Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

há 18 minutos, AGUI disse:

Não! Eu morri no dia 1 ele morreu no dia 2! Se tu fores ver para trás, vais ver que as nossas mortes foram anunciadas em posts diferentes.

AGUI, acho que te estás a trocar xD

Tu Morreste na noite 2 por culpa da Mafia, e o CRF morreu no aftermath quase de certeza por culpa de um 3P!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Tiago João disse:

Ya, acho que li algures que a Máfia mata todas as noites. Acho que só a primeira foi exceção, talvez por sermos só 9 :P

A sério? Que coisa estupida! Embora no jogo original também seja assim.

 

há 2 minutos, André Sousa disse:

Eu sei que vou a vida, mesmo sendo inocente. Mas já não desconfio do @Filipe Luís tudo aponta agora para o @ricardotv1
Tiago João: Magazine
André Sousa: Filipe Luís, Ricardotv1
Magazine: Tiago João
Ricardotv1: André Sousa 

Inocente :lol: És tu, o Ambrósio, o CRF...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou aqui a pensar e acho que vou voltar para o @ricardotv1 :lol: Após uma noite de sono acho que o meu argumento contra ele voltou a fazer sentido, e não sou o único a acusá-lo :cool: Não que o @Magazine seja Inocente, mas se eu votar nele, nenhum dos dois tem hipóteses de sair e saí o @André Sousaque acho que é Inocente :S Para mim ele é tipo o Angel-O :haha:

Tiago João: Magazine
André Sousa: Filipe Luís, Ricardotv1
Ricardotv1: André Sousa, Tiago João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Jota disse:

Pessoal que está morto, vamos lá só comentar no tópico dos mortos. 

Mas eu estou no telemovel e por isso não consigo citar noutros tópicos que não sejam estes. E até podia mencionar, mas gosto de ler o comentário enquanto escrevo, para me orientar. E eu estou a tentar ajudar no jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AGUI disse:

Mas eu estou no telemovel e por isso não consigo citar noutros tópicos que não sejam estes. E até podia mencionar, mas gosto de ler o comentário enquanto escrevo, para me orientar. E eu estou a tentar ajudar no jogo.

 

há 16 minutos, Angel-O disse:

 


Mas nao pode, amore.

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

 

Há um "mais" ao lado do botão "citar" que dá pelo nome de "citavários". Carregue no comentário que pretender e pode ir ao outro tópico e carrega na caixinha do canto inferior direito. Et voilá, aparece o comentário citado na sua caixa de mensagem, noutro tópico.

Prazer ajudar :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiago João disse:

 

Há um "mais" ao lado do botão "citar" que dá pelo nome de "citavários". Carregue no comentário que pretender e pode ir ao outro tópico e carrega na caixinha do canto inferior direito. Et voilá, aparece o comentário citado na sua caixa de mensagem, noutro tópico.

Prazer ajudar :beach:

É óbvio que eu conheço esse botão! Mas tal como o teu corretor é deficiente, o meu telemóvel também o é.

Por favor, não citem esse Angel de araque! Eu ponho-o na minha lista de ignorados e ainda tenho que levar com ele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...