Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Magazine disse:

se já arraso com "zero conteúdo", imagina se eu tivesse conteúdo

pobres coitados :beach: até admitem que é preciso pouco para os arrasar

Ui3vaZi.gif

Que arraso, Jusus! Bate aos pontos o arraso da teoria do Angel-O 8)

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

PÁRA DE RIR DA MINHA CONDIÇÃO!!!!!!

Não era disso que estava a falar, lembra-te do que é para mim ser inativo :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Que arraso, Jusus! Bate aos pontos o arraso da teoria do Angel-O 8)

Não era disso que estava a falar, lembra-te do que é para mim ser inativo :beach:

Tá, tinha-me esquecido! Mas também se pode usar a força sendo inativo, Tiago! Nota-se bem a falta de prática aí...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

O que se tem passado com o ZDK? Aquilo já há dias que anda forte! Bye @Magazine no Leaderboard :bye:

Tiago João: Not Found

Filipe Luís: Not Found

cyYif56.gif

eu não tenho problemas nenhuns com o leaderboard, vocês é que parecem obcecados

o doutor recomenda desligar a internet :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Noite 2

Mais uma noite caía sobre a comunidade dos Hamptons. Em menos de 48h duas pessoas foram mortas e um inocente injustamente executado. Era tema de conversa em tudo o quanto era local de convívio, era tema de conversa em tudo o que era encontro. O autor dos crimes ainda andava à solta e ninguém o conseguia parar.
Tiago João e Filipe Luís bebiam juntos no bar das docas mais famoso da cidade. Do outro lado da cidade, CRF percorria firmemente a sua sala de estar, com um copo de uísque na mão e telemóvel na outra.
Magazine deambulava desvairadamente pelo escritório. Ouviam-se gritos, gritava-se pelas chaves. Trancado no seu próprio local de trabalho, ironia do destino.

E no meio do sossego da já noite dentro, dava-se um novo ataque. Armários destruídos, janelas partidas, moveis fora do lugar e um corpo ensanguentado no chão. Ao seu redor estavam vários papéis rasgados, mas seis letras destacavam-se desordenadamente: «F», «A», «C», «E», «P», «E». A Máfia voltara a atacar e a sua mais recente vítima era AGUI.

1. Magazine
2. CRF
3. Ambrósio - Victoria Grayson - Máfia - Morto no Dia 1
4. André Sousa
5. Angel-O - Nolan Ross - Inocente - Morto no Dia 2
6. ricadotv1
7. Filipe Luís
8. Tiago João
9. AGUI - Emily Thorne - Inocente - Morto na Noite 2
10. Ashley Davenport - Inocente - Morta na Noite 0

 

Vamos agora dar início ao dia 3! Têm até amanhã às 17h30 para votar. NÃO PODEM VOTAR NULO. Em caso de empate, morre aquele que atingiu primeiro o maior número de votos. 

Boa sorte!

Impacientes :beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...