Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

Hum, tive a rever e a única coisa nos textos, de gente que está viva, minimamente relacionada com o AGUI, aka Emily, é o Magazine que andava a anotar tudo o que aconteceu na festa em que a Victoria foi morta :ph34r: E a cantarolar :ph34r: E na morte da Ashley havia música e dizia que era do Mason, gravado, pessoa que anotava muitas coisas e que também aparece cheia de confusão no texto de hoje. :ph34r: Também diz que se ouviram gritos no seu escritório :ph34r: Acho que é desta :haha:

Tiago João: Magazine

André Sousa: Filipe Luís, Ricardotv1

Magazine: Tiago João

há 3 minutos, Magazine disse:

Eu sinto que alguém está a fazer granda jogo, por isso é que não vou acreditar em nada do que vocês escrevem praí

vou-me manter fiel às minhas informações, vem mais um inocente morto kkkk :beach:

Com as tuas informações, a nossa raça de Inocentes já não existia :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Tiago João disse:

Hum, tive a rever e a única coisa nos textos, de gente que está viva, minimamente relacionada com o AGUI, aka Emily, é o Magazine que andava a anotar tudo o que aconteceu na festa em que a Victoria foi morta :ph34r: E a cantarolar :ph34r: E na morte da Ashley havia música e dizia que era do Mason, gravado, pessoa que anotava muitas coisas e que também aparece cheia de confusão no texto de hoje. :ph34r: Também diz que se ouviram gritos no seu escritório :ph34r: Acho que é desta :haha:

Tiago João: Magazine

André Sousa: Filipe Luís, Ricardotv1

Magazine: Tiago João

E o Magazine ia entregar assim de bandeja o Ambrósio?
E se há alguém com mau gosto é o Filipe Luís, consta que ele adora Despacito e funk.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André Sousa disse:

E o Magazine ia entregar assim de bandeja o Ambrósio?
E se há alguém com mau gosto é o Filipe Luís, consta que ele adora Despacito e funk.

Peço desculpa?! :bad:

@Magazine chamado à receção... No tópico "O que estás a ouvir neste momento" alguma vez viste mau gosto da minha parte? (sê honesto, please)

Agora fiquei com pena de não saírem já hoje os resultados do Versus!

Já agora, porquê tanto desespero em acusar-me? Tanto forçar a barra?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, André Sousa disse:

E o Magazine ia entregar assim de bandeja o Ambrósio?
E se há alguém com mau gosto é o Filipe Luís, consta que ele adora Despacito e funk.

Pois... Opa, eu já tou todo tricado :haha: Mas não, o Magazine é pelo menos 3P! Tudo indica que é o Mason, que na série é o que é! Vou ser fiel ao que digo desde o início e acho que ele tem alguma culpa. Neste caso tem de ser 3P, caso não seja Mafioso, há demasiadas pistas que se ligam a ele! Não pode ser Inocente, isso é cero xD

André Sousa e Magazine serão os 3P? Caso eu e o Filipe estejamos a compreender-nos (penso que sim xD) somos ambos Inocentes e o Ricardotv1 é o Mafioso :cool:

Será que achei o ouro? :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, André Sousa disse:

E o Magazine ia entregar assim de bandeja o Ambrósio?
E se há alguém com mau gosto é o Filipe Luís, consta que ele adora Despacito e funk.

Já agora, e eu, ia entregar de bandeja o CRF? É porque fui eu o primeiro a votar nele na segunda execução, assim como fui eu quem falou do Dienstag

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Olá, bem vindo ao mundo dos mortos ;)

@AGUI, tu estás vivo, não podes comentar aqui!!

Atualiza-te, ele morreu, assim como o CRF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Eu ia lá lembrar-me daquilo que tu publicas, um insignificante desses :beach:

Muito bem então :sleep:

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Olá, bem vindo ao mundo dos mortos ;)

@AGUI, tu estás vivo, não podes comentar aqui!!

Eles os dois e o Angel-O morreram hoje todos? xD

(adoro esta comunicação entre mortos e vivos ahaha)

Tás com preguiça de ler tudo o que se escreveu hoje? :lol:

Sim, tudo hoje!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, para terminar, até porque isto hoje está mais morto que o Angel-O, tenho a dizer que não vou mudar o meu voto no André. Ele forçou a barra (com aquela sigla e depois com o Despacito) para tentar convencer pessoal a votar em mim. Caso eu e o @Tiago João nos estejamos a entender, somos os dois inocentes restantes. O @Magazine não é inocente, mas também não é Máfia, ou não entregaria o @Ambrósio. O @ricardotv1, como já chegou a ser dito, não tem atitude de Inocente, mas não me parece ser máfia. Já com o @André Sousa, já disse o que tinha a dizer.

