Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Prémios Criação aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última Resposta
há 35 minutos, Gabriel_C disse:

@Oxi, fui eu que ganhei o Versus V, não o @Miguel_Ferreira. :mosking: 

Plot twist: na verdade foi o Miguel. :yes: Houve manipulação e eu alterei os votos para que ganhasses. Ainda hoje não tenho lá o dinheiro na minha conta bancária, foi por isso que meti o verdadeiro vencedor desta vez! :beee: 

Spoiler

Jk, alterado. :mosking: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A próxima categoria foi a mais difícil de se escolher os nomeados.

A indecisão foi tanta que decidimos colocar 5 pessoas em vez de 3, como nas restantes categorias!

Todos eles são bons, daí a dificuldade em retirar algum da nomeação.

 

Por isso mesmo, os nomeados na categoria

MELHOR JOGADOR

são

 

Pr_mios_Cria_o_Melhor_Jogador.png

 

@Gabriel_C

Nomeado pela sua participação em Alohomora 2, Soundtrack e The Money Drop aTV.

Conhecido pelo tamanho do seu mealheiro, o Gabriel sempre se mostra empenhado nos concursos que participa. Depois de tanto sofrimento, acabou por levar a vitória no Soundtrack, onde mostrou um tremendo gosto musical. A sua vitória no TMDaTV foi o acender do rastilho para a sua ambição monetária! No Alohomora 2 mostrou ser um excelente trabalhador em equipa, prestável e um aluno bastante divertido que conquistou os professores!

Spoiler

tumblr_inline_mpugzq0FuB1qz4rgp.gif


 

@herportrait

Nomeada pela sua participação em Alohomora 1, Alohomora 2 e Our Story.

Onde se inscreve é para ganhar. Ferrenha, empenhada, lutadora e trabalhadora, a herportrait dá sempre a cara (e o trabalho) pela sua equipa. Foi assim no Alohomora 1 e 2, onde levou a sua equipa à vitória e foi também assim no Our Story (onde partilhou a vitória com o Oxi), dando asas à sua imaginação ao ponto de ter, também, ganho o concurso.

Spoiler

600full.jpg

 


@Oxi

Nomeado pela sua participação em O Aprendiz e Our Story.

Criador nato, já mostrou várias vezes a sua capacidade como criador. No entanto, é quando participa como concorrente que mostra a sua garra. Não gosta de perder e, por isso, leva o seu empenho ao extremo. Adora trabalhar em equipa, é um líder por natureza e um estratega por gosto. A sua desistência de O Aprendiz foi sentida, pois ele era um dos motores do concurso, mas nunca deixou de jogar nos bastidores. Já no Our Story conseguiu mostrar, mais uma vez, a sua capacidade criativa, desta vez na parte escrita.

Spoiler

Matt-smith-gifs-the-eleventh-doctor-3322

 

 

@Ruben Fonseca

Nomeado pela sua participação em O Aprendiz e The Iron Throne.

Conhecido pelas páginas que apaga e membros que desaparecem nada misteriosamente, Rúben não subornou ninguém, apenas meteu aqui o seu nome acidentalmente. Quem se queixar é banido, diz ele. As suas participações são uma panóplia de trabalho e boa disposição. N' O Aprendiz foi um dos elementos chave na melhor equipa, acabando por vencer a competição. Já no TIT conseguiu um honroso segundo lugar.

Spoiler

tumblr_m5tppe59ZN1r8y08lo1_r1_500.gif

 

 

@Yggdrasil

Nomeado pela sua participação em Os Sobreviventes II, Soundtrack e The Money Drop aTV.

Vencedor do The Money Drop aTV, o Ygg é um concorrente empenhado e divertido. Onde entra a sua presença como concorrente faz-se notar. Gosta de picar e levar o jogo na boa, mas não descura a sua participação e leva-a serio.

Spoiler

tumblr_oghl1rE22Q1tl8rnjo1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oxi disse:

Nomeado pela sua participação em Alohomora 2, Soundtrack e The Money Drop aTV.

Conhecido pelo tamanho do seu mealheiro, o Gabriel sempre se mostra empenhado nos concursos que participa. Depois de tanto sofrimento, acabou por levar a vitória no Soundtrack, onde mostrou um tremendo gosto musical. A sua vitória no TMDaTV foi o acender do rastilho para a sua ambição monetária! No Alohomora 2 mostrou ser um excelente trabalhador em equipa, prestável e um aluno bastante divertido que conquistou os professores!

Já tirei print para emoldurar. :girlsigh: @Magy <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Oxi disse:

Prémio para melhor gif criado? Wtf

Melhor gif feito por um membro do fórum. Há muito por onde escolher.

Não são prémios de criação? E foram todos divulgados no fórum. 13 do @Magazine e 1 da @Ana Maria Peres

Spoiler

Eu sei que é ridículo, mas depois de ver as tabelas de excel do atvboard acho que o Magazine merece algum prémio :(

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...