Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Casos polémicos inspiram séries da TVI

A prostituição não será o único tema abordado nos próximos projetos de ficção da TVI. A falência do Banco Espírito Santo e o desaparecimento de Madeleine McCan são a base de duas nova séries que a Plural produzirá ainda este ano.

Dalila Carmo é um nome certo numa das novas séries da estação, contudo José Eduardo Moniz não se tem poupado a esforços para garantir um elenco de luxo nas produções que prometem trazer muita polémica. «Caras da SIC, do cinema e do teatro já foram contactadas. Aliás, estas novas séries têm convencido muitos atores a ficar na estação, com o Zé Eduardo a garantir papéis desafiantes», garante fonte da estação ao Zapp

Inês de Sá Frias, um dos grandes destaques da novela ‘Mulheres’, e Sofia Alves já terão lugar assegurado neste projeto que contará com a colaboração de vários autores da estação.

 

Fonte: Zapp

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casos polémicos inspiram séries da TVI

A prostituição não será o único tema abordado nos próximos projetos de ficção da TVI. A falência do Banco Espírito Santo e o desaparecimento de Madeleine McCan são a base de duas nova séries que a Plural produzirá ainda este ano.

Dalila Carmo é um nome certo numa das novas séries da estação, contudo José Eduardo Moniz não se tem poupado a esforços para garantir um elenco de luxo nas produções que prometem trazer muita polémica. «Caras da SIC, do cinema e do teatro já foram contactadas. Aliás, estas novas séries têm convencido muitos atores a ficar na estação, com o Zé Eduardo a garantir papéis desafiantes», garante fonte da estação ao Zapp

Inês de Sá Frias, um dos grandes destaques da novela ‘Mulheres’, e Sofia Alves já terão lugar assegurado neste projeto que contará com a colaboração de vários autores da estação.

 

Fonte: Zapp

A Novela "À Procura de Elisa" não tem uma temática semelhante?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nunca mais se sabe nada sobre o programa de setembro... :O  Se for um programa com castings, os mesmos deveram começar entre junho e julho, acredito que até já possa estar decidido, espero que seja um reality-show! Aquela época do ano já nem é a mesma sem os realitys-shows da TVI, já é uma tradição.  :happy:

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela época do ano já nem é a mesma sem os realitys-shows da TVI, já é uma tradição.  :happy:

Eu concordo e subscrevo isso. Mas, contradizendo-me, não queria nada um reality. Pelo menos nos moldes habituais... Queria algo diferente e que só tivesse galas e extras. Nada de mexidas no HN...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, diz que sim. Também já começo a perder esperanças de ver a Elisa adaptada... Acho mal! 

Eu acho muito mal, até porque nem é só pelo núcleo principal, é mesmo também pelos secundários.

Eu concordo e subscrevo isso. Mas, contradizendo-me, não queria nada um reality. Pelo menos nos moldes habituais... Queria algo diferente e que só tivesse galas e extras. Nada de mexidas no HN...

Pois, acho que é o que pensa toda a gente neste forum, querem o reality, mas se vier estragar a grelha, mais vale não vir. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais se sabe nada sobre o programa de setembro... :O  Se for um programa com castings, os mesmos deveram começar entre junho e julho, acredito que até já possa estar decidido, espero que seja um reality-show! Aquela época do ano já nem é a mesma sem os realitys-shows da TVI, já é uma tradição.  :happy:

*deverão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido, principalmente do SS. Parece-me clara a aposta forte na ficção, no sentido de a consolidar de vez e levá-la à liderança. A apostarem num reality, ou será num que não tenha diários, apenas ao Domingo, ou então, se sempre apostarem nesses, haverá uma gestão dos diários que não interfira muito com as novelas. Pelo menos assim devia ser... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Setembro ou é Secret Story ou bbvip.

Que seja o SS, o famosos não dão barracos nem cenas epicas como os anonimos.

 

 

Duvido, principalmente do SS. Parece-me clara a aposta forte na ficção, no sentido de a consolidar de vez e levá-la à liderança. A apostarem num reality, ou será num que não tenha diários, apenas ao Domingo, ou então, se sempre apostarem nesses, haverá uma gestão dos diários que não interfira muito com as novelas. Pelo menos assim devia ser... 

Bem de certeza, pois são fonte de 760 de seg a Dom no HN, e na epoca de maior consumo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o SS flopou forte e feito esta ano e o formato está saturadíssimo. Qual a lógica de voltarem a apostar nele e afundar as novelas? Nem o 760 compensa. Para isso, mais vale fazerem daqueles 760 especiais ligados às novelas. 

Não é bem a mesma coisa, é que aí uma pessoa liga uma e outra vez, no SS é feitas loucas a expulsar quem não gostam e a apoiar os seus guerreiros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o SS flopou forte e feito esta ano e o formato está saturadíssimo. Qual a lógica de voltarem a apostar nele e afundar as novelas? Nem o 760 compensa. Para isso, mais vale fazerem daqueles 760 especiais ligados às novelas. 

o ss não flopou assim tanto como pensamos. a versão normal até não foi má, só não ganhava a 'mar salgado' mas isso a unica mulher tb não. e ao Domingo era sempre lider... o ss movimenta muito dinheiro, seja com chamadas, contratos publicitários ou na internet

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...