Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu não posso falar por uma questão de concorrência.. Mas não tem nada a ver com o programa da Quinta.. nem da nova novela.

Então mais vale não dizer nada. O que me irrita é mesmo virem para aqui lançar supostas informações e depois não desenvolverem. Não achas normal que desconfiem?  Isto acontece regularmente e depois confirmam-se que são boatos. De qualquer forma, espero que te estejas a referir ao 16:9 (e, melhor ainda, um canal HD) e que estejas certo. Aliás, até devia ser antes da campanha eleitoral. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mais vale não dizer nada. O que me irrita é mesmo virem para aqui lançar supostas informações e depois não desenvolverem. Não achas normal que desconfiem?  Isto acontece regularmente e depois confirmam-se que são boatos. De qualquer forma, espero que te estejas a referir ao 16:9 (e, melhor ainda, um canal HD) e que estejas certo. Aliás, até devia ser antes da campanha eleitoral. 

Depois do dia 4 de outubro vais dar-me razão :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era muito bom! :D 

GLÓRIA PIRES «ADORAVA» INGRESSAR NA FICÇÃO NACIONAL

 

Com 47 anos de carreira, Glória Pires é uma das atrizes mais conceituadas do Brasil, contando com várias novelas e séries no seu currículo.

Atualmente, a atriz pode ser vista em Portugal com “Babilónia”, na SIC, e “Anjo Mau”, em reposição na Globo Portugal. Questionada pela revista TV 7 Dias se imaginaria participar numa novela portuguesa, esta é peremptória: «Sim, claro. Adorava!».

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era muito bom! :D 

GLÓRIA PIRES «ADORAVA» INGRESSAR NA FICÇÃO NACIONAL

 

Com 47 anos de carreira, Glória Pires é uma das atrizes mais conceituadas do Brasil, contando com várias novelas e séries no seu currículo.

Atualmente, a atriz pode ser vista em Portugal com “Babilónia”, na SIC, e “Anjo Mau”, em reposição na Globo Portugal. Questionada pela revista TV 7 Dias se imaginaria participar numa novela portuguesa, esta é peremptória: «Sim, claro. Adorava!».

É melhor colocares isso no tópico Notícias SIC :lol::lol::lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim acabavam com a Plural e criavam a produtora própria da estação. O que faz a nível internacional é residual, quase inexistente, e com a situação a degradar-se em Espanha, era o melhor. Basicamente só têm o trabalho que a TVI encomenda, como é assumido na notícia. 

Espanha prejudica produtora da TVI
Crise no mercado espanhol está a afetar receitas da Plural.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/espanha_prejudica_produtora_da_tvi.html
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos últimos dias reacenderam os rumores de que a TVI vai começar a emitir integralmente em 16:9. Especula-se que a estação pretende largar o velho formato 4:3, já a partir de outubro, para dar lugar ao 16:9. No entanto, ainda não será desta.

Fonte ligada à TVI revelou ao A Televisão que ainda não estão reunidas as condições necessárias para se proceder a tal mudança. «Atualmente já existe na TVI a tecnologia necessária para dar esse passo. No entanto, a plataforma TDT acabou por não permitir a emissão integral das emissões da TVI em HD, pelo que o processo está pendente». Foi-nos transmitido que a introdução do HD na TVI será possível assim que se reúnam as condições técnicas para o fazer. «No nosso entender, introduzir o formato 16:9 em emissões SD não faz sentido», referiu a mesma fonte.

Entretanto, já está prometido: nos primeiros dias do próximo mês, a SIC vai começar a transmitir todos os seus programas em formato panorâmico. A estação de Carnaxide torna-se, assim, no segundo canal generalista a adotar o 16:9. A RTP foi a primeira.



Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/tvi-impedida-de-comecar-a-emitir-integralmente-em-169/#ixzz3lk6Tx7yG 
(C) A Televisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desisto de defender a TVI. :sleep: Já se sabe que para transmitir em HD é preciso uma autorização especial da TDT, aliás, é preciso transmitir o canal num novo sinal, penso eu. E qual é o mal de transmitir em 16:9 SD? É melhor do que transmitir em 4:3. E se faziam tanta questão de transmitir em HD, lançavam um novo canal HD.

Enfim, desisto...

tumblr_lt77wxGe4W1qdlkgg.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...