Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

há 11 minutos, AGUI disse:

Se eu e o Magazine temos algum contacto então é porque somos da máfia e ambos votamos no Ambrósio. 

Mas o que me preocupava não era ele votar em mim sem fundamento. Eu fiz-lhe tantas perguntas sobre isso para saber mais sobre o seu grupo. Mas ele votar em mim sem fundamento, tal como o Ambrósio (mafioso), faz-me confusão e causou-me desconfiança.

Mas eu compreendo que te cause desconfiança! Também me causaria a mim! Mas parece-me compreensível também que eu suspeite um pouco do facto de vocês defenderem sempre as mesmas ideias né?

 

há 9 minutos, Magazine disse:

LOL Mas eu chutei isso no tópico e nem falei mais disso, até escrevi lá "fonte: wikipédia" :rolleyes: Pelo amor de deus, acreditava quem acreditava. A pessoa também tá aqui para brincar uns com os outros, não é por eu chutar uma coisa errada uma vez que de repente fiz de propósito para matar o outro :lol: (aliás, se bem me lembro, eu já não tinha sido o 1º a falar sobe isso das pistas poderem ser divididas).

E eu não votei no Angel-O porque me apeteceu, como já disse era tudo com base no texto do Jota e umas coisinhas.

Os teus fundamentos é que "os da Máfia é quem comenta sem fundamentos" :lol: Isso é tudo fingimento por um dos inocentes ter morrido, até devias de estar feliz :cool: Toda a gente sabe qual é o teu lado :beach: #FilipeLuísIsOverParty

É que a parte a negrito é exatamente do que este concurso trata :lol:

Eu também brinco com o pessoal aqui, é na boa, e conhecendo o teu sentido de humor sei bem que o fazes aqui também! Com isso não há qualquer problema. Mas quando vês que uma brincadeira tua toma tais proporções, devias desmenti-lo (a não ser que te convenha que o pessoal realmente acredite nisso).

Quanto à última parte, não sou o único a pensar isso sobre quem não fundamenta. Basta ver que foi esse o principal motivo apontado por quem votou no @Angel-O. E sim, eu sei que essa última frase é de brinks, caso penses que levei a peito! :kissing:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Filipe Luís disse:

É que a parte a negrito é exatamente do que este concurso trata :lol:

Eu também brinco com o pessoal aqui, é na boa, e conhecendo o teu sentido de humor sei bem que o fazes aqui também! Com isso não há qualquer problema. Mas quando vês que uma brincadeira tua toma tais proporções, devias desmenti-lo (a não ser que te convenha que o pessoal realmente acredite nisso).

Quanto à última parte, não sou o único a pensar isso sobre quem não fundamenta. Basta ver que foi esse o principal motivo apontado por quem votou no @Angel-O. E sim, eu sei que essa última frase é de brinks, caso penses que levei a peito! :kissing:

o problema é que eu estava mesmo convencido que o angel-o era máfia, logo nem ia ter essa necessidade de desmentir alguma coisa

Agora, claro também podem pensar que eu era da Máfia e consegui matar o tal inocente. No entanto, fui eu que comecei a carregar com tudo para cima do Ambrósio na 1ª vez :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

o problema é que eu estava mesmo convencido que o angel-o era máfia, logo nem ia ter essa necessidade de desmentir alguma coisa

Agora, claro também podem pensar que eu era da Máfia e consegui matar o tal inocente. No entanto, fui eu que comecei a carregar com tudo para cima do Ambrósio na 1ª vez :cool:

Boa estratégia! Mata um, para depois ser livre de matar todos os Inocentes 8) Ou então é 3P e dava-lhe jeito matar o @Ambrósio e o @Angel-O 8)

Agora mesmo, Magazine disse:

proteger um mafioso? nunca na vida :O:beach:

Printei

Vamos ver daqui a bocado se eu acordar morto se sou assim tão Mafioso:beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Só espero que alguma alminha se tenha lembrado de me proteger :crying:

Não vou alimentar esperanças 8) Foi bom conhecer-vos 8)

Se calhar estás a dizer isso para desviar as atenções e és mafioso! Mas acho que ninguém vai votar em ti :ph34r: Há pessoas mais importantes para expulsar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Se calhar estás a dizer isso para desviar as atenções e és mafioso! Mas acho que ninguém vai votar em ti :ph34r: Há pessoas mais importantes para expulsar!

