Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A TVI liderou o digital em 2019, sendo a marca com que mais portugueses contactaram no digital ao longo de 2019.

De acordo com os dados do ranking NetAudience, o barómetro da Marktest para os media online, a TVI foi o meio de comunicação social português que mais portugueses contactou no digital no conjunto do ano.

A TVI liderou o ranking Netaudience durante sete meses consecutivos em 2019, confirmando assim a sua posição como o meio de comunicação social português que registou o maior alcance online no total do ano.

Também em 2019, a TVI estabeleceu um novo recorde de audiências. Segundo o mesmo ranking, o barómetro da Marktest para os media online, em outubro a marca TVI alcançou 3,202 milhões de indivíduos, o que totaliza 37,4% da audiência medida em Portugal. Este valor mantém-se como o mais alto registado até à data, mesmo quando comparado com o melhor valor do principal concorrente no mesmo ranking.

5e1cbf7a0cf207193068c0aa

https://tvi24.iol.pt/tecnologia/tvi24/tvi-lidera-digital-e-supera-os-3-milhoes-de-utilizadores-online

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, dav01 disse:

A TVI liderou o digital em 2019, sendo a marca com que mais portugueses contactaram no digital ao longo de 2019.

De acordo com os dados do ranking NetAudience, o barómetro da Marktest para os media online, a TVI foi o meio de comunicação social português que mais portugueses contactou no digital no conjunto do ano.

A TVI liderou o ranking Netaudience durante sete meses consecutivos em 2019, confirmando assim a sua posição como o meio de comunicação social português que registou o maior alcance online no total do ano.

Também em 2019, a TVI estabeleceu um novo recorde de audiências. Segundo o mesmo ranking, o barómetro da Marktest para os media online, em outubro a marca TVI alcançou 3,202 milhões de indivíduos, o que totaliza 37,4% da audiência medida em Portugal. Este valor mantém-se como o mais alto registado até à data, mesmo quando comparado com o melhor valor do principal concorrente no mesmo ranking.

5e1cbf7a0cf207193068c0aa

https://tvi24.iol.pt/tecnologia/tvi24/tvi-lidera-digital-e-supera-os-3-milhoes-de-utilizadores-online

Quer queiramos quer não, a TVI está de parabéns neste aspeto. E digo mais... sendo o streaming e o digital o futuro dos meios de comunicação, a TVI devia apostar cada vez mais nesse campo. Produtos exclusivos em plataformas digitais. Numa espécie de Netflix.  

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Quer queiramos quer não, a TVI está de parabéns neste aspeto. E digo mais... sendo o streaming e o digital o futuro dos meios de comunicação, a TVI devia apostar cada vez mais nesse campo. Produtos exclusivos em plataformas digitais. Numa espécie de Netflix.  

Sim mas é esta tvi que não é das melhores nas redes sociais, que o TVI Player não tem qualidade nenhuma espero que isto mude este ano! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Fabien S. said:

Quer queiramos quer não, a TVI está de parabéns neste aspeto. E digo mais... sendo o streaming e o digital o futuro dos meios de comunicação, a TVI devia apostar cada vez mais nesse campo. Produtos exclusivos em plataformas digitais. Numa espécie de Netflix.  

Concordo mas antes disso o TVI Player tem de levar um grande upgrade. Limpar aqueles programas que nem episódios estão lá só está a sinopse organizar novelas e séries. Na minha opinião apagavam aqueles episódios todos das novelas que tem lá e colocava tudo de novo mas os episódios originais não gravados on-line com intervalos a meio e outras coisas e em HD. 

Editado por John123
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

Concordo mas antes disso o TVI Player tem de levar um grande upgrade. Limpar aqueles programas que nem episódios estão lá só está a sinopse organizar novelas e séries. Na minha opinião apagavam aqueles episódios todos das novelas que tem lá e colocava tudo de novo mas os episódios originais não gravados on-line com intervalos a meio e outras coisas e em HD. 

E tirar a publicidade dentro dos vídeos ou reduzir muito. Porque qd via era de 5 em 5 minutos.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John123 disse:

Concordo mas antes disso o TVI Player tem de levar um grande upgrade. Limpar aqueles programas que nem episódios estão lá só está a sinopse organizar novelas e séries. Na minha opinião apagavam aqueles episódios todos das novelas que tem lá e colocava tudo de novo mas os episódios originais não gravados on-line com intervalos a meio e outras coisas e em HD. 

Isso era excelente. Não retirava agora mas os próximos conteúdos só com o logo da TVI não com a emissão. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, John123 disse:

Concordo mas antes disso o TVI Player tem de levar um grande upgrade. Limpar aqueles programas que nem episódios estão lá só está a sinopse organizar novelas e séries. Na minha opinião apagavam aqueles episódios todos das novelas que tem lá e colocava tudo de novo mas os episódios originais não gravados on-line com intervalos a meio e outras coisas. 

Precisamente!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Concordo mas antes disso o TVI Player tem de levar um grande upgrade. Limpar aqueles programas que nem episódios estão lá só está a sinopse organizar novelas e séries. Na minha opinião apagavam aqueles episódios todos das novelas que tem lá e colocava tudo de novo mas os episódios originais não gravados on-line com intervalos a meio e outras coisas e em HD. 

