Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

Tu disseste isto: "é estranho duas pessoas com ideias tão parecidas e que acusam tanto não serem mortas pela Máfia". Eu garanto que sou inocente, por isso quem votar em mim é mafioso.

Olha, eu sou sou Inocente e digo o mesmo :rolleyes: Chega para acreditares? :haha:

O Pai Natal é meu filho, quem não acreditar é um cão :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Tiago João disse:

Olha, eu sou sou Inocente e digo o mesmo :rolleyes: Chega para acreditares? :haha:

O Pai Natal é meu filho, quem não acreditar é um cão :rolleyes::haha:

Eu acredito que tu és inocente, mas se tu quiseres estar contra mim... Mas não vais morrer hoje, eu protejo-te, mas se descobrir alguma coisa suspeita... Estou mais preocupado com outras pessoas.

Não seria "O Pau Natal é meu filho, quem não acreditar é um cão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Se for como as informações de ontem, mais vale continuar secretas. :beach:

Agora sou eu que digo... Ricardo, te amo :kissing:

Agora mesmo, AGUI disse:

Eu acredito que tu és inocente, mas se tu quiseres estar contra mim... Mas não vais morrer hoje, eu protejo-te, mas se descobrir alguma coisa suspeita... Estou mais preocupado com outras pessoas.

Não seria "O Pau Natal é meu filho, quem não acreditar é um cão

Cruzes canhoto, coitado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Eu acredito que tu és inocente, mas se tu quiseres estar contra mim... Mas não vais morrer hoje, eu protejo-te, mas se descobrir alguma coisa suspeita... Estou mais preocupado com outras pessoas.

Não seria "O Pau Natal é meu filho, quem não acreditar é um cão

Jusus Crismo! Enganei-me! :O

Não me protejes nada :P

Eu também estou preocupado com 3, tu és uma delas, mas as duas outras são a preocupação principal, portanto até lá talvez me convenças de que és apenas Inocente :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Jusus Crismo! Enganei-me! :O

Não me protejes nada :P

Eu também estou preocupado com 3, tu és uma delas, mas as duas outras são a preocupação principal, portanto até lá talvez me convenças de que és apenas Inocente :cool:

Já que vocês dizem que eu sou tão influente, não acham que se eu fosse mafioso algum de vocês já não estariam mortos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Já que vocês dizem que eu sou tão influente, não acham que se eu fosse mafioso algum de vocês já não estariam mortos?

Tens mais cara de 3P, mas acerca de ti acho que podes ser qualquer um :haha: Não és só tu que controlas :beach: 

E tu é que te consideras-te (meio ironicamente :mosking: ) influente. E com a ajuda do Magazine foste! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Tens mais cara de 3P, mas acerca de ti acho que podes ser qualquer um :haha: Não és só tu que controlas :beach: 

E tu é que te consideras-te (meio ironicamente :mosking: ) influente. E com a ajuda do Magazine foste! xD

Eu ajudo inocentes, não sei qual é o mal disso :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Eu mencionei-o por acaso? Que mania da perseguição! O mundo não gira à sua volta!  

Pisa mais nesse filipino fora do prazo

8gCRlDu.gif

Agora mesmo, Tiago João disse:

Podias perder era um pouco de autoconfiança 8)

Antes de eu perder "autoconfiança", vocês tinham de perder inveja de uma coisa na internet :cool: kkkkkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...