Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Tiago João disse:

Estou a morrer de riso :rofl::rofl:

Presumo que não vá justificar? Para não se enterrar mais, não correu bem da outra vez (ou terá corrido?)...

a justificação está no texto do jota, você e o filipino são mafiosos :rofl: ou acha que eu não sei mais coisas sobre o jogo? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Noite 2 - Aftermath

Aiden estava pálido. A morte de Emily era tudo menos o que esperava! O futuro que imaginava com a sua amada nunca mais iria ser realizado. Para Aiden estava claro qual era a sua próxima missão: Vingar-se. A Máfia poderia aterrorizar quem quisesse, mas não podia mexer com o seu futuro. Empunhando uma katana na mão, navegou contra marés e ventos. A Mansão Grayson estava à sua frente.... e num piscar de olhos, Conrad Grayson estava debruçado à sua frente, perfurado pela espada que trazia. Este era no fim do casal Grayson, este era o fim de CRF.

1. Magazine
2. CRF - Conrad Grayson - Máfia - Morto na Noite 2: Aftermath
3. Ambrósio - Victoria Grayson - Máfia - Morto no Dia 1
4. André Sousa
5. Angel-O - Nolan Ross - Inocente - Morto no Dia 2
6. ricadotv1
7. Filipe Luís
8. Tiago João
9. AGUI - Emily Thorne - Inocente - Morto na Noite 2
10. Ashley Davenport - Inocente - Morta na Noite 0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Então? :O Mas estavas a falar comigo no bar xD Eu acho que és quem estou a pensar :haha: Depende de quem és tu xD

Eu não quero apontar o dedo sem certezas, mas sendo eu quem sou, e imaginando quem possivelmente estaria comigo num bar, fiquei com medo de ti agora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

O CRF sabia que eu votar nele. Não me agradeçam! 

  Hide contents

E já soube informações: o Magazine é inocente e o Filipe Luís é muito culpado!

 

Como?

Agora mesmo, Tiago João disse:

Re-li o texto.

Sou o único que acha que a surpresa da noite é que o Magazine vai morrer ou matar alguém? :O Leiam o parágrafo dele!

 

Relê acima

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe Luís disse:

Eu não quero apontar o dedo sem certezas, mas sendo eu quem sou, e imaginando quem possivelmente estaria comigo num bar, fiquei com medo de ti agora

Então, mas não é num bar! É no bar! No bar mais famoso da série! Cujos proprietários são famosos, e cujos clientes o são também (na série). Pensa no que disse. Não fui específico, mas não posso ser mais detalhado. Mas garanto-te, não há que ter medo de mim! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu é que disse desde o início!

Talvez, não me recordo AGUI :P Mas abandonas-te um pouco a ideia, pelo menos no que toca a votos :P Eu voto nele desde o início :P

E, mais uma vez, acertei! O Angel-O era Inocente e o CRF era da Máfia :beach::beach:

Qual Maria Helena :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

AI ESTOU NERVOSO!!!! Não percebo nada disto! Matem-me que eu não consigo mais. 

Muito espertinho você. Finge que não percebe nada e, por isso, não tem que dar justificações dos seus votos! Que desculpa perfeita para um culpado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...