Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

Citação

O novato e mais recente membro da Máfia estava agora sozinho e à sua mercê.

porquê novato? :O

meu deus, assim é impossível de escolher :lol:

O CRF andou sempre a votar no Tiago João durante este tempo todo, portanto, podia ser para desviar atenções (à partida saberia que ninguém ia votar no Tiago João e assim os outros ficavam com ideia que o Tiago não é mesmo da máfia) ou o Tiago é mesmo 3P. Mas assim também seria supostamente o 3P que "ajudava os mafiosos". Logo, volto à estaca zero :|:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Magazine disse:

porquê novato? :O

meu deus, assim é impossível de escolher :lol:

O CRF andou sempre a votar no Tiago João durante este tempo todo, portanto, podia ser para desviar atenções (à partida saberia que ninguém ia votar no Tiago João e assim os outros ficavam com ideia que o Tiago não é mesmo da máfia) ou o Tiago é mesmo 3P. Mas assim também seria supostamente o 3P que "ajudava os mafiosos". Logo, volto à estaca zero :|:lol:

Se calhar o novato é o André Sousa, que era inocente e tu viste a sua identidade antiga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Se calhar o novato é o André Sousa, que era inocente e tu viste a sua identidade antiga

tu confias assim tanto no Tiago porquê?

recebeste alguma informação ou é só pelo que acontece aqui no tópico?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

tu confias assim tanto no Tiago porquê?

recebeste alguma informação ou é só pelo que acontece aqui no tópico?

Pela sua atitude no concurso inteiro! E, o Tiago João que me desculpa, mas nenhuma pessoa é tão boa assim para fingir tão bem! Ele ainda não cometeu erro nenhum (caso esteja a fingir), ainda não disse algo que não devia,... Nenhuma pessoa podia ser assim tão boa a representar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Pela sua atitude no concurso inteiro! E, o Tiago João que me desculpa, mas nenhuma pessoa é tão boa assim para fingir tão bem! Ele ainda não cometeu erro nenhum (caso esteja a fingir), ainda não disse algo que não devia,... Nenhuma pessoa podia ser assim tão boa a representar!

E que erro cometeu o Magazine?
Porque se eu não sou máfia, o Tiago não é, só pode ser o Magazine e recuso-me a acreditar nisso, sem um motivo forte.
Vá lá, Magazine ainda tens uns minutos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

E que erro cometeu o Magazine?
Porque se eu não sou máfia, o Tiago não é, só pode ser o Magazine e recuso-me a acreditar nisso, sem um motivo forte.
Vá lá, Magazine ainda tens uns minutos!

Mas tu cometeste vários erros! E, se fores mesmo inocente, então foste um péssimo jogador, ainda pior do que se fores máfia ou 3P.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

uma coisa também muito engraçada, o Tiago João sendo máfia, saberia que eu não era Máfia e sempre em todas as votações lá começava ele a votar em mim :cool: interessante

E então? Que vais fazer?
Tens poucos minutos para me salvar da execução. Pensa em mim como a Joana D´Arc que foi condenada por um mal entendido e uma injustiça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

uma coisa também muito engraçada, o Tiago João sendo máfia, saberia que eu não era Máfia e sempre em todas as votações lá começava ele a votar em mim :cool: interessante

Ou então simplesmente foi atrás do que tu evidenciavas ser... A tua atitude aqui nunca foi de Inocente.

Mas gente, caso isso possa pesar alguma coisa, eu nunca me enganei em quem votei! Por isso, pode dizer-se que tenho um bom instinto. E neste caso, eu votaria no @André Sousa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico está agora fechado! O resultado da última Execução já está definido. Os resultados sairão brevemente num tópico à parte onde poderão saber tudo o que aconteceu e comentar o jogo.

Sejam bem-vindos à última fase do Máfia|Revenge!!

When-You-Can-Actually-See-Her-Formulatin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...