Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
Tudo tem um preço, fofo! Se o teu nome aparecer à frente de "Magazine: Filipe Luís" até amanhã às 16h, we have a deal!

Okay! Eu mudo já o meu voto para o Magazine até às 16 de amanhã. Depois, mudo, porque a votação termina às 17h! Vou ter 2 homens sem fazer nada. Amo a minha vida!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

@Tiago João você não tem vergonha de andar com essa foto de perfil? :butcher:

Não. Devia? 8)

Agora mesmo, Magazine disse:

vocês só pensam em likes

recomendo o hospital :beach:

Olha ele só a pensar em likes :cool:

Eu disse que você procurava gostos, porque esteve no hospital que me recomenda devido a uma constipação e não sente o sabor da comida. Quer ter os gostos da comida :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Camren é tãaaaaaao intemporal.

Invejoso? :rofl::rofl::rofl:

Atualmente só não faço porque não posso, embora passe o dia na cama! 

 

Agora mesmo, ricardotv1 disse:


O pior era que eu achava o mesmo de Larry. Felizmente, avancei nada vida. :mosking:

Português à la Ricardo novamente! Admito, estava com saudades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, senhor @Magazine, não tem vergonha de ser duas caras? Aqui tenta arrasar-me e no Cantinho do Off-Topic responde-me com "<3" ?

Resultado de imagem para drop the mic gif

Agora mesmo, ricardotv1 disse:


Também shippo você e o Filipe. Amor entre um inocente e um mafioso. Cliché, mas lindo!

Sai pra lá, Satanás!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu estive a pensar e se o @Magazine tem assim tanta certeza que o @Angel-O é da Máfia, penso que devíamos dar-lhe um voto de confiança. Votemos no Angel-O e executemo-lo. Depois vemos o resultado e se ele for da Máfia, então tudo bem; se não for, já sabemos quem executar no dia seguinte! 

CRF: AGUI, Tiago João, Angel-O

Angel-O: Magazine, ricardotv1, Filipe Luís

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Filipe Luís disse:

Bom, eu estive a pensar e se o @Magazine tem assim tanta certeza que o @Angel-O é da Máfia, penso que devíamos dar-lhe um voto de confiança. Votemos no Angel-O e executemo-lo. Depois vemos o resultado e se ele for da Máfia, então tudo bem; se não for, já sabemos quem executar no dia seguinte! 

CRF: AGUI, Tiago João, Angel-O

Angel-O: Magazine, ricardotv1, Filipe Luís

Toda a gente sabe que o Angel-O não é inocente. E se não confiar no Magazine, em quem vamos confiar, não é mesmo?

CRF: Tiago João, Angel-O

Angel-O: Magazine, ricardotv1, Filipe Luís, AGUI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiago João disse:

O quê? Eu nem sei onde é que o Magazine do achar as certezas quanto mais xD Não acredito que estão a abandonar a razão só para confiar no Magazine :haha:

Mas o Angel-O já todos sabemos que é da Máfia ou 3P. As mensagens já sabemos que têm haver com o CRF, mas não sabemos se são do "bem" ou do "mal".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...