Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

o ss não flopou assim tanto como pensamos. a versão normal até não foi má, só não ganhava a 'mar salgado' mas isso a unica mulher tb não. e ao Domingo era sempre lider... o ss movimenta muito dinheiro, seja com chamadas, contratos publicitários ou na internet

"Só não ganhava a Mar Salgado" LOL "só"

 

O SS5 perdeu, sem hipóteses, à semana. Ao domingo vencia, mas sem uma força por aí além. O formato está desgastado com o nº de edições que teve em poucos anos. Aconteceu o mesmo com o BB.

Editado por HHHugo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Só não ganhava a Mar Salgado" LOL "só"

 

O SS5 perdeu, sem hipóteses, à semana. Ao domingo vencia, mas sem uma força por aí além. O formato está desgastado com o nº de edições que teve em poucos anos. Aconteceu o mesmo com o BB.

Mas mesmo. lol

 

Se em Setembro voltarem a apostar num formato mais do que desgastado, o choque de públicos vai ser enorme e lá vão afundar outra vez, deitando por água abaixo tudo o que têm alcançado desde o final dos derivados do SS deste ano. Toda a estabilidade alcançada e a possibilidade de subir mais apostando na continuidade, leia-se ficção, vai pelo cano abaixo. 

 

E a TVI, como TV outrora líder incontestável da ficção nacional, quer voltar a sê-lo, ainda para mais com o Moniz lá. Basicamente foi para isso que o contrataram. lol

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Só não ganhava a Mar Salgado" LOL "só"

 

O SS5 perdeu, sem hipóteses, à semana. Ao domingo vencia, mas sem uma força por aí além. O formato está desgastado com o nº de edições que teve em poucos anos. Aconteceu o mesmo com o BB.

Não digo que não esteja desgastado (também acho que está), mas também não queiras comparar os rendimentos que o SS tem com os que uma novela tem...

Não culpem tudo com o SS, ou já se esqueceram que sempre q vinha uma novela nova a antiga andava para traz no horário, o público cansou-se disso. Não são só as audiências que contam, durante a época de ss o site da tvi aumenta significativamente o número de visitas, o canal 24/7 é sempre o canal mais visto da cabo. É polémico, chama a atenção das pessoas... 

As novelas conseguem fazer isto?

 

Eu tenho quase a certeza que volta. Prefiro muito mais um SS do que uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo que não esteja desgastado (também acho que está), mas também não queiras comparar os rendimentos que o SS tem com os que uma novela tem...

Não culpem tudo com o SS, ou já se esqueceram que sempre q vinha uma novela nova a antiga andava para traz no horário, o público cansou-se disso. Não são só as audiências que contam, durante a época de ss o site da tvi aumenta significativamente o número de visitas, o canal 24/7 é sempre o canal mais visto da cabo. É polémico, chama a atenção das pessoas... 

As novelas conseguem fazer isto?

 

Eu tenho quase a certeza que volta. Prefiro muito mais um SS do que uma novela.

E que tal um novo reality?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Posso estar enganado mas acho que a TVI perdeu a missão sorriso (Agora missão continente) para a RTP, digo isto porque a promoção desta revolução nas missões do continente ficaram a cargo dos rostos da RTP :|

Eu também fiquei com essa sensação. Se assim for, foi uma grande burrice do continente.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...