Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

O Quem Quer Ganha não tinha bons resultados? Acho que só mais para o final da sua 'vida' é que começou a flopar. E o programa era bastante bom, eu adorava. Mais para o final é que os jogos eram mais fracotes e o programa perdeu o encanto (e as audiências).

Foi mesmo o único que se safou. Depois foi sempre a afundar. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou uma semana, atípica, e já é considerado flop :rolleyes: Epá, talvez até seja. Mas não me parece que faça má figura no público jovem, um público cada vez menos valorizado e que merece ter programas como estes na tv portuguesa. E por mim é-me igual se é flop ou não... é um bom programa, é fresco e é jovem. E tem uma excelente apresentadora, quer queiram ou não e apesar de todos os disparates que ela foi fazendo e dizendo no SS, ela é das melhores apresentadoras que temos. ;) O programa é uma lufada de ar fresco naquele horário que estava mais morto que a SIC ao sábado.

Vamos ver esta semana.. Mas não acredito que suba... Excelente apresentadora? Sinceramente ela fazia melhor figura em ficar pelos degredos, porque tenho a certeza que o programa ficava muito mais fresco e jovem se fosse outra a apresentá-lo, a Iva por exemplo. Não sei se é intencional, mas a mulher nao se cala a dizer aos concorrentes que podem pôr o dinheiro nos outros lugares... Como se eles não soubessem.. Nós sabemos que ela adora falar, mas às vezes podia estar calada e deixar os concorrentes pensar.. Mas isto do que eu vi, atenção. Ah, e é a minha opinião.. Sei que há gente que a venera e blá blá blá, mas é o que eu acho.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o quê que adianta o Money Drop ser fresco e jovem? É um flop [emoji23]

Acho que estás a criticar por criticar... Na primeira semana, em três confrontos venceu dois. Com férias escolares e muito bom tempo. Acho até que teve um desempenho acima do esperado, o horário estava moribundo antes da estreia.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estás a criticar por criticar... Na primeira semana, em três confrontos venceu dois. Com férias escolares e muito bom tempo. Acho até que teve um desempenho acima do esperado, o horário estava moribundo antes da estreia.

Mas também não tinha metade do investimento... Para o investimento em questão o programa tem que manter os resultados porque deve custar uma fortuna à TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estás a criticar por criticar... Na primeira semana, em três confrontos venceu dois. Com férias escolares e muito bom tempo. Acho até que teve um desempenho acima do esperado, o horário estava moribundo antes da estreia.

Mas tu achas mesmo que eu sou pessoa de criticar por criticar? Estou a dar a minha opinião, por amor de Deus. Temos opiniões diferentes, mas eu tenho o direito de dizer o que acho... Mas pronto, é sempre assim quando alguém tem opiniões diferentes da grande maioria... Secalhar o problema é adorarem tudo (não sei xD). Mas não estou nem aí [emoji21]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela Sobral desvaloriza ficção da TVI

 

Maio é o mês escolhido para a SIC estrear a novela As Poderosas. Será a primeira vez que o canal transmitirá, em simultâneo, duas novelas portuguesas no horário nobre.

Ainda que a TVI tenha reforçado a sua ficção com «produções de maior investimento», Gabriela Sobral desvaloriza a situação, admitindo que a qualidade está no lado da SIC.

«As escolhas são feitas em conjunto com a SP Televisão. Temos sido assertivos. Acho que nós temos padrões de qualidade muito acima da concorrência», esclarece a diretora de produção da SIC ao site A Televisão.

http://www.atelevisao.com/sic/gabriela-sobral-desvaloriza-ficcao-da-tvi/

 

 

 

O título é um bocado sensacionalista, ainda assim... Ela tem que elogiar, mas também tem de reconhecer a qualidade dos produtos da concorrência (que por sinal também são bastante bons) que é o que os da TVI fazem.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela Sobral desvaloriza ficção da TVI

 

Maio é o mês escolhido para a SIC estrear a novela As Poderosas. Será a primeira vez que o canal transmitirá, em simultâneo, duas novelas portuguesas no horário nobre.

Ainda que a TVI tenha reforçado a sua ficção com «produções de maior investimento», Gabriela Sobral desvaloriza a situação, admitindo que a qualidade está no lado da SIC.

«As escolhas são feitas em conjunto com a SP Televisão. Temos sido assertivos. Acho que nós temos padrões de qualidade muito acima da concorrência», esclarece a diretora de produção da SIC ao site A Televisão.

http://www.atelevisao.com/sic/gabriela-sobral-desvaloriza-ficcao-da-tvi/

 

 

 

O título é um bocado sensacionalista, ainda assim... Ela tem que elogiar, mas também tem de reconhecer a qualidade dos produtos da concorrência (que por sinal também são bastante bons) que é o que os da TVI fazem.

gif_risos.gif

A Gabriela Sobral a fazer isso? :rofl: Quando isso acontecer ui! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elogiar a ficção da SIC, o seu canal (esqueci-me de acrescentar), mas reconhecer que a ficção da concorrência também é bastante boa. Mas na cabeça dela, ela é a melhor. :rolleyes:

Ela que esteja masé caladinha que estava bem! :cool:

Editado por Jtv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela calada era uma poeta, ela já deve estar é a ferver com os resultados de AUM que está a ter um primeiro mês muito bom!

Os alarmes soam em Carnaxide! Vê-se nas declarações dela que estão cheios de medo. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os alarmes soam em Carnaxide! Vê-se nas declarações dela que estão cheios de medo. :haha:

Claro que sim! Eu acho que nem o Moniz esperava resultados tão bons logo ao início. E, sinceramente, a Sobral e a Júlia são duas tristes e pobre coitadas que ali andam. Mais valia estarem caladas, só lhes fica mal

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Pereira pede novo programa à TVI

 

Estreou-se na televisão a conduzir o programa infantil da SIC, “SIC Altamente”, mas é na representação que Rita Pereira tem dado cartas.

Hoje, a viver um dos seus principais papeis da carreira, em “A Única Mulher”, a atriz quer regressar à apresentação de formatos, como já chegou a ter na TVI.

 

«Gostava, quando acabasse a novela, de ter um programa. Vamos ver. Adorava que fosse sobre dança. Se o “Dança com as Estrelas” voltar quando eu tiver terminado a novela, quem sabe se não é uma hipótese», conta à TV7 Dias.

Recorde-se que na temporada passada, Rita Pereira teve um programa no +TVI dedicado aos bastidores do programa de Cristina Ferreira: «Gostei imenso da experiência do programa e gostava de repetir. Era um bocadinho difícil conciliar com a novela.»

Fonte: Zapping

Editado por NEO PT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que entregue à Rita um formato para o +TVI ou algo estilo GuestList.

 

Também acho que o próximo passo para a Rita seria no +TVI. Não vi aquele programa de dança, com o Cifrão e a Blaya, e nem sei se houve apresentador, mas seria excelente ela começar com algo do género. O "Canta Comigo" foi demasiado arriscado para primeiro projeto, claro que não correu da melhor forma. O Teixeira, por exemplo, teve a ajuda da Cristina e apresentou com a Leonor. Acho que na altura a Ritona não teve qualquer preparação a sério, mas não sei... se apostassem nela acredito que fizesse boa figura ou, pelo menos, melhor que a Cláudia e a Diana  :haha:

 

Still, o Dança é da Cristina. A Rita que tire o cavalinho da chuva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...