Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Dentro do género novela, ainda hoje seguido no nosso país por dois terços dos espectadores no pico do horário nobre, vive-se - ironicamente - uma fase estimulante. A TVI após ter partido aos bocados uma máquina que construíra laboriosamente está aos poucos a reconstruí-la e A Única Mulher já é na narrativa, na qualidade da produção e no próprio conceito uma história ao nível da melhor tradição do canal. A SIC, que iniciou em 2007 um ciclo novo, tem de forma consistente apurado o seu desempenho em todos os campos e Mar Salgado, como os números provam, é uma grande novela, com uma trama intensa, um bom elenco e uma excecional protagonista: Margarida Vila Nova.

 

Se na faixa das 21 horas é assim e, desde que a TVI ameaçou (e ultrapassou a espaços) a SIC com O Beijo do Escorpião, que não tínhamos uma luta tão renhida, na faixa das 22 Jardins Proibidoslidera hoje de forma confortável provando o acerto das mudanças e a coragem que é preciso para as fazer quando a reação do público é negativa.

 

Ora, é neste horário que a SIC prepara, enfim, o contra-ataque com uma segunda linha de ficção em português de Portugal. O canal ficará mais parecido com a TVI, e isso é um ponto a que voltarei em breve, mas estrategicamente é uma decisão acertada. No horário nobre está concentrado cerca de 70% do investimento publicitário. Só neste tabuleiro se pode fazer xeque-mate e encher os cofres.

 

Por NUNO SANTOS

Fonte: DN 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI já prepara outra novela para além de “Santa Bárbara”

Com “Santa Bárbara” em pré-produçao, a TVI já está a pensar numa nova novela para o prime-time.

Segundo a TV Mais desta semana, este novo projeto está previsto começar a ser pré-produzido em julho, com o final das gravações de “Jardins Proibidos”.

 

A TV Mais não é lá muito credível...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM tem grande investimento, é óbvio que não vai durar tão pouco. Eu diria uns 11/12 meses.

Mas era bom que durasse só 9 meses tal como a Ilha dos Amores que também teve um grande investimento na altura, pois se durar 12 meses vai ficar com uma história de porcaria como aconteceu a Flor do Mar e ao Anjo Meu nos últimos meses,até tinham uma boa história mas com o esticamento ficou horrível.

Só para teres noção no brasil Babilônia também estreou no dia 16 de Março ,e vai acabar já em Setembro,por cá é sempre a mesma coisa ,e depois é que querem ação, a ação da trama não aguenta durante 300 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas era bom que durasse só 9 meses tal como a Ilha dos Amores que também teve um grande investimento na altura, pois se durar 12 meses vai ficar com uma história de porcaria como aconteceu a Flor do Mar e ao Anjo Meu nos últimos meses,até tinham uma boa história mas com o esticamento ficou horrível.

Só para teres noção no brasil Babilônia também estreou no dia 16 de Março ,e vai acabar já em Setembro,por cá é sempre a mesma coisa ,e depois é que querem ação, a ação da trama não aguenta durante 300 episódios.

 

Eu tenho perfeita noção disso. Mas também tenho noção que não estamos no Brasil  :rolleyes: AUM tem ainda mais investimento que a Ilha, é a maior produção desde Equador... não me parece que dure apenas 9 meses. Deve chegar a janeiro, numa boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se isto já tinha sido comentado, por isso:

 

Segundo a TV Guia, a TVI oferece 400 mil euros por ano ao Fernando Mendes, tanto quanto ganha o Goucha ou a Cristina. Referem ainda que o primeiro passo já foi dado, com um jantar entre ele e o Cunha Velho. Acho que o próprio Fernando Mendes falou disto no outro dia no VNTV. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estará mesmo ele a caminho da TVI!? :O Se sim, a fazer o quê/para que horário!?

A revista diz que é uma forte possibilidade ,mas ele só termina o contrato com a rtp em Dezembro,até lá muita coisa pode acontecer,e a sic também lhe anda a fazer propostas, e ainda dizem que esse salário é justo pois ele é uma pessoa de peso no mercado.Luis Cunha Velho fez a proposta num jantar entre os dois. Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não lhe acho piada nenhuma mesmo. E ele atraí um público que a TVI já tem. O que a TVI precisa é de público jovem e programas como o The Money Drop atraem esse tipo de público. A contratação de Fernando Mendes só serve mesmo para acabar com a liderança da RTP1 às 19h, porque, como é óbvio, para a TVI liderar, basta tirar o Fernando da RTP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...