Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Acho que para além do entretenimento, é preciso ter o máximo de cuidado com a informação da TVI. A Judite de Sousa já saiu e não se podem deixar ao luxo de deixar sair o José Alberto Carvalho pois, se ele sai, não acho que tenha algum outro jornalista com estofo para ser o principal rosto da informação da Quatro. Uma das coisas que espero que não aconteça com a TVI na fase Cofina é que voltem a cometer erros de antes e voltar a um jornalismo barato e popularucho como o futuro canal irmão faz e como era nos tempos da Manuela Moura Guedes.

Editado por DonaldoC1997
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

agora não havia audiências em 2003 ou 2004 nem era preciso conquistar o público? ai meu deus do céu, já não estás a dizer coisa com coisa.

Eu quero dizer que agora as audiências são o principal foco, apenas isso. Cancelam programas, antecipam fins de novelas em prol de resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, DonaldoC1997 disse:

Era o Wuant com o Kazzio como repórter e o D4rkFrame a apresentar os diários.

Ai por favor , mas o Wuant era bem vindo tem potencial televisivo , notasse a leguas que gostava de fazer algo em tv.

E era buscar o vilhena que esta na cidade fm e o bataguas que tambem tem rodagem em radio   pelos videos perecebe muito de tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Dafiel disse:

Ai por favor , mas o Wuant era bem vindo tem potencial televisivo , notasse a leguas que gostava de fazer algo em tv.

E era buscar o vilhena que esta na cidade fm e o bataguas que tambem tem rodagem em radio   pelos videos perecebe muito de tv.

O vilhena num programa noturno era top 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Da ideia que tenho (muito vaga) da passagem do Nuno Santos pela SIC, ele era melhor no entretenimento que na ficção. Não foi na era dele que vieram Jura, PAOM, Resistirei, Lua Vermelha, Rebelde Way? Mas gabo-lhe a criatividade e a reação.

Eu acho que o Moniz continua nessa área... Pelo menos não se noticiou a saída dele. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDaman disse:

Já tenho dito aqui várias vezes que o Moniz é bom programador, mas horrível na escolha de formatos. Se quiseres ir pela réplicas, basta ver que muito do trabalho dele foi apenas pegar em formatos que funcionavam bem e dar-lhes o espaço na grelha para funcionarem ainda melhor.

Morangos com Açúcar? A SIC já tinha algo do género na grelha, só muda o sotaque.

Novelas em prime-time? A SIC já as tinhas, só muda o sotaque.

Day-time? Foi a RTP que começou com isso, e mais tarde a SIC aprimorou o formato. A única coisa que ele fez foi literalmente ir buscar caras à concorrência para fazerem o mesmo que já faziam.

Breakfast news? O Bom Dia Portugal diz olá.

O homem não é nenhum génio televisivo. Pegou no que funcionava e deu-lhes o espaço onde iriam de certeza absoluta funcionar (além de tirar todo o leite da vaca possível com isso, com merchandising a dar com pau). Prova de que ele é lixo é que actualmente só fazia era bem à TVI livrar-se de vez dele e das suas fórmulas antiquadas.

Lá está, se o Moniz é um lixo, então o Daniel também é.

Só não percebo porque se desvaloriza tanto o trabalho de um e depois se trata o outro como um Deus.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fabien S. disse:

Estas a gozar certo? Por favor, diz-me que sim... 

Andam pessoas a tirar Ciências da Comunicação, Apresentação, Jornalismos, Artes para serem grandes profissionais de televisão e apostaríamos num Wuant?! A única coisa que ele poderia fazer, máximo dos máximos, era ter uma rubrica num programa de late night estilo 5 para a meia noite... 

O Vilhena sim seria bem vindo. 

Nao estou a gozar,

Um curso nao e garantia de ser bom naquilo que se formou.

a papagaia de serviço a guterres e o Santiago tem curso são uma nódoa , já casos do  Rúben Rua Marisa ,Isabel  Figueira e do Montez que nao tem curso e vieram doutras áreas são bons apresentadores , em relação ao Wuant também e muito melhor e com mais experiência , só nao esta em tv.

Eu apostava nele ou no bataguas  para fazer uma espécie de diário digital do BB no canal do youtube da tvi , mas isso era eu.

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, tjspy disse:

Da ideia que tenho (muito vaga) da passagem do Nuno Santos pela SIC, ele era melhor no entretenimento que na ficção. Não foi na era dele que vieram Jura, PAOM, Resistirei, Lua Vermelha, Rebelde Way? Mas gabo-lhe a criatividade e a reação.

Resistirei e Jura ainda foi nos tempos do Penim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Nao estou a gozar,

Um curso nao e garantia de ser bom naquilo que se formou.

a papagaia de serviço a guterres e o Santiago tem curso são uma nódoa , já casos do  Rúben Rua Marisa ,Isabel  Figueira e do Montez que nao tem curso e vieram doutras áreas são bons apresentadores , em relação ao Wuant também e muito melhor e com mais experiência , só nao esta em tv.

Eu apostava nele ou no bataguas  para fazer uma espécie de diário digital do BB no canal do youtube da tvi , mas isso era eu.

Claro que há maus licenciados como em tudo na vida, cabe a quem contrata fazer um melhor casting... Mas isso sou eu que devo ser demasiado coisinho em querer ver pessoas que informem e sejam carismáticas... e fazer televisão não é fazer Youtube... são coisas completamente diferentes. Um leva edição até mais não o outro é carisma puro. É preciso um estofo enorme. E com isto, atenção, não estou a descredibilizar o digital, porque também o faço e é o meu trabalho, mas há gente TÃO melhor para irem buscar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Ainda me lembro do mítico Verão de 2008 em a que a sic tinha o HN cheio de enlatados e a 1a novela “A Favorita” começava às 00:20 <3

O Nuno Santos foi bom no entretenimento. Na Ficção foi ele que deu início a era SP. 

Quando chegou ele até arrumou bem a casa e tirou logo a sic do 3o lugar para o segundo. Apostou em Desejo Proibido às 22h40, quando na altura já estava a ser promovida para provavelmente ir para as 14H, recuperou o fim de tarde com Sete Pecados e teve uma série de programas de entretenimento de sucesso ao domingo. 

Acho que tem a experiência necessária para ser uma mais valia para a tvi neste momento.

Ou seja a tvi vai para o 2° ou 1°

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...