Jump to content

Prémios Criação aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, ricardotv1 disse:

Acho que devias ter ficado pela parte em que pensavas no comentário, mas não o escrevias. Qual é a necessidade? 

Mas é a verdade, eu gosto dos MagOxi,  isso não quer dizer que goste de tudo aquilo que fazem. Não gostei dos desafios do Alohomora 3, desmotivei-me e desisti do concurso.  Não fiz drama nenhum, não falei mais do concurso, não me armei em vítima,  nem em coitadinho. Não percebo a necessidade de "continuar a bater no ceguinho". Mas tudo bem. Moving on...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é a verdade, eu gosto dos MagOxi,  isso não quer dizer que goste de tudo aquilo que fazem. Não gostei dos desafios do Alohomora 3, desmotivei-me e desisti do concurso.  Não fiz drama nenhum, não falei mais do concurso, não me armei em vítima,  nem em coitadinho. Não percebo a necessidade de "continuar a bater no ceguinho". Mas tudo bem. Moving on...

Mas o quê que o meu comentário tem a ver com isso? Simplesmente disse que havia mais fãs dos concursos Magoxi, não eras só tu, como o Oxi tinha dito. xD

O pobre e mal agradecido era para o Oxi, não para ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ricardotv1 disse:


Mas o quê que o meu comentário tem a ver com isso? Simplesmente disse que havia mais fãs dos concursos Magoxi, não eras só tu, como o Oxi tinha dito. xD

 

O pobre e mal agradecido era para o Oxi, não para ti.

 

Pensava que era para mim, porque ele escreveu mais um fã e tu respondes-te pobre e mal agradecido. A mim pareceu-me que estavas a tentar dizer que eu era pobre e mal agradecido por ter desistido do A3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que seriam estes prémios sem os vários concursos que ocuparam horas do nosso tempo?

Queremos, por isso, homenagear todos os criadores (sim, até mesmo aqueles que fizeram concursos que já ninguém se lembra ou aqueles tão maus que toda a gente preferia esquecer que alguma vez existiram) pelos vários concursos que fizeram e continuam a fazer!

Obrigado!

MHftfCO.jpg

Parabéns a todos!

 

Mais nomeados - os últimos - já a seguir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apresentamos hoje a última categoria destes Prémios. Provavelmente, é a mais esperada, pois premeia o melhor concurso durante os anos 2015 e 2016.

Assim, os nomeados na categoria

MELHOR CONCURSO

são

Pr_mios_Cria_o_Melhor_Concurso.png

 

Alohomora
(@Magy e @Oxi)

Quando o Alohomora foi anunciado, muitos gostaram da ideia, mas rapidamente os Devoradores da Morte lançaram feitiços para o concurso flopar. Graças a Merlin, a primeira edição do Alohomora teve bastante sucesso, tornando-se no concurso com mais audiências do aTV até agora. O sucesso foi tanto que outras edições se seguiram. O Alohomora sempre primou pelo bom ambiente entre as equipas. Só os mais rebeldes é que passaram pelas masmorras e sofreram castigos severos.

Spoiler

raw

 

 

atvboard
(@Magazine e @Nuno Scp)

O atvboard pode não ter corrido na perfeição, mas é de valorizar quem corre riscos e traz um concurso ousado e diferente dos restantes para o aTV. Por isso mesmo, decidimos nomear o atvboard como um dos melhores concursos, pela sua singularidade. Que mais projetos ousados possam ganhar destaque no próximo ano!

Spoiler

ybXkYJS.gif

 

 

O Aprendiz
(@Ana Maria Peres@Gabriel_C e @Miguel_Ferreira)

O Aprendiz foi um concurso que chegou e conquistou os foristas. Apesar da sua longa duração, os concorrentes mantiveram-se empenhados até ao fim para vencerem, como alguns apelidaram, a 3ª Guerra Mundial. Foi um concurso que revelou traições, graxistas e expôs estratégias. Quem por lá passou, certamente se lembrará da guerra entre Salsichas e Flops.

Spoiler

200.gif

 

As votações abrirão amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como ter um concurso de sucesso no aTV

Passo 1: Começar pela letra A. :ph34r: 

(Não resisti. :haha: )

--------------------------------------------------------

Mas passando à frente, quero agradecer todas as nomeações para quais eu (juntamente com os meus companheiros de concursos, acho) estou nomeada. :) Especialmente pelo reconhecimento de todo o esforço realizado, que obrigou a processos criativos constantes.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

Uma questão, os "especiais" não estão incluídos nestes prémios de criação? :P Tipo, os Melhores e Piores Foristas? Just asking :mosking:

Os Melhores e Piores Foristas foram uma atividade, tal como estes prémios são também uma atividade. Por isso, não estão incluídos - tal como numa hipotética futura edição deste Prémios, esta edição não estaria incluída (nem faria sentido se estivesse) - nestes prémios. A parte de "Criação" resume-se a concursos e projetos de ficção, não se resume a outro tipo de atividade fora destes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ruben Fonseca disse:

Os Melhores e Piores Foristas foram uma atividade, tal como estes prémios são também uma atividade. Por isso, não estão incluídos - tal como numa hipotética futura edição deste Prémios, esta edição não estaria incluída (nem faria sentido se estivesse) - nestes prémios. A parte de "Criação" resume-se a concursos e projetos de ficção, não se resume a outro tipo de atividade fora destes.

Ok, obrigado :P Faz sentido, só queria confirmar :P

 

há 2 horas, Magy disse:

Isto é sobre concursos, não sobre comportamento dos foristas. 

Interpretei mal a "criação".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ana Maria Peres disse:

Como ter um concurso de sucesso no aTV

Passo 1: Começar pela letra A. :ph34r: 

(Não resisti. :haha: )

--------------------------------------------------------

Mas passando à frente, quero agradecer todas as nomeações para quais eu (juntamente com os meus companheiros de concursos, acho) estou nomeada. :) Especialmente pelo reconhecimento de todo o esforço realizado, que obrigou a processos criativos constantes.  

Que bom. O meu começa pela letra A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...