Talvez... Apesar de ter boa intuição não sou influente :ph34r: Os da Máfia devem querer atacar os influentes @AGUI e @Magazine!

Acho mesmo que se nenhum deles morrer é porque são Mafiosos! São dos que atacam mais! Se eu morrer, os votos vão para eles, não só porque os ataquei, mas também porque é estranho duas pessoas com ideias tão parecidas e que acusam tanto não serem mortas pela Máfia :smoke: Só podem ser a dita cuja :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Talvez... Apesar de ter boa intuição não sou influente :ph34r: Os da Máfia devem querer atacar os influentes @AGUI e @Magazine!

Acho mesmo que se nenhum deles morrer é porque são Mafiosos! São dos que atacam mais! Se eu morrer, os votos vão para eles, não só porque os ataquei, mas também porque é estranho duas pessoas com ideias tão parecidas e que acusam tanto não serem mortas pela Máfia :smoke: Só podem ser a dita cuja :smoke:

Mas, quem votar em mim, eu vou saber logo que é mafioso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, então parece que vou ser morto, depois Mafioso e por fim expulso :beach: Um dia normal no Máfia|Revenge, portanto :cool:

Agora mesmo, AGUI disse:

Mas, quem votar em mim, eu vou saber logo que é mafioso! 

Então? Explique a lógica, não mande postas :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Talvez... Apesar de ter boa intuição não sou influente :ph34r: Os da Máfia devem querer atacar os influentes @AGUI e @Magazine!

Acho mesmo que se nenhum deles morrer é porque são Mafiosos! São dos que atacam mais! Se eu morrer, os votos vão para eles, não só porque os ataquei, mas também porque é estranho duas pessoas com ideias tão parecidas e que acusam tanto não serem mortas pela Máfia :smoke: Só podem ser a dita cuja :smoke:

É tão certo quanto isto... Os únicos até agora a formular teorias fui eu, tu, e eles dois. Somos nós 4 os alvos da Máfia, caso não haja Mafiosos entre nós

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Bem, então parece que vou ser morto, depois Mafioso e por fim expulso :beach: Um dia normal no Máfia|Revenge, portanto :cool:

Então? Explique a lógica, não mande postas :cool:

Tu disseste isto: "é estranho duas pessoas com ideias tão parecidas e que acusam tanto não serem mortas pela Máfia". Eu garanto que sou inocente, por isso quem votar em mim é mafioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Filipe Luís said:

É tão certo quanto isto... Os únicos até agora a formular teorias fui eu, tu, e eles dois. Somos nós 4 os alvos da Máfia, caso não haja Mafiosos entre nós

Para minha defesa, vocês têm ideias muito imaginativas. Eu não consigo chegar a esse nível. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Tu disseste isto: "é estranho duas pessoas com ideias tão parecidas e que acusam tanto não serem mortas pela Máfia". Eu garanto que sou inocente, por isso quem votar em mim é mafioso.

Mas ele tem toda a razão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

É tão certo quanto isto... Os únicos até agora a formular teorias fui eu, tu, e eles dois. Somos nós 4 os alvos da Máfia, caso não haja Mafiosos entre nós

Temos de proteger-nos :ph34r:

O organizador @Jota que não nos deixe sair, senão isto morre!

Spoiler

Eu a pedir manipulação a meu favor :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Para minha defesa, vocês têm ideias muito imaginativas. Eu não consigo chegar a esse nível. xD 

Ah, é verdade! Tu também formulaste uma teoria lá atrás!

Agora mesmo, Magazine disse:

sim senhor, cada vez mais a tentar confundir o jogo

eu já topei tudo

tiago e filipe na chapa :beach:

Já vais tarde migo :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...