Tiago João: Magazine

André Sousa: Filipe Luís, Ricardotv1

Magazine: Tiago João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Mataram o protagonista! São uns Flops mesmo! Eu era inocente e era a Emily, a protagonista da série

 

@Magazine @Tiago João @Filipe Luís @ricardotv1 @André Sousa

Eu se fosse a vocês preparavam-me para morrer! Um destes nomes que mencionei vai morrer hoje e um destes é o assassino. Só sei que o assassino é 3P. Se não for um dos nomes a morrer, já sabem em quem votar! Estou a sentir que o concurso vai acabar hoje!

O André Sousa é, sem dúvida, um mafioso! Nunca esteve muito presente e nunca deu justificações dos votos. Nada foi por acaso! E quando deu justificações foram uma porcaria e viu-se que tirou aquilo do ... 

AGUI, como é que sabes essas coisas! :haha:

E como assim o assassino é 3P :O  Não largura assim bombas, fala! :haha: E um dos mencionados vai morrer hoje, isso é certo, não há mais :haha:

(Mas não percebi em quem tinha de votar :ph34r: o meu cérebro já não alcança xD )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Filipe Luís disse:

Gente, para terminar, até porque isto hoje está mais morto que o Angel-O, tenho a dizer que não vou mudar o meu voto no André. Ele forçou a barra (com aquela sigla e depois com o Despacito) para tentar convencer pessoal a votar em mim. Caso eu e o @Tiago João nos estejamos a entender, somos os dois inocentes restantes. O @Magazine não é inocente, mas também não é Máfia, ou não entregaria o @Ambrósio. O @ricardotv1, como já chegou a ser dito, não tem atitude de Inocente, mas não me parece ser máfia. Já com o @André Sousa, já disse o que tinha a dizer.

Tiago João: Magazine

André Sousa: Filipe Luís, Ricardotv1

Magazine: Tiago João

Com a cena do funk estava a gozar, agora a sigla é a única pista que temos.
E tens razão eu não me lembrava de isso de teres entregue o @CRF, sendo assim já só desconfio do  @ricardotv1 porque não sou nenhum mafioso. Mas tenho de ver isto bem porque o meu cérebro tem um grande nó. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiago João disse:

AGUI, como é que sabes essas coisas! :haha:

E como assim o assassino é 3P :O  Não largura assim bombas, fala! :haha: E um dos mencionados vai morrer hoje, isso é certo, não há mais :haha:

(Mas não percebi em quem tinha de votar :ph34r: o meu cérebro já não alcança xD )

Obviamente o assassino é 3P, pois matou o CRF que era da Máfia. E o assassino não é inocente porque as pessoas que eu acho que são inocentes (tu é o Filipe Luís), não deveriam matar-me a mim e ao CRF. Acho que tu não me isso matar e o Filipe Luís disse que não tinha poderes, por isso, se ele tiver a dizer a verdade, o assassino que tem o poder de matar é 3P.

E eu sei estas coisas porque, não, não tive informações, mas usei a cabeça. E vocês dizem que eu largo as bombas e não explico, mas eu explico sim, mas não dou todos os detalhes. Vocês têm que ter a história toda na cabeça, eu não faço milagres! Por isso é que eu acho que faço muita falta ao jogo, porque me lembro de tudo do jogo. E não é por acaso que fui o primeiro a morrer pelos poderes. Quem fez isso, tinha medo de mim e sabia que eu podia matá-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Obviamente o assassino é 3P, pois matou o CRF que era da Máfia. E o assassino não é inocente porque as pessoas que eu acho que são inocentes (tu é o Filipe Luís), não deveriam matar-me a mim e ao CRF. Acho que tu não me isso matar e o Filipe Luís disse que não tinha poderes, por isso, se ele tiver a dizer a verdade, o assassino que tem o poder de matar é 3P.

E eu sei estas coisas porque, não, não tive informações, mas usei a cabeça. E vocês dizem que eu largo as bombas e não explico, mas eu explico sim, mas não dou todos os detalhes. Vocês têm que ter a história toda na cabeça, eu não faço milagres! Por isso é que eu acho que faço muita falta ao jogo, porque me lembro de tudo do jogo. E não é por acaso que fui o primeiro a morrer pelos poderes. Quem fez isso, tinha medo de mim e sabia que eu podia matá-lo.

