ricardotv1 Posted February 26, 2017 Posted February 26, 2017 Finalmente alguma coisa que eu votei ganhou!
Ambrósio Posted February 26, 2017 Posted February 26, 2017 Escolheram bem o dia para a gala, em noite de Óscares e Festival da Canção Parabéns aos premiados!
Magy Posted February 26, 2017 Posted February 26, 2017 YEAH YEAH YEAH! O prémio que todos queriam, mas só um conseguiu! Na categoria MELHOR CONCURSO o vencedor é... Mais uma vez... Tem cheiro a Trump no meio disto! Só mesmo ele para votar n' O Aprendiz! Uau!! Parabéns ao trio @Ana Maria Peres, @Gabriel_C e @Miguel_Ferreira!
Ruben Posted February 26, 2017 Posted February 26, 2017 Acabou a atribuição dos Prémios Criação aTV! Aos vencedores, parabéns! Conseguiram ganhar com votos fake! #RiggedAwards Aos que não venceram nada, nem foram nomeados, são uns flops. Até uma próxima! #MakeAwardsGreatAgain
Magy Posted February 26, 2017 Posted February 26, 2017 VOLTEI!! A pedido de muitas famílias, aqui vão as votações detalhadas! Podem comprovar que não houve magia negra! Não houve magia negra, mas continua a parecer-me que houve dedo do Trump! Kiss!
Ana Maria Peres Posted March 2, 2017 Posted March 2, 2017 Um pouco atrasada, eu sei, nisto de comentar os resultados (nem sei se é suposto fazer), mas olhem, foi o que se deu. Em primeiro, quero agradecer a todos aqueles que votaram no formato Aprendiz nas variadas categorias. Sem dúvida que foi um certame que me deu muito gozo a fazer, a criar os seus pormenores e configurações, juntamente claro com o senhor das raspadinhas @Gabriel_C e o calado mas ainda assim muito ativo (nos bastidores @Miguel_Ferreira). Foi, sem dúvida, uma epopeia longa com algumas tempestades, arco-íris, dias soalheiros no meio, mas que chegou a bom porto. Muito bom porto, tenho a acrescentar. De facto, adorei fazer este concurso e foi mesmo uma experiência enriquecedora a vários níveis. Estes prémios simbolizam, a nível pessoal, uma boa receção do "público" ao formato e fico muito contente por isso. Em segundo, quero dar os parabéns a todos os restantes vencedores (vulgo para @Ruben Fonseca e para os Magoxi) pelos seus prémios que foram merecidos, sem dúvida. Em terceiro e por último, congratular este tipo de iniciativas. Com este boom de concursos que tem surgido, é bastante positivo reconhecer (quer se ganhe, quer não) àqueles que tiveram trabalho, dedicação e esforço ao longo de muito tempo a preparar um certame de raiz. Por isso, well done! Só para terminar: 07.07.17. Illuminati?
Angel-O Posted March 2, 2017 Posted March 2, 2017 Só para terminar: 07.07.17. Illuminati? Aí que giro. [emoji28]
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.