Jota Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 Noite 0 - Noite 1 - Noite 2 - Noite 2: Aftermath - Noite 3Dia 1 - Dia 2 - Dia 3 - Dia 4 Os dados estão lançados e as personagens estão entregues. O maior jogo de conflitos do fórum vai começar! Quem irá ganhar? A Noite 0 vai ser publicada às 21h. Nela virá a morte de uma personagem que não está atribuída e pistas para Máfias e/ou Third Parties. Daremos início também ao Dia 1. Máfias, lembrem-se, o vosso objetivo é ser a 50% da população viva. Inocentes, lembrem-se, vocês pretendem derrotar a Máfia. Third Parties, cada um terá um objetivo expresso na vossa mensagem. Não podem, em circunstância nenhuma revelar o conteúdo da vossa mensagem. Nem agora, nem durante o jogo (para os casos aplicáveis). Deverão convencer os restantes concorrentes unicamente com palavras e pistas dos textos. Boa sorte a todos e até às 21h! Qualquer dúvida não hesitem em utilizar a PM para a colocar. Citação Concorrentes em jogo: 1. Magazine 2. CRF 3. Ambrósio 4. André Sousa 5. Angel-O 6. ricadotv1 7. Filipe Luís 8. Tiago João 9. AGUI Esta será a ordem de importância dos poderes: Anulador (ou semelhante) > Protetor (ou semelhante) > Third Party > Máfia > Inocentes Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 Chamem-me burro, mas o que são OMTs? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 9, 2017 Author Share Posted April 9, 2017 há 9 minutos, ricardotv1 disse: Chamem-me burro, mas o que são OMTs? Esqueci-me de alterar isso São o que eu designo por Third Party Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 Posso só dizer que amei a personagem que me calhou? Deu até para lembrar da série Que emoção Ainda não sei como é que o jogo vai funcionar, estou nervoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 há 1 minuto, Magazine disse: Posso só dizer que amei a personagem que me calhou? Deu até para lembrar da série Que emoção Ainda não sei como é que o jogo vai funcionar, estou nervoso Acho que ainda ninguém percebeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 Eu também gostei da minha personagem. É pena é nunca ter visto a série Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 Seja Mafioso, Inocente ou Third Party, a falta de pontualidade é defeito de todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 9, 2017 Author Share Posted April 9, 2017 Citação Noite 0 Nunca os Hamptons tiveram uma noite serena como a que se fazia sentir. Os "monarcas" desta vila luxuosa jantavam na sua Mansão a horas tardes. O relógio marcava MO23H10 e o tema de conversa para Victoria era um e apenas um: a grande festa para angariação de fundos que se ia realizar no dia seguinte. Tantas caras importantes estariam lá, quanto dinheiro conseguiria ser angariado. O Sr. Grayson mostrava-se pouco interessado pela conversa. A Páscoa estava a chegar e assuntos importantíssimos iriam requerer a sua máxima atenção nos dias seguintes, não uma festa de angariação tola. Não obstante, o telefone tocou. A empregada entregou-o, cuidadosamente, a Victoria. Victoria aproximou lentamente o auscultador do ouvido, mas ouvi apenas música, e que péssimo tipo de música! Victoria: Isto é algum tipo de brincadeira? A música continuava. Victoria: Estou sim? Do outro lado a música parou e um áudio gravado fez-se ouvir: Mason: Cara Victoria, é Mason Treadwell. Que infortúnio, mas amanhã infelizmente não poderei acompanhá-la na sua grande festa. No entanto, enviarei, certamente, a minha contribuição, minha cara. E um belo presente, um bolo de época! A minha querida irá adorar! Que nos vejamos em breve! No mesmo tempo, também Conrad Grayson tinha recebido um telefonema: «1907DI» Mais tarde nessa noite, Ashley Davenport aparecia morta nos confins dos Hamptons. Vamos dar, então, início à primeira execução. Sendo a primeira, e porque o jogo ainda agora começou, poderão, caso desejam, votar nulo. A votação deverá seguir os moldes (concorrentes B, C votam no concorrente A; D votano concorrente C): Concorrente A: Conc.B, Conc.C Concorrente C: Conc D. Boa sorte a todos! Concorrentes:1. Magazine 2. CRF 3. Ambrósio 4. André Sousa 5. Angel-O 6. ricadotv1 7. Filipe Luís 8. Tiago João 9. AGUI10. Ashley Davenport - Inocente - Morta na Noite 0 Têm até amanhã às 16h para votar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 Não percebi patavina no que é para votar e baseado em quê Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 4 minutes ago, CRF said: Não percebi patavina no que é para votar e baseado em quê Fiquei igual. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 9, 2017 Author Share Posted April 9, 2017 há 1 minuto, CRF disse: Não percebi patavina no que é para votar e baseado em quê Existem pequenas pistas no texto que ligam personagens Máfias e/ou Third-Parties aos concorrentes. O vosso objetivo será tentar decifrar as pistas e acusar um concorrente, tentando levar à sua execução. No entanto, como disse, isto é a Noite 0. Nenhum concorrente teve exatamente uma ação dele próprio, pelo que isto é apenas um texto introdutório, tem pistas, mas vagas (espero ), e como tal podem decidir votar nulo (ou seja, não incriminam nenhum concorrente). Como disse, poderão votar nulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 3 minutes ago, Jota said: No entanto, como disse, isto é a Noite 0. Nenhum concorrente teve exatamente uma ação dele próprio, pelo que isto é apenas um texto introdutório, tem pistas, mas vagas (espero ), e como tal podem decidir votar nulo (ou seja, não incriminam nenhum concorrente). Como disse, poderão votar nulo. Don't worry. São demasiado, até. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 Não era suposto ser proibido postar no tópico do jogo ou lá o que era? fiquei nervoso com o texto não percebi nada desta parte: Citação A votação deverá seguir os moldes (concorrentes B, C votam no concorrente A; D votano concorrente C): Concorrente A: Conc.B, Conc.C Concorrente C: Conc D. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 É para votar aqui? Tenho de dizer porquê, aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 9, 2017 Author Share Posted April 9, 2017 há 3 minutos, Magazine disse: Não era suposto ser proibido postar no tópico do jogo ou lá o que era? Só quando tiveres morto Okay, então dando um exemplo com pessoas que não estão em jogo Imaginando que existia uma pista e tu achavas que ela indicava que eu era Máfia, basicamente vocês tinham de fazer algo como: Jota: Magazine, ricardotv1 (...) No entano, o CRF achava que a pista indicava que o D007 é que era máfia, então ele fazia: Jota: Magazine, ricardotv1, (...) D007: CRF E por aí a fora há 1 minuto, Tiago João disse: É para votar aqui? Tenho de dizer porquê, aqui? É para votar aqui, sim Convém, mas não é obrigatório. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 há 1 minuto, Jota disse: É para votar aqui, sim Ok, percebi É necessário justificar? E quem tiver mais votos saí, mesmo que nada no texto aponte para essa pessoa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 9, 2017 Author Share Posted April 9, 2017 Agora mesmo, Tiago João disse: Ok, percebi É necessário justificar? E quem tiver mais votos saí, mesmo que nada no texto aponte para essa pessoa? Eu editei depois Não é obrigatório, mas poderá ser-te útil. Quem tiver mais votos será morto, sim, mesmo que nada no texto aponte para essa pessoa. Tenham em atenção os vossos objetivos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 há 4 minutos, Jota disse: Só quando tiveres morto Okay, então dando um exemplo com pessoas que não estão em jogo Imaginando que existia uma pista e tu achavas que ela indicava que eu era Máfia, basicamente vocês tinham de fazer algo como: Jota: Magazine, ricardotv1 (...) No entano, o CRF achava que a pista indicava que o D007 é que era máfia, então ele fazia: Jota: Magazine, ricardotv1, (...) D007: CRF E por aí a fora Então, mas calma Ninguém sabe o que cada um vota, né? É à medida que vão votando que vão adicionando ao lado o nome né? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 há 2 minutos, Jota disse: Eu editei depois Não é obrigatório, mas poderá ser-te útil. Quem tiver mais votos será morto, sim, mesmo que nada no texto aponte para essa pessoa. Tenham em atenção os vossos objetivos. Mas (quase) ninguém sabe quem é quem Como podemos saber os nossos alvos? xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 9, 2017 Author Share Posted April 9, 2017 Agora mesmo, Magazine disse: Então, mas calma Ninguém sabe o que cada um vota, né? É à medida que vão votando que vão adicionando ao lado o nome né? Sim, exatamente Agora mesmo, Tiago João disse: Mas (quase) ninguém sabe quem é quem Como posso saber os meus alvos? xD É aí que está o jogo Pistas, pistas ou, nesta caso, voto nulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 Ganhamos alguma coisa se acertarmos quem é que o texto se refere? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 há 3 minutos, Jota disse: É aí que está o jogo Pistas, pistas ou, nesta caso, voto nulo. Ah, ok, convém matar alguém com "cabeça" e não ao calhas para cumprir o objetivo, ou seja, os da Máfia devem matar quem acham que não é culpado (inocentes) e os Inocentes quem acham (máfia), certo? Só para nos situarmos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 Eu odiava essa Ashley Davenport até era fofinha ao início, depois ficou super estúpida ainda bem que morreu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 9, 2017 Author Share Posted April 9, 2017 há 1 minuto, ricardotv1 disse: Ganhamos alguma coisa se acertarmos quem é que o texto se refere? Não Apenas poderás estar a contribuir para a vitória ou derrota da tua equipa há 1 minuto, Tiago João disse: Ah, ok, convém matar alguém com "cabeça" e não ao calhas para cumprir o objetivo, ou seja, os da Máfia devem matar quem acham que não é culpado e os Inocentes quem acham, certo? Só para nos situarmos É a maneira mais normal de se jogar, sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 Estou indeciso entre 2 Um devido a números, outro devido a uma outra pista xD E tenho medo de votar num deles, vai doer-me Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.