Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Só reforças a minha convicção!

Mas seguindo o mesmo esquema que usas, e havendo 2 3P, 2 Inocentes e 1 Máfia:

- Eu sou inocente e sei que o @Tiago João também o é

- O @Magazine é claramente 3P

Sobram o @ricardotv1 e o @André Sousa. Acredito mais facilmente que o Mafioso seja o André, por causa do segundo texto e do comportamento que já antes referi.

 

Tiago João: Magazine

Ricardotv1: Tiago João

André Sousa: ricardotv1, Filipe Luís

Já deves ter percebido que as pistas são dadas de forma subtil.
Dizer " objeto afiado na mão" é tudo menos subtil, até insultas a criatividade do @Jota.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu vou manter :S

O Mafioso não sei decidir entre ti e o André (lamento :haha: ). E como os 3P podem ter objetivos que vão contra os Inocentes, vou votar num 3P. O @Magazine tenho quase certeza que é 3P, mas o @ricardotv1 tenho a certeza de que não é Inocente, podendo ser Mafioso ou 3P. Os comentários dele não são comentários de Inocente :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Eu vou te falar de uma tua. 
Algo muito interessante que acabei de encontrar.

Força, quero ver!

Embora me tenhas deixado agora com a pulga atrás da orelha em relação ao que as pistas representam.

Seria o teu objeto afiado a espada do Aiden que aparece no Aftermath?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Tiago João said:

Eu vou manter :S

O Mafioso não sei decidir entre ti e o André (lamento :haha: ). E como os 3P podem ter objetivos que vão contra os Inocentes, vou votar num 3P. O @Magazine tenho quase certeza que é 3P, mas o @ricardotv1 tenho a certeza de que não é Inocente, podendo ser Mafioso ou 3P. Os comentários dele não são comentários de Inocente :beach:

É engraçado como essa teoria fez com que o Angel-O fosse expulso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe Luís disse:

Força, quero ver!

Embora me tenhas deixado agora com a pulga atrás da orelha em relação ao que as pistas representam.

Seria o teu objeto afiado a espada do Aiden que aparece no Aftermath?

Não faço a mínima ideia quem é esse.
Mas a pista é o seguinte: «F», «A», «C», «E», «P», «E»
Ainda vou descodificar mas visto que são 6 letras e eramos 6 concorrentes( no momento em que o texto decorria), deve trazer água no bico.

Mas ainda é prematuro falar mas algo me indica que a pista vai me levar até ti.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

É engraçado como essa teoria fez com que o Angel-O fosse expulso. 

Os dele eram de alguém que queria beef e estava a fazer claramente bluff só para mexer isto (não que precisasse). Os teus são de tapadinho, que aposto que não são assim tão verdadeiros :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Tiago João said:

Os dele eram de alguém que queria beef e estava a fazer claramente bluff só para mexer isto (não que precisasse). Os teus são de tapadinho, que aposto que não são assim tão verdadeiros :beach:

Já vi que não vais mudar de ideias. Ou não queres. Até porque os 3P têm os seus próprios objetivos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Já vi que não vais mudar de ideias. Ou não queres. Até porque os 3P têm os seus próprios objetivos. 

Não sei. Vou ver melhor o texto... O @Magazine também me dá imensas suspeitas ;) E os objetivos dos 3P podem incluir matar Inocentes ;) Por este andar estamos todos mortos e ganham os Mafiosos ou os 3P :haha: E o pior é que são tudo suicídios :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Organizei as letras e cheguei a uma sigla: CEPAFE
E adivinhem o que é?
É um Centro de Psicoterapia Analítico-Fenomenólogico Existencial.
Pode não ter nada a ver mas se começar-mos a ver a palavra em si, descobrimos "Filipe".
Era este os fundamentos que querias? 


 

Acho um pouco forçado se queres que te diga :mosking: Acho que me vou ficar pelo Ricardo ou pelo Magazine xD

@Filipe Luís estive a pensar melhor, e acho que sei quem és! :wub: Sou tão burrro :haha::)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

É forçado mas as letras tem de estar ali por alguma razão.

Eu ainda não vi a série toda, mas houve alguém que tivesse sido internado?

(o que eu achei forçado foram as letras que escolheste no meio daquilo tudo para escrever o nome dele xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Organizei as letras e cheguei a uma sigla: CEPAFE
E adivinhem o que é?
É um Centro de Psicoterapia Analítico-Fenomenólogico Existencial.
Pode não ter nada a ver mas se começar-mos a ver a palavra em si, descobrimos "Filipe".
Era este os fundamentos que querias 


 

Eu tenho uma mais lógica e menos forçada!

u2hDmpz.png

Não é o teu clube?

Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu ainda não vi a série toda, mas houve alguém que tivesse sido internado?

(o que eu achei forçado foram as letras que escolheste no meio daquilo tudo para escrever o nome dele xD)

A Victoria na terceira temporada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou aqui a pensar... O Aiden matou o Conrad. O Aiden vingou-se da morte da Emily! Emily essa que era amiga dele. A Emily era o AGUI. Quem viu a série sabe que o Aiden é um 3P... Vou reler textos e ver com quem se dava o AGUI :beach: Acho que terei encontrado um 3P ou um Mafioso :cool:

Inocentes podem agradecer depois :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...