Jump to content

Prémios Criação aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última Resposta

Um pouco atrasada, eu sei, nisto de comentar os resultados (nem sei se é suposto fazer), mas olhem, foi o que se deu. 

Em primeiro, quero agradecer a todos aqueles que votaram no formato Aprendiz nas variadas categorias. Sem dúvida que foi um certame que me deu muito gozo a fazer, a criar os seus pormenores e configurações, juntamente claro com o senhor das raspadinhas @Gabriel_C e o calado mas ainda assim muito ativo (nos bastidores :diablo:  @Miguel_Ferreira). Foi, sem dúvida, uma epopeia longa com algumas tempestades, arco-íris, dias soalheiros no meio, mas que chegou a bom porto. Muito bom porto, tenho a acrescentar. De facto, adorei fazer este concurso e foi mesmo uma experiência enriquecedora a vários níveis. :) Estes prémios simbolizam, a nível pessoal, uma boa receção do "público" ao formato e fico muito contente por isso. 

Em segundo, quero dar os parabéns a todos os restantes vencedores (vulgo para @Ruben Fonseca e para os Magoxi) pelos seus prémios que foram merecidos, sem dúvida. :) 

Em terceiro e por último, congratular este tipo de iniciativas. Com este boom de concursos que tem surgido, é bastante positivo reconhecer (quer se ganhe, quer não) àqueles que tiveram trabalho, dedicação e esforço ao longo de muito tempo a preparar um certame de raiz. :P Por isso, well done! 

Só para terminar: 07.07.17. :ph34r: Illuminati? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...