Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu penso que a altice está a ter uma estratégia muito inteligente. Primeiro compra uma grande empresa de telecomunicações (quebrando a inercia que havia neste setor), depois disputa a exclusividade daquilo que agarra as pessoas á tv(futebol) e por fim compra a estação lider em portugal (que tem capacidade para dar lucros fabulosos mas que nao dá porque serve de boia salva-vidas de um grupo afogado)

Enviado do meu X550 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Rafael A. disse:

Sabes que as duas operadoras que referes não são só TV não sabes? O MEO tem bem mais clientes que a NOS. E um serviço infinitamente melhor.

Como assim?

E o serviço a nível de TV eu acho o da MEO inferior á Nos.

Mas duvido que consigam comprar a TVI, a Prisa nunca irá permitir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes que as duas operadoras que referes não são só TV não sabes? O MEO tem bem mais clientes que a NOS. E um serviço infinitamente melhor.

Como assim?

E o serviço a nível de TV eu acho o da MEO inferior á Nos.

Mas duvido que consigam comprar a TVI, a Prisa nunca irá permitir.

O MEO engloba a MEO, a ex TMN, a ex Sapo e os clientes PT e PT empresas. É a maior empresa de comunicações do país! O MEO é superior em tudo à NOS, talvez a qualidade de imagem da NOS possa ser superior, mas de resto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Rafael A. disse:

O MEO engloba a MEO, a ex TMN, a ex Sapo e os clientes PT e PT empresas. É a maior empresa de comunicações do país! O MEO é superior em tudo à NOS, talvez a qualidade de imagem da NOS possa ser superior, mas de resto...

EU sei o que a MEO engloba, assim como a NOS, mas acho que a MEO tem bindo a perder e muito terreno para a NOS, é a precessão que tenho, mas isto já é Off.

A TVI nunca a compra, mas era tão bom, se a TVI já tem muito dinheiro numa empresa flopada, imagino numa empresa com sucesso, poderíamos finalmente ter uma televisão decente em Portugal.

Editado por João Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, João Duarte disse:

EU sei o que a MEO engloba, assim como a NOS, mas acho que a MEO tem bindo a perder e muito terreno para a NOS, é a precessão que tenho, mas isto já é Off.

A TVI nunca a compra, mas era tão bom, se a TVI já tem muito dinheiro numa empresa flopada, imagino numa empresa com sucesso, poderíamos finalmente ter uma televisão decente em Portugal.

Depende das negociações e do que a Altice oferecer à Prisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É curioso que os canais exclusivos MEO tem muito mais audiência e popularidade do que os exclusivos NOS. 

São melhores, a meu ver. Da NOS só gostava de ter o MOV (que está na Vodafone também).

Já agora, alguém sabe se a Altice esta interessada na TVI ou na Media Capital toda?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É curioso que os canais exclusivos MEO tem muito mais audiência e popularidade do que os exclusivos NOS. 

São melhores, a meu ver. Da NOS só gostava de ter o MOV (que está na Vodafone também).

Já agora, alguém sabe se a Altice esta interessada na TVI ou na Media Capital toda?

TVI e Plural.

Eu acho bem possível a compra da TVI/Plural pela Altice sinceramente...

Já eu acho apenas um rumor, como foi aquele que não sei quem ia investir na TVI e até agora chapéu.

Eu também acho que são só rumores. Mas que há interesse da Altice a investir em canais de TV, há. Li hoje no JN, e curiosamente na TVI- JD8 ao darem a notícia do negócio MEO-Porto falaram disso!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa notícia não traz nada de novo. Sim, já se sabe que o Banif vai fazer de tudo para sugar algum dinheirinho à TVI. Pena que não lhes vão dar razão em tribunal :rofl: :rofl:

O Banif já em 2016 passava automaticamente para a falência, acontecesse o que acontecesse, devido ao novo regime legal de assistência financeira. Não há milagres. A TVI não disse mentira nenhuma. A partir do momento em que isto acontece, o Banif não tem qualquer acusação válida contra eles.

O Banif está é desesperado a ver se ainda consegue roubar mais algum dinheiro...

Quanto muito são os clientes que recebem alguma coisa da TVI por danos psicológicos, não o Banif nem os seus acionistas. E digamos que estes argumentos são muito "subjetivos" para darem resultado. É difícil de provar.

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esta relação da Altice com o FCPorto, não sei até que ponto uma suposta compra da TVI não iria prejudicar a própria estação. Era como se a estação se tornasse num canal-propaganda do clube de futebol e qualquer notícia que divulgassem seria vista como um favor ao FCP. 

Editado por Daniel_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não passam de rumores de corredor. Mas adorava que acontecesse!

Com esta relação da Altice com o FCPorto, não sei até que ponto uma suposta compra da TVI não iria prejudicar a própria estação. Era como se a estação se tornasse num canal-propaganda do clube de futebol e qualquer notícia que divulgassem seria vista como um favor ao FCP. 

Não tem nada que ver... Até porque toda a gente sabe que mais tarde ou mais cedo, o que aconteceu com o Porto, vai acontecer com o SCP. Mas wtv, a Altice comprou os direitos televisivos, não o clube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Magazine disse:

Aos meses que se fala, mas ainda era a PT. Não a Altice ;) O que é bastante diferente...

Na altura falou-se da NOS.

A edição de Record de hoje também noticia que a Altice/PT ou a NOS poderão avançar para a compra de um dos canais privados generalistas de forma a poderem rentabilizar a compra dos direitos televisivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...