Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Podia ser um "Perdidos na Tribo" (podia dizer "Survivor" mas o PnT foi mais recente). Um formato que vive de apenas uma exibição semanal (domingos). Ainda assim podiam fazer um pequeno bloco diariamente para depois das novelas, não estragando os seus horários. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ficar bué ansioso para saber afinal o que é xD

Mas no caso de ser a Quinta era tão engraçado.. para além da Quinta também ter esteado no ano seguinte do Big Brother ter começado a flopar, o Moniz pode ter achado interessante voltar a repetir a fórmula, desta vez com o SS :haha:   E faz 10 anos da emissão da 2ª edição! 

Mas eu até preferia uma Quinta com anónimos.. um casting tipo Secret Story, uma bicha, umas gajas todos "aí não me toques" e pummm :rofl: 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero a 'Quinta das Celebridades' (ou com anónimos, tipo 'A Fazenda' do Brasil), 'Survivor' ou 'Fear Factor'. Também não era mau pensado inventarem 'O Barracão', só com a temática do barracão do BBVIP. Desde que não seja o SS ou algo como o 'Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho', fico feliz.

E quero ainda mais que saibam gerir a grelha decentemente, sem prejudicar a ficção.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada com as propostas da Iva e da Leonor para apresentar uma possivel nova Quinta. Acho que ainda não é a altura para elas se estrearem num formato desta grandiosidade. Acho que a Teresa dava muito bem conta do formato, acho que ela conseguiria distanciar as coisas e perceber wue não está numa Casa dos Segredos, aliás a Teresa já deu e está a dar provas disso no The Money Drop - Entre a Ganhar, onde está a surpreender pela positiva e acho que podiam juntar a ela uma cara masculina para fazer o trabalho desempenhado pelo José Pedro Vasconcelos na altura em que o programa foi transmitido pela TVI, gostava que alguém divertido, como o Vasco Palmeirim ou assim, acho que podiam fazer uma coisa muita gira se se dedicarem em força como no passado. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada com as propostas da Iva e da Leonor para apresentar uma possivel nova Quinta. Acho que ainda não é a altura para elas se estrearem num formato desta grandiosidade. Acho que a Teresa dava muito bem conta do formato, acho que ela conseguiria distanciar as coisas e perceber wue não está numa Casa dos Segredos, aliás a Teresa já deu e está a dar provas disso no The Money Drop - Entre a Ganhar, onde está a surpreender pela positiva e acho que podiam juntar a ela uma cara masculina para fazer o trabalho desempenhado pelo José Pedro Vasconcelos na altura em que o programa foi transmitido pela TVI, gostava que alguém divertido, como o Vasco Palmeirim ou assim, acho que podiam fazer uma coisa muita gira se se dedicarem em força como no passado. :)

​Sim e a Teresa agora vai apresentar tudo... A Iva e a Leonor davam tão bem ou melhor conta do The Money Drop que a Teresa caso tivessem tido essa oportunidade.

E ela tem a imagem demasiado associada ao Secret Story. Caso venha mesmo um novo programa ele precisa de frescura, de uma nova apresentadora para que o publico desligue do Secret Story.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero a 'Quinta das Celebridades' (ou com anónimos, tipo 'A Fazenda' do Brasil), 'Survivor' ou 'Fear Factor'. Também não era mau pensado inventarem 'O Barracão', só com a temática do barracão do BBVIP. Desde que não seja o SS ou algo como o 'Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho', fico feliz.

E quero ainda mais que saibam gerir a grelha decentemente, sem prejudicar a ficção.

​Concordo, Também dispensava o RS - a bela e o mestre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Sim e a Teresa agora vai apresentar tudo... A Iva e a Leonor davam tão bem ou melhor conta do The Money Drop que a Teresa caso tivessem tido essa oportunidade.

E ela tem a imagem demasiado associada ao Secret Story. Caso venha mesmo um novo programa ele precisa de frescura, de uma nova apresentadora para que o publico desligue do Secret Story.

​Também acho que em Setembro deve vir outra apresentadora que não a Teresa, mas não se será alguma dessas duas. Ambas já tiveram ao Domingo e o sucesso foi relativo. 

Quanto ao TMD, discordo contigo. Acho que a Teresa está muito bem :)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Também acho que em Setembro deve vir outra apresentadora que não a Teresa, mas não se será alguma dessas duas. Ambas já tiveram ao Domingo e o sucesso foi relativo. 

Quanto ao TMD, discordo contigo. Acho que a Teresa está muito bem :)

Tiago eu também acho ​que ela está bem no programa, mas acho que tanto a Iva como a Leonor fariam o programa tão bem como ela  :)  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada com as propostas da Iva e da Leonor para apresentar uma possivel nova Quinta. Acho que ainda não é a altura para elas se estrearem num formato desta grandiosidade. Acho que a Teresa dava muito bem conta do formato, acho que ela conseguiria distanciar as coisas e perceber wue não está numa Casa dos Segredos, aliás a Teresa já deu e está a dar provas disso no The Money Drop - Entre a Ganhar, onde está a surpreender pela positiva e acho que podiam juntar a ela uma cara masculina para fazer o trabalho desempenhado pelo José Pedro Vasconcelos na altura em que o programa foi transmitido pela TVI, gostava que alguém divertido, como o Vasco Palmeirim ou assim, acho que podiam fazer uma coisa muita gira se se dedicarem em força como no passado. :)

Se fosse por ti a TG até apresentava o Ora Acerta e as Cartas da alma.

Não te cansas de ver sempre o mesmo rosto na apresentação dos programas? :sad:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa está bem no TMD mas a Iva e a Leonor também fariam bem o programa.

Mas eu também quero ver a Iva e a Leonor a fazer coisas novas. Elas merecem. Já tenho saudades de ver a Iva em HN depois de ter feito "A Bela e o Mestre" e os "Novos Aventureiros" onde esteve muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada com as propostas da Iva e da Leonor para apresentar uma possivel nova Quinta. Acho que ainda não é a altura para elas se estrearem num formato desta grandiosidade. Acho que a Teresa dava muito bem conta do formato, acho que ela conseguiria distanciar as coisas e perceber wue não está numa Casa dos Segredos, aliás a Teresa já deu e está a dar provas disso no The Money Drop - Entre a Ganhar, onde está a surpreender pela positiva e acho que podiam juntar a ela uma cara masculina para fazer o trabalho desempenhado pelo José Pedro Vasconcelos na altura em que o programa foi transmitido pela TVI, gostava que alguém divertido, como o Vasco Palmeirim ou assim, acho que podiam fazer uma coisa muita gira se se dedicarem em força como no passado. :)

​Porquê? As duas têm anos e anos de experiência de apresentação, podes preferir a TG, mas por favor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parece que a Endemol andou a postar fotografias da 1ª Companhia... Será alguma "indireta" daquilo que vamos ter em setembro? :P Não me importava que fosse esta ou então a Quinta das Celebridades, que também foi muito boa na altura.

Devem ter lido os fóruns, devem devem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...