Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 5 horas, Televisão 10 disse:

Nova imagem do Híradó da RTL húngara:

A propósito, engraçado o conceito dos separadores do canal. Curioso os anúncios publicitários terem classificação etária...

acho que é só um estúdio novo, o genérico é que  foi só "adaptado" :)

 

Realmente, classificação etária nos anúncios  para mim é novo.... :huh:

  • Like 1
Posted
há 2 minutos, Pires disse:

Realmente, classificação etária nos anúncios  para mim é novo.... :huh:

Não vá alguma criança aventurar-se numa gasolineira Shell... :mosking: 

Pelo menos, foi o que me pareceu aquele "12" no canto inferior direito. Até apareceu um aviso antes, mas sendo o húngaro uma língua difícil de decifrar, não fiquei com certezas...

  • Thanks 1
Posted (edited)
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Pelo menos, foi o que me pareceu aquele "12" no canto inferior direito. Até apareceu um aviso antes, mas sendo o húngaro uma língua difícil de decifrar, não fiquei com certezas...

Já é assim desde há 3(!) anos... 

Em relação ao aviso (e eu nao sei de húngaro, mas traduzi no Google) e significa que o bloco publicitário não é apropriado para menores de 12. Na verdade a palavra "musorszám" significa programa, mas outros canais dizem "reklámblokk" que significa "bloco publicitário".

 

Citação

Desde 8 de julho de 2021, a classificação do limite de idade aplica-se também aos anúncios televisivos e radiofónicos, fornecidos com pictograma na televisão e anunciados antecipadamente na rádio. [2]

Traduzido da Wikipedia húngara. https://hu.wikipedia.org/wiki/Korhatár-besorolás

Edited by TV1_22
  • Thanks 1
Posted
há 7 horas, Televisão 10 disse:

Nova imagem do Híradó da RTL húngara:

A propósito, engraçado o conceito dos separadores do canal. Curioso os anúncios publicitários terem classificação etária...

Ficou bem feio, principalmente o genérico que não é nada a ver com o estúdio.

Posted
há 2 horas, TV1_22 disse:

Já é assim desde há 3(!) anos... 

Em relação ao aviso (e eu nao sei de húngaro, mas traduzi no Google) e significa que o bloco publicitário não é apropriado para menores de 12. Na verdade a palavra "musorszám" significa programa, mas outros canais dizem "reklámblokk" que significa "bloco publicitário".

 

Traduzido da Wikipedia húngara. https://hu.wikipedia.org/wiki/Korhatár-besorolás

Pobres pais húngaros, a mudarem de canal sempre que aparece um anúncio que não é adequado à idade dos filhos. :lol: 

há 1 hora, eduu disse:

Ficou bem feio, principalmente o genérico que não é nada a ver com o estúdio.

Parece que o genérico ainda é o antigo. Talvez por isso não tenha muito que ver com o estúdio...

Posted
há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Pobres pais húngaros, a mudarem de canal sempre que aparece um anúncio que não é adequado à idade dos filhos. :lol: 

Será que é pelo casal homossexual da qual só vemos os braços no separador?

É que a lei veio depois da RTL ter sido punida com propaganda LGBT em 2021, e pelo que me lembro tinham de ir mudar a concessão para o Luxemburgo afim de evitar problemas com o governo do Orban

A TV2 é o canal privado mais afim ao Fidesz, o partido dele

Posted
On 24/06/2024 at 23:57, Televisão 10 disse:

Na Eslováquia, foi aprovado o encerramento da emissora pública local RTVS.

https://www.escportugal.pt/2024/06/eslovaquia-aprovado-o-encerramento-da.html

Será substituída por uma emissora alegadamente menos pluralista e mais pró-governamental, o que tem gerado várias queixas, por violação da Lei Europeia da Liberdade dos Meios de Comunicação Social da União Europeia.

Esta mudança já aconteceu no dia 1 de julho, passando assim a emissora pública eslovaca a chamar-se STVR (Slovenská televízia a rozhlas). Todavia, tal mudança não se repercutiu em termos gráficos, pelo menos por enquanto. Os logótipos dos canais mantêm-se, assim como o grafismo dos seus programas, como do noticiário principal:

Antes:

No fundo, só retiraram o "RTV" do logótipo. 

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Ontem, a 24 de agosto, a 1+1 Ukraina estreou um novo grafismo.

E já agora, esqueci-me de dizer que, a por volta de 17 de junho, a 1+1 Marafon fez umas alterações ao seu logótipo (e que o seu DOG passou para o canto superior esquerdo, posição esta onde costuma estar o DOG da 2+2).

  • Like 1
Posted
On 13/08/2024 at 00:18, Televisão 10 disse:

Compilação dos DOG usados por diferentes emissoras durante a cobertura dos Jogos Olímpicos:

GUoWOWsXUAEz1ON?format=jpg&name=4096x4096

O que é a Cazé TV? Serei ignorante por não saber? :riso:

  • LOL 1
  • 4 weeks later...
Posted (edited)
há 7 minutos, Televisão 10 disse:

O canal belga, da Flandres, VTM ganhou um novo logótipo:

Tal mudança foi acompanhada de uma nova imagem para os noticiários:

Até a abertura do jornal copiaram da TVI :vip: q

Edited by D007
  • LOL 7
  • Shock 2
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...