Mas eu acho que o assassino de que falas é diferente da Máfia! A morte da Noite 2 - tu - foi da Máfia, que mata à noite. Quem matou o @CRF era 3P, porque um Mafioso, à partida, não ia matar outro, e penso que não existem Inocentes com o poder de matar :S

Eu começo a achar é que só deve haver 1 3P! Tanto morto e ainda nenhum apareceu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

Mas eu acho que o assassino de que falas é diferente da Máfia! A morte da Noite 2 - tu - foi da Máfia, que mata à noite. Quem matou o @CRF era 3P, porque um Mafioso, à partida, não ia matar outro, e penso que não existem Inocentes com o poder de matar :S

Eu começo a achar é que só deve haver 1 3P! Tanto morto e ainda nenhum apareceu...

Eu morri no dia 1. Foi no 1º dia em que se podia usar os poderes. O CRF morreu no dia 2, no 2º dia em que se podia usar os poderes. Porisso, o assassino matou em dias diferentes, ou seja, pode ser a mesma pessoa que me matou a mim e ao CRF. Se nem todos os personagens têm poderes, não devem haver 2 que têm o mesmo poder (o poder de matar). Acho que deves reler os meus comentários, porque tu estás muito confuso e não estás a perceber nada do que eu digo!

3P deve ser o Magazine. O André Sousa deve ser mafioso e o ricardotv1 deve ser um dos 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, AGUI disse:

Eu morri no dia 1. Foi no 1º dia em que se podia usar os poderes. O CRF morreu no dia 2, no 2º dia em que se podia usar os poderes. Porisso, o assassino matou em dias diferentes, ou seja, pode ser a mesma pessoa que me matou a mim e ao CRF. Se nem todos os personagens têm poderes, não devem haver 2 que têm o mesmo poder (o poder de matar). Acho que deves reler os meus comentários, porque tu estás muito confuso e não estás a perceber nada do que eu digo!

3P deve ser o Magazine. O André Sousa deve ser mafioso e o ricardotv1 deve ser um dos 2.

Mas espera aí xD Tu e o CRF morreram na mesma noite! Tu por culpa do Mafioso e o CRF por culpa de um 3P, porque era Mafioso. Os Mafiosos matam à noite, e acho que li no início que era sempre, só não mataram na primeira noite xD Se um Mafioso foi morto à noite é porque um 3P o matou.

Tens razão, já não estou a perceber nada :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Mas espera aí xD Tu e o CRF morreram na mesma noite! Tu por culpa do Mafioso e o CRF por culpa de um 3P, porque era Mafioso. Os Mafiosos matam à noite, e acho que li no início que era sempre, só não mataram na primeira noite xD Se um Mafioso foi morto à noite é porque um 3P o matou.

Tens razão, já não estou a perceber nada :haha:

Não! Eu morri no dia 1 ele morreu no dia 2! Se tu fores ver para trás, vais ver que as nossas mortes foram anunciadas em posts diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Porque quem matou o CRF foi quem se quis vingar da tua morte.

Mas quando mostraram que o CRF tinha morrido foi uns minutos depois de ser anunciado que eu tinha morrido e os poderes já não podiam ser usados. Ninguém podia vingar a minha morte, pois não sabiam que eu tinha morrido. Tu também te estás a enterrar. Eu votava em ti se tivesse vivo. E ainda para mais isto: "Se nem todos os personagens têm poderes, não devem haver 2 que têm o mesmo poder (o poder de matar)"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Mas quando mostraram que o CRF tinha morrido foi uns minutos depois de ser anunciado que eu tinha morrido e os poderes já não podiam ser usados. Ninguém podia vingar a minha morte, pois não sabiam que eu tinha morrido. Tu também te estás a enterrar. Eu votava em ti se tivesse vivo. E ainda para mais isto: "Se nem todos os personagens têm poderes, não devem haver 2 que têm o mesmo poder (o poder de matar)"

Acho que tu não percebes que foi a máfia que te matou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Não. 
A cena é que quem te matou foi a máfia, não um poder. E quem te matou, foi o Aiden que se quis vingar da tua morte.
Logo, tu morreste na noite 2 e o CRF na noite aftermath. Se fores a primeira página deste tópico vês isso.

Quem me matou foi um poder. Não me digas que matam personagens do nada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...