Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Filipe Luís disse:

E tu? Manténs o teu voto no CRF?

O @Magazine não é porque foi o primeiro a votar no @Ambrósio.

O @Angel-O já tem votos que chegue, além de que está-se tudo a basear nos comentários que ele faz e eu não vejo mal nenhum neles xD

Tu e o @AGUI  já me deram menos desconfianças 8)

O @CRF tem a moto, que eu descobri, e tenho de ser fiel a essa pista. Além de que votou em mim na semana passada e não está no texto desta.

há 7 minutos, AGUI disse:

Eu acho mesmo que é o Angel-O e que ele está a querer dar-vos a volta. E o pior, vocês estão a cair!

Não sei :haha: Mas ele também logo vai sair pelo andar da carruagem por isso vamos descobrir xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

O @Magazine não é porque foi o primeiro a votar no @Ambrósio.

O @Angel-O já tem votos que chegue, além de que está-se tudo a basear nos comentários que ele faz e eu não vejo mal nenhum neles xD

Tu e o @AGUI  já me deram menos desconfianças 8)

O @CRF tem a moto, que eu descobri, e tenho de ser fiel a essa pista. Além de que votou em mim na semana passada e não está no texto desta.

Não sei :haha: Mas ele também logo vai sair pelo andar da carruagem por isso vamos descobrir xD

O Angel-O diz que tem uma informação que eu sou culpado. Os inocentes têm informações? Também votou em mim sem nenhuma prova e o Ambrósio também votou em mim primeiro. Os máfia sabem quem são os seus colegas, por isso votaram na mesma pessoa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Angel-O diz que tem uma informação que eu sou culpado. Os inocentes têm informações? Também votou em mim sem nenhuma prova e o Ambrósio também votou em mim primeiro. Os máfia sabem quem são os seus colegas, por isso votaram na mesma pessoa!


Um inocente sabe informacoes sim!

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

O Angel-O diz que tem uma informação que eu sou culpado. Os inocentes têm informações? Também votou em mim sem nenhuma prova e o Ambrósio também votou em mim primeiro. Os máfia sabem quem são os seus colegas, por isso votaram na mesma pessoa!

Vou ser muito sincero. Acho que o Angel-O só disse essas coisas para fazer zumzum, fez bluf. Agora que está a milimetros de sair só não diz que inventou tudo para não lhe chamarem mentiroso. Mas mentiroso ou não, continua inocente ;) É por isso que não voto nele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Vou ser muito sincero. Acho que o Angel-O só disse essas coisas para fazer zumzum, fez bluf. Agora que está a milimetros de sair só não diz que inventou tudo para não lhe chamarem mentiroso. Mas mentiroso ou não, continua inocente ;) É por isso que não voto nele.

Então tenta também deixar bem claro. De quem desconfias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Vou ser muito sincero. Acho que o Angel-O só disse essas coisas para fazer zumzum, fez bluf. Agora que está a milimetros de sair só não diz que inventou tudo para não lhe chamarem mentiroso. Mas mentiroso ou não, continua inocente ;) É por isso que não voto nele.

 

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

O @Angel-O já tem votos suficientes. Eu mantenho o meu voto no @Magazine

Também não é preciso que votem nele. Apenas estou a dizer porque é que ele não é de confiar! Mas eu vou fazer umas investigações!

  • Ambrósio: Magazine, André Sousa, ricardotv1, AGUI
  • Tiago João: CRF, Filipe Luís
  • AGUI: Angel-O
  • CRF: Tiago João, Ambrósio

CRF: Tiago João

Angel-O: Magazine, ricardotv1,  AGUI, André Sousa, CRF

Magazine: Angel-O, Filipe Luís

Estes são os votos da 1ª e 2ª votação. Quem votou no Ambrósio foi Magazine, André Sousa, ricardotv1 e eu. Por isso nós não somos máfia. Quem votou no Angel-O foi Magazine, ricardotv1, eu, André Sousa e o CRF. O CRF, o Tiago João, o Filipe Luís e o Angel-O podem muito bem serem culpados.

Quem muito certamente não é Máfia: Magazine, Agui, ricardotv1, André Sousa e CRF.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

Estes são os votos da 1ª e 2ª votação. Quem votou no Ambrósio foi Magazine, André Sousa, ricardotv1 e eu. Por isso nós não somos máfia. Quem votou no Angel-O foi Magazine, ricardotv1, eu, André Sousa e o CRF. O CRF, o Tiago João, o Filipe Luís e o Angel-O podem muito bem serem culpados.

