ATVTQsV Posted March 24, 2024 Posted March 24, 2024 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Há este também: O do Aserejé é bem melhor, bem "cultural" como os maravilhosos filmes do Gana. 2 Quote
ATVTQsV Posted May 2, 2024 Posted May 2, 2024 Para os 67 anos da TV estatal lituana, repescaram alguns separadores antigos mas em ponto pequeno. 2 Quote
Sour Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 On 12/03/2024 at 14:22, ATVTQsV disse: Encontrei o Dois às 10 da sétima camada da deep web Socorro que o instagram disso é uma cópia a arrebentar de barata do instagram da SIC, da TVI e da CNN Portugal Quote
TV1_22 Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 há 8 horas, Sour disse: On 12/03/2024 at 14:22, ATVTQsV disse: Encontrei o Dois às 10 da sétima camada da deep web Expandir Socorro que o instagram disso é uma cópia a arrebentar de barata do instagram da SIC, da TVI e da CNN Portugal E olha que o canal que então era emitido apenas na internet, passa agora a emitir também na LocalvisãoTV (está nos operadores da cabo mas está na posição cento e muitos menos na Nowo que está na posição 17) das 11 da manhã até por volta das 20 horas. Quote
Televisão 10 Posted May 6, 2024 Posted May 6, 2024 Aproveitando a celebração dos seus 25 anos, a Televisión Canaria mudou o seu grafismo e também o grafismo dos seus noticiários: 1 Quote
bacalhaucomnatas Posted May 20, 2024 Posted May 20, 2024 há 7 horas, Televisão 10 disse: Nova imagem do laSexta: rasca e banal. estes canais que o PS de Espanha inventou para dominar a opinião pública foram um fiasco. 5 Quote
Televisão 10 Posted May 27, 2024 Posted May 27, 2024 há 11 minutos, ATVTQsV disse: Bem brega. A Rai continua a não acertar nos grafismos dos noticiários. Aquele "2" no início do genérico é péssimo. A animação dos oráculos parece feita no PowerPoint. O estúdio até não é mau. Quote
ATVTQsV Posted May 27, 2024 Posted May 27, 2024 há 11 minutos, Televisão 10 disse: A Rai continua a não acertar nos grafismos dos noticiários. Aquele "2" no início do genérico é péssimo. A animação dos oráculos parece feita no PowerPoint. O estúdio até não é mau. Esse 2 era o primeiro símbolo quando a Rai separou os noticiários dos canais quando houve uma reforma grave em 1976. Pena que ainda assim, a reconstrução do 2 ficou tosca, péssima, breguíssima. Tomara que o TG1 não volte a ter um genérico e grafismo bem brega assim tão cedo 1 Quote
Pires Posted May 27, 2024 Posted May 27, 2024 há 1 hora, ATVTQsV disse: Bem brega. Consigo contar um a um os pixels do ecrã no fundo. 1 Quote
Pires Posted June 11, 2024 Posted June 11, 2024 A Yle , televisão pública da finlândia estreou ontem um novo grafismo para os seus jornais, destaca-se bastante a cor roxa e o quão ativo o genérico é: Acrescento o genérico das notícias de desporto, bastante alegre e novamente ativo: 3 Quote
Televisão 10 Posted June 11, 2024 Posted June 11, 2024 há 1 hora, Pires disse: A Yle , televisão pública da finlândia estreou ontem um novo grafismo para os seus jornais, destaca-se bastante a cor roxa e o quão ativo o genérico é: Acrescento o genérico das notícias de desporto, bastante alegre e novamente ativo: Já precisavam desta mudança e devo dizer que até não desgostei. Gosto sobretudo da forma como utilizaram a forma do logótipo do canal nos oráculos e nos restantes elementos do grafismo. O problema dos genéricos com imagens é que acabam por cansar depressa se as imagens não forem alteradas periodicamente. Veja-se o caso do genérico da RTP 3, que teve sempre as mesmas imagens. Quote
Pires Posted June 11, 2024 Posted June 11, 2024 há 1 hora, Televisão 10 disse: Já precisavam desta mudança e devo dizer que até não desgostei. Gosto sobretudo da forma como utilizaram a forma do logótipo do canal nos oráculos e nos restantes elementos do grafismo. O problema dos genéricos com imagens é que acabam por cansar depressa se as imagens não forem alteradas periodicamente. Veja-se o caso do genérico da RTP 3, que teve sempre as mesmas imagens. Podiam ser tipo channel 4 News. As imagens mudam com as notícias que vão dar. 1 Quote
Televisão 10 Posted June 11, 2024 Posted June 11, 2024 Em abril passado, a Rádio e Televisão do Montenegro mudou o seu logótipo: Antes > Depois > Acho que piorou... Contudo, esta não foi a primeira versão do novo logótipo. Em final de 2023, foi apresentado um outro logótipo, cuja similitude com o logótipo do Google OR-Tools gerou polémica, levando à alteração para a versão lançada em abril passado. https://www.pobjeda.me/clanak/proslava-dana-televizije-protekla-bez-prezentacije-novog-loga 1 Quote
Televisão 10 Posted June 13, 2024 Posted June 13, 2024 A NRK, televisão pública norueguesa, mudou o grafismo dos seus canais, o que incluiu uma mudança no grafismo dos seus noticiários: 1 1 Quote
ATVTQsV Posted June 13, 2024 Posted June 13, 2024 Ficou melhor, a parte visual ainda tem ares de TVE. 1 Quote
Televisão 10 Posted June 13, 2024 Posted June 13, 2024 O genérico dos noticiários regionais: Estúdio minimalista. É possível ter noticiários regionais sem grandes estúdios, RTP. 1 Quote
guilhermefmcar Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 A Digi24, canal de notícias Romeno, fez um update nos seus grafismos. Não adoro a escolha do roxo e algumas sobreposições, mas está super coerente! 6 Quote
ATVTQsV Posted June 27, 2024 Posted June 27, 2024 Grafismo rejeitado do canal russo TNT, pertencente à Gazprom. https://www.behance.net/gallery/92184521/THTTNT-Network-Russia-Rebrand?tracking_source=project_owner_other_projects Estamos em 2024 e o canal continua a ter os quadrados vermelhos e azuis, as letras são é douradas Quote
ATVTQsV Posted July 4, 2024 Posted July 4, 2024 Começando pela Euronews e depois pelos canais dos países membros em ordem alfabética. A SIC, como comprovámos, não fez literalmente nada. 2 Quote
eduu Posted July 4, 2024 Posted July 4, 2024 há 4 horas, ATVTQsV disse: A SIC, como comprovámos, não fez literalmente nada. Fez sim, a pessoa que fez esse vídeo é que se esqueceu de pôr a SIC e a CMTV 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.