Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 21 minutos, willy disse:

Se calhar o que mais precisávamos  na ficção era mesmo adaptar umas novelas sul americanas durante uns tempos.

Sinceramente,  era tão bom que investissem noutro tipo de ficção, como por exemplo, séries históricas, de época, para fugir destas tramas tão padronizadas!! Se não for a TVI a investir noutros formatos, outros géneros, que seja a SIC. Já não vejo novelas já há bastante tempo, para mim é tudo mais do mesmo! A última novela que vi na TVI foi "O Beijo do Escorpião". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

O Moniz não sai da TVI, fica mais só dedicado à ficção. Quando será que teremos o primeiro rosto de ator/apresentador contratado? Quero ver quem será a primeira bomba! 

O melhor mesmo, numa fase inicial, é dar trabalho decente a quem merece. Eles têm imensa gente parada, que aproveitem o potencial de cada um deles. E que dêem o devido valor a profissionais como a Fátima ou a Leonor. Metam essa gente toda a trabalhar e depois sim, pensem em contratações e pessoas de fora. Não é preciso fazer o mesmo que o Daniel Oliveira para as coisas melhorarem. Até porque nenhuma contratação vai ter o hype da da Cristina.

Atores sim, podem ir buscar alguns fora.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claro que o moniz continuara a meter o nariz na grelha mesmo que de forma mais indireta, porque as novelas estão la grelha, se estão na grelha e se ele está na plural, logo mete o nariz nas novelas caso aquilo corra pessimamente, mas ele que não se atrava a mexer um dedo sequer na vida louca aka novela do Vilhena que se preocupe só com a novela da Mira 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, TVDIGITAL said:

Sinceramente,  era tão bom que investissem noutro tipo de ficção, como por exemplo, séries históricas, de época, para fugir destas tramas tão padronizadas!! Se não for a TVI a investir noutros formatos, outros géneros, que seja a SIC. Já não vejo novelas já há bastante tempo, para mim é tudo mais do mesmo! A última novela que vi na TVI foi "O Beijo do Escorpião". 

Eu já disse tanto isso. Portugal tem falta de uma novela de época. A primeira e única foi Anjo Meu. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior bomba que eles poderiam ir buscar agora seria o Mendes, a Cautela ou a Júlia. Mas acho que de momento não precisam disso, até porque ainda há pouco tempo reforçaram-se com o Pedro Fernandes e o Pêgo, para não falar de caras que estão na gaveta, como é o caso da Poeiras ou da Jardim. Em último recurso têm ainda o Granger e a Ana Sofia Martins. 

O que é preciso é rentabilizar e refrescar as caras. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única contratação que poderia mexer seria o Fernando Mendes que tem um público muito fiel, o resto é paisagem, só a Cristina Ferreira e ele o conseguem neste momento..se nem uma Kelly e Lourenço conseguem fazer boas audiências e são considerados os namoradinhos de Portugal..

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, RoseMarie said:

A única contratação que poderia mexer seria o Fernando Mendes que tem um público muito fiel, o resto é paisagem, só a Cristina Ferreira e ele o conseguem neste momento..se nem uma Kelly e Lourenço conseguem fazer boas audiências e são considerados os namoradinhos de Portugal..

Namoradinha de Portugal é/foi a Catarina Furtado :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, RoseMarie disse:

A única contratação que poderia mexer seria o Fernando Mendes que tem um público muito fiel, o resto é paisagem, só a Cristina Ferreira e ele o conseguem neste momento..se nem uma Kelly e Lourenço conseguem fazer boas audiências e são considerados os namoradinhos de Portugal..

Acho que o Vasco Palmeirim também faria alguns estragos e seria ótimo para a TVI!

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joel92 disse:

A maior bomba que eles poderiam ir buscar agora seria o Mendes, a Cautela ou a Júlia. Mas acho que de momento não precisam disso, até porque ainda há pouco tempo reforçaram-se com o Pedro Fernandes e o Pêgo, para não falar de caras que estão na gaveta, como é o caso da Poeiras ou da Jardim. Em último recurso têm ainda o Granger e a Ana Sofia Martins. 

O que é preciso é rentabilizar e refrescar as caras. 

A Júlia não sai da SIC de certeza. A Cautela parece-me satisfeita na RTP. Não vejo muitas contratações que possam ser feitas a esta altura sinceramente.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de trocar Bruno Santos por Felipa Garnel na direção de programas, Luís Cabral, novo administrador da TVI, já levou a cabo mais uma mudança. Agora, é José Eduardo Moniz, até então consultor de conteúdos de entretenimento e de ficção, a perder espaço no canal. O marido de Manuela Moura Guedes vai para a Plural Entertainment.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, José Eduardo Moniz já nem tem escritório em Queluz de Baixo e a nova vida profissional é agora em Bucelas, onde se situam os estúdios da Plural Entertainment.

 

O antigo diretor de informação da TVI passa então a trabalhar na produtora de novelas e conteúdos de entretenimento da Media Capital e, segundo a mesma publicação, o seu trabalho será controlado por uma figura da confiança de Luís Cabral.

há 1 hora, Joel92 disse:

A maior bomba que eles poderiam ir buscar agora seria o Mendes, a Cautela ou a Júlia. Mas acho que de momento não precisam disso, até porque ainda há pouco tempo reforçaram-se com o Pedro Fernandes e o Pêgo, para não falar de caras que estão na gaveta, como é o caso da Poeiras ou da Jardim. Em último recurso têm ainda o Granger e a Ana Sofia Martins. 

O que é preciso é rentabilizar e refrescar as caras. 

E a Belinha? Acho que ela é uma boa apresentadora que também não merece estar na gaveta.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, joaop disse:

Acho que o Vasco Palmeirim também faria alguns estragos e seria ótimo para a TVI!

Mas não me parece que vá deixar a RTP. Ainda para mais, quando é uma aposta cada vez mais recorrente na estação pública. Com o Joker, Festival da Canção, I Love Portugal e The Voice, o Vasco deve sentir-se realizado na RTP.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As duas únicas pessoas que vejo a ir para a TVI numa possível proposta era a Mena, mas tinha que ser algo em grande, e a Julia, sendo que esta tinha de ter funções diferentes das que tinha quando saiu e menos carga horária. Mas ambas tinham de ter projetos aliciantes porque não ia ser fácil uma possível contratação.

Mas neste momento a TVI tem é de procurar rentabilizar o que tem, como a Fátima, a Belinha, Leonor, a Mónica.. Apostar em novas caras como o Rui Maria. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...