 

há 1 hora, Faded disse:

E tirar a publicidade dentro dos vídeos ou reduzir muito. Porque qd via era de 5 em 5 minutos.

Exato, eu por acaso não tenho apanhado muita publicidade mas é chato ter de estar sempre a levar com a publicidade da transmissão. E o próprio layout e utilização do TVI player não é muito funcional, volta atrás sozinho e tem alguns bugs. É definitivamente algo em que devem apostar, não será assim tão difícil...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RTF disse:

 

Exato, eu por acaso não tenho apanhado muita publicidade mas é chato ter de estar sempre a levar com a publicidade da transmissão. E o próprio layout e utilização do TVI player não é muito funcional, volta atrás sozinho e tem alguns bugs. É definitivamente algo em que devem apostar, não será assim tão difícil...

Acho que a primeira coisa e meterem tudo em HD 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da postura dele e da forma como ele apresentou a estratégia que tem para a TVI. Ele parece focado em apostar na imagem e comunicação do canal, e sobretudo em confrontar à perda de fidelidade do canal, aproximando novamente o canal das pessoas. Eu acho que é isto que tem de ser trabalhado, o reforço da identidade da TVI para com o público. E gostei que ele tenha reforçado a ideia do quão é importante o pilar do entretenimento. 

Mas acho que ele neste momento está a pensar a longo prazo, como ele próprio disse, já tem muitas ideias para 2021.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele também não pode entrar com uma grelha toda pronta de um dia para o outro. Seria rídiculo e iria correr super mal. Para não falar que o negócio da Cofina está pendente e isso influenciará muita coisa, nomeadamente o dinheiro necessário para investir em novos formatos.

No entanto, acredito que nos próximos tempos teremos pequenas novidades: as novelas novas, novo programa de domingo e o melhoramento da grelha ao sábado. Agora, grandes mudanças terão de ser pensadas e ser postas em práticas quando houver condições para isso.

Editado por EFernando
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tiagof_ disse:

Parece que estou a reviver um DejáVu naquilo que aconteceu com a Garnel. Espero estar errado :p .

Por acaso, não acho isso. E eu até costumo a ser pessimista.  :haha:

A Garnel nunca deu um prazo, só disse que tinha que falar com todos e não disse mais nada. O Nuno parece vir com algo pensado e a longo prazo, claro que pode ser bluff, mas ele tem experiência na área.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só espero é que ele, apesar de entender a visão a longo prazo, não se sente à sombra da bananeira nos próximos 3/4 meses e deixe tudo como está. Apesar de tudo, ele pode perfeitamente fazer 2, 3 mexidas em determinados horários (9h-10h; 14h-16h; 23h-01h) que não podem esperar e nem precisam. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é óbvio vão surgir novidades. O senhor não aceitaria tal desafio para se meter à sombra da bananeira sem fazer nenhum. Espero é que tenha uma estratégia bem pensada e que mude a grelha aos poucos, nada de mudanças bruscas e sem sentido. O BB2020 está aí à porta e, para já, é nisso que se tem de focar. Não só o domingo continuará (quase) igualmente competitivo, como pode ajudar certos horários durante a semana. É jogar o máximo possível com isso, apostar forte na promoçar de QOD e fazer pequenas alterações no VTV e ATES. Os talk-shows têm de acabar, sim, mas só para setembro. Entretanto que vá buscar umas caras interessantes à concorrência e que mande 90% das repetições às urtigas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Joel92 disse:

Eu só espero é que ele, apesar de entender a visão a longo prazo, não se sente à sombra da bananeira nos próximos 3/4 meses e deixe tudo como está. Apesar de tudo, ele pode perfeitamente fazer 2, 3 mexidas em determinados horários (9h-10h; 14h-16h; 23h-01h) que não podem esperar e nem precisam. 

Exatamente,e de preferência não faça da TVI generalista numa TVI Memória, repetições já estamos fartos nós :p .

Se não fizer nada entretanto esperamos recapitular o processo: Novo diretor de programas e novas promessas ... :triste:

Editado por tiagof_
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Nuno Santos gosta da Globo. Seria uma grande facada à SIC.

 

há 1 minuto, EFernando disse:

Não, credo. A TVI e Globo não colam. 

Só se fosse buscar alguma Supersérie e mesmo isso...

Nem a Globo teria motivos para rescindir a parceria que tem com a SIC. Só se conseguisse uma com outra emissora, como por exemplo a TV RECORD :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tiagof_ disse:

 

Nem a Globo teria motivos para rescindir a parceria que tem com a SIC. Só se conseguisse uma com outra emissora, como por exemplo a TV RECORD :ph34r: 

Vender uma série, como já aconteceu com a RTP há bem pouco tempo, até acreditaria que acontecesse. Mas é aquela coisa, o ADN da TVI não tem o gene Globo :haha:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tiagof_ disse:

Nem a Globo teria motivos para rescindir a parceria que tem com a SIC. Só se conseguisse uma com outra emissora, como por exemplo a TV RECORD :ph34r: 

O traseiro da SIC está cheio de nódoas negras dos pontapés que tem levado da Globo depois da era Sobral. :cryhappy:

Mas sim, o mais provável é jogar as cartas todas na Globo Portugal do que se virar para outra generalista.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...