Quem muito certamente não é Máfia: Magazine, Agui, ricardotv1, André Sousa e CRF.

Antes que essa desconfiança espalhe, vou explicar os meus votos na 1ª votação. A minha estratégia era deixar quem parecia ser da Máfia em pé de desigualdade, ou seja, fazê-los denunciar-se através da votação. Eu tinha o meu voto nulo e mudei, votando no @Ambrósio, de forma a que ele ficasse com um a mais e deixasse de haver empate. Assim, quem quer que fosse da Máfia, tinha interesse em empatar de novo a votação (tanto que na altura até pensei que o @ricardotv1 o fosse fazer). Aí o Ambrósio votou no @CRF e empatou novamente a votação. Já todos estavam convencidos que o Ambrósio era da Máfia, tentei descobrir mais um da Máfia, retirando o meu voto ao @Ambrósio e votando no @Tiago João, que já tinha um voto e assim ficava com dois. Se alguém mudasse o seu voto para alguém que não fosse o Ambrosio, denunciava-se, o que acabou por não acontecer. 

Quanto ao meu voto atual no @Magazine, penso que já expliquei o suficiente.

há 1 minuto, AGUI disse:

Porque na 1ª votação o Ambrósio votou nele. A máfia não vai votar na máfia, certo? A não ser que seja para blefar.

Pelo menos na experiência que já tenho no Mafia, que não é muita mas parece ser mais do que a maioria aqui, essa é a melhor forma de fazer bluff.

Mas já agora, a questão que me faz mais confusão depois dessa análise que fizeste, nem é em quem se votou, mas quando se votou. O @André Sousa tem chegado sempre sorrateiro e votado em quem já tem votos suficientes para sair... Hum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filipe, se a melhor forma de fazer bluff é votar num elemento do seu grupo, então tu também o podes ter feito quando mudaste o teu voto do Ambrósio para o Tiago, que o Magazine acredita ser da Máfia, certo? Assim, acabaste por votar num elemento da Máfia e acabaste também por mostrar a tua intenção em votar noutro, só para não pensarmos que eras da Máfia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Filipe, se a melhor forma de fazer bluff é votar num elemento do seu grupo, então tu também o podes ter feito quando mudaste o teu voto do Ambrósio para o Tiago, que o Magazine acredita ser da Máfia, certo? Assim, acabaste por votar num elemento da Máfia e acabaste também por mostrar a tua intenção em votar noutro, só para não pensarmos que eras da Máfia.

Explica, fiquei à nora :lol: Quem é que o Magazine acredita ser da Mafia? O Tiago? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Explica, fiquei à nora  Quem é que o Magazine acredita ser da Mafia? O Tiago? 

Eu a escrever também me baralhei todo. Muita teoria junta. XD
Sim, o Magazine acredita que tu e o Tiago são Máfia.
Vamos recapitular:
Tu votaste no Ambrósio para desviares as atenções de ti, caso sejas da Máfia. Quando viste que ele já não tinha salvação possível, decidiste votar no Tiago, pois este apenas tinha um voto e era impossível ele ficar em perigo de ser assassinado. Assim, acabaste por fazer "o melhor bluff possível" ao votar em dois elementos do teu grupo, sem contribuires para a expulsão do Ambrósio.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:


Eu a escrever também me baralhei todo. Muita teoria junta. XD
Sim, o Magazine acredita que tu e o Tiago são Máfia.
Vamos recapitular:
Tu votaste no Ambrósio para desviares as atenções de ti, caso sejas da Máfia. Quando viste que ele já não tinha salvação possível, decidiste votar no Tiago, pois este apenas tinha um voto e era impossível ele ficar em perigo de ser assassinado. Assim, acabaste por fazer "o melhor bluff possível" ao votar em dois elementos do teu grupo, sem contribuires para a expulsão do Ambrósio.

Gente, não me confundam com o @Angel-O... Eu sei jogar, gente! CASO EU FOSSE DA MÁFIA, eu só votaria num máfia quando percebesse que ele já não tinha salvação. No caso em questão, fui eu quem desequilibrou a balança e pôs o Ambrósio com três votos logo no início! Não no fim!

E mais uma coisa, e eu sei que pode parecer disparar em todas as direções, mas vão ver quem REALMENTE fez isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...