quem são as pessoas que estão sentadas são cantores?

Mas é mesmo muito gira a dinamica não conhecia o prgrama.

Passa na Record aqui no Brasil com o falecido Gugu

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...