Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

há 4 minutos, AGUI disse:

Mas o Angel-O já todos sabemos que é da Máfia ou 3P. As mensagens já sabemos que têm haver com o CRF, mas não sabemos se são do "bem" ou do "mal".

E as motas? :haha:

E como é que sabemos que o Angel_O não é inocente? Só porque o Magazine disse? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Tiago João disse:

E as motas? :haha:

E como é que sabemos que o Angel_O não é inocente? Só porque o Magazine disse? :haha:

Mas eu desde o início disse que ele era mafioso, antes do Magazine falar. Ele enterrava-se a ele próprio. Ainda votou em mim, sem dar nenhuma justificação sequer, tal comoo Ambrósio fez, que era mafioso. E depois está-me a seguir com uma câmara, pelo que diz o texto. O CRF não temos provas de que é mafioso, embora eu ache que é. asmotas são uma prova, mas não sabemos se é uma prova que ele é inocente ou mafioso.

@CRF @André Sousa Vocês ainda precisam votar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Mas eu desde o início disse que ele era mafioso, antes do Magazine falar. Ele enterrava-se a ele próprio. Ainda votou em mim, sem dar nenhuma justificação sequer, tal comoo Ambrósio fez, que era mafioso. E depois está-me a seguir com uma câmara, pelo que diz o texto. O CRF não temos provas de que é mafioso, embora eu ache que é. asmotas são uma prova, mas não sabemos se é uma prova que ele é inocente ou mafioso.

Ok, está certo. Eu não vou mudar o voto porque já tem a maioria e porque continuo a achar que ele e da mafia xD Mas era bonito ele agora ser Inocente :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Ok, está certo. Eu não vou mudar o voto porque já tem a maioria xD Mas era bonito ele agora ser Inocente :haha:

Também, mesmo que for inocente, não vou ter pena nenhuma. Ele queria-me matar. Um inocente que quer matar os outros inocentes, não faz falta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

Mas o Magazine quer-me executar e ja pensaram que é para nao atrair as atençoes para ele?...

Então, se achas que o Magazine é da Máfia, porque é que não votas nele em vez do CRF?

Não dá para acreditar em ti. Tu não acertas uma! Eu até queria acreditar, mas não dá! 

EfhgNOz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Mais uma vez cheguei atrasado a festa, a culpa é do Netflix, da minha nova vontade de levar uma vida saudável e do clima quente que me faz pensar que isto é Verão.
Mais uma vez, vou seguir a teoria do rei @Magazine
CRF: AGUI, Tiago João, Angel-O
Angel-O: Magazine, ricardotv1, Filipe Luís, André Sousa

A teoria é minha, ele só confirmou as minhas suspeitas.

8OjhYWQ.gif

Agora mesmo, Angel-O disse:

Acham mesmo que sou da Mafia? Matem-me! Vao é ter uma surpresa...

 

Máfia não, 3P! :beach:

Spoiler

Tu não te salvas a ti próprio.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pelo atraso. Andei a dar umas voltas na minha mota 1907DI e distrai me com as horas.

Ora pois muito bem. O texto em si manda muitas pistas, mas penso que nenhum dos nomes referidos seja Máfia. A pista para o mafioso do dia estará naquela frase esquisita, que não consegui interpretar. Assim sendo, desejo que o Angelo vá ter com o Ambrósio ao inferno por duas razões. Primeiro, porque ele, apesar de não ser Máfia, de inocente não tem nada. Não quero que um 3P interfira nos meus objectivos. Além disso, tenho de me defender, que não estou pronto para ir para a matança.

CRF: AGUI, Tiago João, Angel-O
Angel-O: Magazine, ricardotv1, Filipe Luís, André Sousa, CRF 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Mais uma vez cheguei atrasado a festa, a culpa é do Netflix, da minha nova vontade de levar uma vida saudável e do clima quente que me faz pensar que isto é Verão.
Mais uma vez, vou seguir a teoria do rei @Magazine
CRF: AGUI, Tiago João, Angel-O
Angel-O: Magazine, ricardotv1, Filipe Luís, André Sousa

 

há 4 minutos, CRF disse:

Peço desculpa pelo atraso. Andei a dar umas voltas na minha mota 1907DI e distrai me com as horas.

Ora pois muito bem. O texto em si manda muitas pistas, mas penso que nenhum dos nomes referidos seja Máfia. A pista para o mafioso do dia estará naquela frase esquisita, que não consegui interpretar. Assim sendo, desejo que o Angelo vá ter com o Ambrósio ao inferno por duas razões. Primeiro, porque ele, apesar de não ser Máfia, de inocente não tem nada. Não quero que um 3P interfira nos meus objectivos. Além disso, tenho de me defender, que não estou pronto para ir para a matança.

CRF: AGUI, Tiago João, Angel-O
Angel-O: Magazine, ricardotv1, Filipe Luís, André Sousa, CRF 

Já mudaram os nomes! André, tem atenção a isso ou ainda te acusam de manipular os votos. Isto estava assim:

CRF: Tiago João, Angel-O

Angel-O: Magazine, ricardotv1, Filipe Luís, AGUI, André Sousa, CRF

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Se ele for Inocente eu não vou ser trollado :smoke:

E já sei em quem votar na semana que vem, quem criou a onda de matar este possível Inocente :smoke: Se for culpado afinal fiz figura de parvo :haha:

Ele está a dizer a dizer isto para ver se mudamos os votos. Também, se for inocente, fingiu muito mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Ele está a dizer a dizer isto para ver se mudamos os votos. Também, se for inocente, fingiu muito mal!

Eu acho genuínamente que ele só está a ser ele, do que conheço do Hero Live @Angel-O :haha:

Mas estou todo baralhado xD E também tenho de ser fiel à incriminação do CRF, dado que descobri uma possível pista :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Angel-O disse:

Eu nao digo nada mais!

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

Nós todos agradecemos! 

Spoiler

Não votaste em mim sem ter nada em concreto? Então pronto, nós estamos a fazer o mesmo!

Mas se ele me está seguir com uma câmara e eu digo que eu sou inocente, tenho a certeza que não é por querer ser meu aliado. No Revenge existe alguém assim? 

Ou acreditam na minha inocência ou na dele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós todos agradecemos! 
Spoiler Não votaste em mim sem ter nada em concreto? Então pronto, nós estamos a fazer o mesmo!
Mas se ele me está seguir com uma câmara e eu digo que eu sou inocente, tenho a certeza que não é por querer ser meu aliado. No Revenge existe alguém assim? 
Ou acreditam na minha inocência ou na dele!


Se tu és inocente eu sou Máfia. Ta?

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...