bacalhaucomnatas Posted July 8, 2024 Posted July 8, 2024 vi uns excertos da emissão da BFM TV no X e aos anos que não me lembrava de ver um canal graficamente tão sobrecarregado. parecia que estava a ver a emissão de um canal financeiro dos anos 00... Quote
Televisão 10 Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 Nova imagem do Híradó da RTL húngara: A propósito, engraçado o conceito dos separadores do canal. Curioso os anúncios publicitários terem classificação etária... Quote
Pires Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 há 5 horas, Televisão 10 disse: Nova imagem do Híradó da RTL húngara: A propósito, engraçado o conceito dos separadores do canal. Curioso os anúncios publicitários terem classificação etária... acho que é só um estúdio novo, o genérico é que foi só "adaptado" Realmente, classificação etária nos anúncios para mim é novo.... 1 Quote
Televisão 10 Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 há 2 minutos, Pires disse: Realmente, classificação etária nos anúncios para mim é novo.... Não vá alguma criança aventurar-se numa gasolineira Shell... Pelo menos, foi o que me pareceu aquele "12" no canto inferior direito. Até apareceu um aviso antes, mas sendo o húngaro uma língua difícil de decifrar, não fiquei com certezas... 1 Quote
TV1_22 Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 (edited) há 1 hora, Televisão 10 disse: Pelo menos, foi o que me pareceu aquele "12" no canto inferior direito. Até apareceu um aviso antes, mas sendo o húngaro uma língua difícil de decifrar, não fiquei com certezas... Já é assim desde há 3(!) anos... Em relação ao aviso (e eu nao sei de húngaro, mas traduzi no Google) e significa que o bloco publicitário não é apropriado para menores de 12. Na verdade a palavra "musorszám" significa programa, mas outros canais dizem "reklámblokk" que significa "bloco publicitário". Citação Desde 8 de julho de 2021, a classificação do limite de idade aplica-se também aos anúncios televisivos e radiofónicos, fornecidos com pictograma na televisão e anunciados antecipadamente na rádio. [2] Traduzido da Wikipedia húngara. https://hu.wikipedia.org/wiki/Korhatár-besorolás Edited July 11, 2024 by TV1_22 1 Quote
eduu Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 há 7 horas, Televisão 10 disse: Nova imagem do Híradó da RTL húngara: A propósito, engraçado o conceito dos separadores do canal. Curioso os anúncios publicitários terem classificação etária... Ficou bem feio, principalmente o genérico que não é nada a ver com o estúdio. Quote
Televisão 10 Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 há 2 horas, TV1_22 disse: Já é assim desde há 3(!) anos... Em relação ao aviso (e eu nao sei de húngaro, mas traduzi no Google) e significa que o bloco publicitário não é apropriado para menores de 12. Na verdade a palavra "musorszám" significa programa, mas outros canais dizem "reklámblokk" que significa "bloco publicitário". Traduzido da Wikipedia húngara. https://hu.wikipedia.org/wiki/Korhatár-besorolás Pobres pais húngaros, a mudarem de canal sempre que aparece um anúncio que não é adequado à idade dos filhos. há 1 hora, eduu disse: Ficou bem feio, principalmente o genérico que não é nada a ver com o estúdio. Parece que o genérico ainda é o antigo. Talvez por isso não tenha muito que ver com o estúdio... Quote
ATVTQsV Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 há 6 minutos, Televisão 10 disse: Pobres pais húngaros, a mudarem de canal sempre que aparece um anúncio que não é adequado à idade dos filhos. Será que é pelo casal homossexual da qual só vemos os braços no separador? É que a lei veio depois da RTL ter sido punida com propaganda LGBT em 2021, e pelo que me lembro tinham de ir mudar a concessão para o Luxemburgo afim de evitar problemas com o governo do Orban A TV2 é o canal privado mais afim ao Fidesz, o partido dele Quote
