Jump to content

Recommended Posts

  • 1 month later...
Posted
On 12/03/2024 at 14:22, ATVTQsV disse:

Encontrei o Dois às 10 da sétima camada da deep web

 

Socorro que o instagram disso é uma cópia a arrebentar de barata do instagram da SIC, da TVI e da CNN Portugal 

Posted
há 8 horas, Sour disse:
On 12/03/2024 at 14:22, ATVTQsV disse:

Encontrei o Dois às 10 da sétima camada da deep web

 

Expandir  

Socorro que o instagram disso é uma cópia a arrebentar de barata do instagram da SIC, da TVI e da CNN Portugal 

E olha que o canal que então era emitido apenas na internet, passa agora a emitir também na LocalvisãoTV (está nos operadores da cabo mas está na posição cento e muitos menos na Nowo que está na posição 17) das 11 da manhã até por volta das 20 horas.

  • 2 weeks later...
Posted
há 11 minutos, ATVTQsV disse:

Bem brega.

A Rai continua a não acertar nos grafismos dos noticiários.

Aquele "2" no início do genérico é péssimo. A animação dos oráculos parece feita no PowerPoint. O estúdio até não é mau.

Posted
há 11 minutos, Televisão 10 disse:

A Rai continua a não acertar nos grafismos dos noticiários.

Aquele "2" no início do genérico é péssimo. A animação dos oráculos parece feita no PowerPoint. O estúdio até não é mau.

Esse 2 era o primeiro símbolo quando a Rai separou os noticiários dos canais quando houve uma reforma grave em 1976. Pena que ainda assim, a reconstrução do 2 ficou tosca, péssima, breguíssima. Tomara que o TG1 não volte a ter um genérico e grafismo bem brega assim tão cedo

  • Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

A Yle , televisão pública da finlândia estreou ontem um novo grafismo para os seus jornais, destaca-se bastante a cor roxa e o quão  ativo o genérico é:

 

 

Acrescento o genérico das notícias de desporto,  bastante alegre e novamente ativo:

 

 

 

 

  • Like 3
Posted
há 1 hora, Pires disse:

A Yle , televisão pública da finlândia estreou ontem um novo grafismo para os seus jornais, destaca-se bastante a cor roxa e o quão  ativo o genérico é:

 

 

Acrescento o genérico das notícias de desporto,  bastante alegre e novamente ativo:

 

 

 

 

Já precisavam desta mudança e devo dizer que até não desgostei. Gosto sobretudo da forma como utilizaram a forma do logótipo do canal nos oráculos e nos restantes elementos do grafismo.

O problema dos genéricos com imagens é que acabam por cansar depressa se as imagens não forem alteradas periodicamente. Veja-se o caso do genérico da RTP 3, que teve sempre as mesmas imagens.

Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Já precisavam desta mudança e devo dizer que até não desgostei. Gosto sobretudo da forma como utilizaram a forma do logótipo do canal nos oráculos e nos restantes elementos do grafismo.

O problema dos genéricos com imagens é que acabam por cansar depressa se as imagens não forem alteradas periodicamente. Veja-se o caso do genérico da RTP 3, que teve sempre as mesmas imagens.

Podiam ser tipo channel 4 News. As imagens mudam com as notícias que vão dar.

  • Like 1
Posted

Em abril passado, a Rádio e Televisão do Montenegro mudou o seu logótipo:

Antes > Depois

220px-RTCG_logo.svg.png > 220px-RTCG_logo_2024.svg.png

Acho que piorou... :ph34r: 

Contudo, esta não foi a primeira versão do novo logótipo. Em final de 2023, foi apresentado um outro logótipo, cuja similitude com o logótipo do Google OR-Tools gerou polémica, levando à alteração para a versão lançada em abril passado.

https://www.pobjeda.me/clanak/proslava-dana-televizije-protekla-bez-prezentacije-novog-loga

  • Thanks 1
  • 2 weeks later...
Posted

Começando pela Euronews e depois pelos canais dos países membros em ordem alfabética. A SIC, como comprovámos, não fez literalmente nada.

  • Like 2
Posted
há 4 horas, ATVTQsV disse:

A SIC, como comprovámos, não fez literalmente nada.

Fez sim, a pessoa que fez esse vídeo é que se esqueceu de pôr a SIC e a CMTV :cryhappy: 

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...