Televisão 10 Posted July 14, 2024 Posted July 14, 2024 On 24/06/2024 at 23:57, Televisão 10 disse: Na Eslováquia, foi aprovado o encerramento da emissora pública local RTVS. https://www.escportugal.pt/2024/06/eslovaquia-aprovado-o-encerramento-da.html Será substituída por uma emissora alegadamente menos pluralista e mais pró-governamental, o que tem gerado várias queixas, por violação da Lei Europeia da Liberdade dos Meios de Comunicação Social da União Europeia. Esta mudança já aconteceu no dia 1 de julho, passando assim a emissora pública eslovaca a chamar-se STVR (Slovenská televízia a rozhlas). Todavia, tal mudança não se repercutiu em termos gráficos, pelo menos por enquanto. Os logótipos dos canais mantêm-se, assim como o grafismo dos seus programas, como do noticiário principal: Antes: No fundo, só retiraram o "RTV" do logótipo. Quote
Televisão 10 Posted July 17, 2024 Posted July 17, 2024 Separadores com algum conceito. Aprende, Nicolau Tudela. Quote
ATVTQsV Posted July 24, 2024 Posted July 24, 2024 Holanda. Separadores de canais, omroeps grandes e pequenas, canais regionais, BVN e canais das Caraíbas. Quote
Televisão 10 Posted August 12, 2024 Posted August 12, 2024 Compilação dos DOG usados por diferentes emissoras durante a cobertura dos Jogos Olímpicos: 8 Quote
Rodrigo Moreira Posted August 25, 2024 Posted August 25, 2024 Ontem, a 24 de agosto, a 1+1 Ukraina estreou um novo grafismo. E já agora, esqueci-me de dizer que, a por volta de 17 de junho, a 1+1 Marafon fez umas alterações ao seu logótipo (e que o seu DOG passou para o canto superior esquerdo, posição esta onde costuma estar o DOG da 2+2). 1 Quote
Talu Posted August 29, 2024 Posted August 29, 2024 On 13/08/2024 at 00:18, Televisão 10 disse: Compilação dos DOG usados por diferentes emissoras durante a cobertura dos Jogos Olímpicos: O que é a Cazé TV? Serei ignorante por não saber? 1 Quote
D91 Posted August 29, 2024 Posted August 29, 2024 há 4 minutos, AndréGonçalves disse: O que é a Cazé TV? Serei ignorante por não saber? Será isto? https://pt.m.wikipedia.org/wiki/CazéTV Quote
Talu Posted August 29, 2024 Posted August 29, 2024 há 3 horas, D91 disse: Será isto? https://pt.m.wikipedia.org/wiki/CazéTV Não sabia que este canal também emitiu as Olimpíadas. Quote
Televisão 10 Posted September 23, 2024 Posted September 23, 2024 O canal belga, da Flandres, VTM ganhou um novo logótipo: Tal mudança foi acompanhada de uma nova imagem para os noticiários: Quote
D007 Posted September 23, 2024 Posted September 23, 2024 (edited) há 7 minutos, Televisão 10 disse: O canal belga, da Flandres, VTM ganhou um novo logótipo: Tal mudança foi acompanhada de uma nova imagem para os noticiários: Até a abertura do jornal copiaram da TVI q Edited September 23, 2024 by D007 7 2 Quote
Televisão 10 Posted September 26, 2024 Posted September 26, 2024 Depois de uma mudança de logótipo falhada, a TVP da Polónia passou a colocar o seu logótipo de lado nas redes sociais: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1307160607318856&set=pb.100040747880440.-2207520000 Quote
Televisão 10 Posted October 9, 2024 Posted October 9, 2024 O canal TVP Info, da Polónia, ganhou um novo logótipo, uma nova imagem e um novo estúdio, numa nova localização. A transição entre a antiga e a nova imagem: Note-se o abandono do logótipo da TVP neste canal. Estranho... Os noticiários principais, exibidos em simultâneo na TVP 1: Mais detalhes: https://17medianews.substack.com/p/tvp-info-with-new-rebrand-and-new 1 Quote
Televisão 10 Posted December 8, 2024 Posted December 8, 2024 DOG de Natal da France 2 no vídeo abaixo: Separadores de Natal deste ano da BBC One: Separador de Natal da RTVE: Separador de Natal da France 3: 2 1 Quote
Recommended Posts