Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

Agora mesmo, D007 disse:

Senti esse shade ao D007. :ph34r: #ignorado

w0mDbD5.gif
P.S.: o meu discurso bonitinho fica para amanhã, que é para aumentar a audiência do after-finale de amanhã. :mosking:

 

Não foi shade nenhum. :mosking: Eu mencionei todos os concorrentes que tornaram o concurso desafiante. Claro que tu e a @Ana Maria Peres estão incluídos, principalmente depois destes últimos dias. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

tumblr_ob916cUBDh1vc8mono2_250.gif

É excelente dedicarmo-nos ao máximo a um concurso e no fim sermos recompensados com uma vitória, não morrendo na praia como com o Soundtrack. :suicide::mosking: Foi tudo muito renhido e, como já foi dito, com dois adversários à altura - @Bloody e @RPSG. E assim é que tem piada. Adorei fazer parte deste concurso, maravilhosamente organizado por vocês, @Gabriel_C e @Miguel S., especialmente por ser sobre um tema que sempre me agradou. Já aprendi mais algumas coisas sobre medicina e num eventual concurso de televisão sobre cultura geral já posso responder acertadamente a tudo o que tenha a ver sobre isto, mas de preferência num em que a Cristina Ferreira não seja a apresentadora. :ph34r: Por fim, tenho a elogiar os grafismos, sempre muito giros, e o ambiente sempre excelente entre os concorrentes e os "de fora", que souberam também dar vida a isto. :yes:

 

Espero que não haja segunda edição disto que eu não quero ver o meu lugar no hospital ameaçado.

:ph34r:

200.webp#25

Agora é festa a noite inteira! :party:

tumblr_ndafq4NVV81rjxoico1_400.gif

Para no dia a seguir chegar, linda e maravilhosa, ao meu consultório, pronta para MANDAR! :kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fui concorrente com muita pena minha (mas não iria ter tempo), no entanto quero felicitar todos os concorrentes e em especial os vencedores! Sem esquecer os organizadores! Parabéns a todos! :D

Se houver um dia uma segunda edição (numa altura em que possa mais) talvez participe :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pela mais que merecida vitória @Yggdrasil. :D Sempre foste ao longo do concurso o melhor concorrente por isso esta vitória é mais que justa.

Parabéns também ao @Miguel S. e ao @Gabriel_C pelo concurso. Apesar de não ter estado muito ativo por estes lados devo dizer que gostei bastante do conceito e achei que o concurso esteve mesmo muito bom.

E já agora, quaisquer desaparecimentos futuros de ex-concorrentes do hospital são mera coincidência. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Invoquei a mini @Ana Maria Peres que havia em mim.

:ph34r:

Bem, nem sei por onde começar. Isto é muita emoção, nem parece que já acabou. :cray: O LifeSaving foi o terceiro concurso que organizei e aquele onde estive mais envolvido, desde o início mesmo, e aquele ao qual dei mais do meu tempo e dedicação. Foi um concurso que esteve praticamente todo feito desde o Verão de 2016 e que eu mal via a hora de ele poder ver a luz do dia. :mosking: E estou muito orgulhoso do resultado final e de como tudo acabou por se desenrolar. Houve alguns solavancos mas diria que no final foi uma experiência muito positiva (pelo menos para mim, os outros não interessam :cool: ) e das coisas que mais gostei de fazer neste fórum. Foi graças a este concurso que comecei a ver Grey's Anatomy e por isso agradeço-lhe a ele :ph34r: e ao @Miguel S. (sobre este flop falo lá em baixo) porque a série é das melhores que já vi. Vejam todos. :yes:

Devo admitir que os desempenhos do @RPSG e do @Yggdrasil na primeira semana deixaram-me um pouco com receio de que as balanças ficassem já muito viradas para um lado logo no início. Isso acaba sempre por tirar um bocado a piada a um concurso para os outros concorrentes mas felizmente foi uma luta renhida até ao final com uns meros 28 pontos a separar o primeiro e o segundo lugar, e os outros lugares também eles muito próximos um dos outros. Tenho que dar uma menção honrosa àqueles que para mim foram, efetivamente, o LifeSaving: Yggdrasil, @Bloody, @D007, @Ana Maria Peres e @Angel-O. Estes cinco para mim definiram o concurso e foram o pacote completo: Empenhados seja a fazer os desafios, as aulas, as urgências e outras coisas do concurso, mas sem perder a diversão que era suposto este concurso ser e que foi mesmo, pelo menos para alguns. Mantiveram este tópico vivo com os vossos comentários e as vossas brincadeiras e foram dos que mais personalidade deram ao LifeSaving, especialmente o Angel que marcou todo este concurso com os seus erros que irei lembrar durante muito tempo porque foram épicos mesmo. :yes: Vale destacar também o RPSG e o @Jota que a certa altura foram dos que mais participavam no tópico, vocês também foram o LifeSaving e ajudaram o concurso a ser aquilo que foi. No entanto, agradeço a todos os concorrentes sem exceção por se terem inscrito neste concurso ainda que o tema vos deixasse de pé atrás ou não vos agradasse, e espero que não estejam arrependidos de o ter feito. Eu e o Miguel fizemos o máximo para que isso não acontecesse. Parabéns ao @Yggdrasil por ter vencido o concurso, foi sem qualquer dúvida uma vitória mais do que merecida por tudo o que mostrou. O teu empenho e dedicação foi algo que me surpreendeu, devo admitir. Sabia que te ias empenhar no concurso, mas superaste as minhas expectativas. Já não és tão flop na minha cabeça, muito bem. :yes: Dou os parabéns também ao @Bloody pela sua quase vitória e que na minha perspetiva seria também ela merecida, porque conseguiste recuperar de uma enorme vantagem que o Yggdrasil levava sobre ti. Quanto aos concorrentes no geral, sendo menos ou mais ativos nos tópicos e nos bastidores, o importante é terem sempre demonstrado trabalho e empenho e nunca terem deitado a toalha ao chão. Por essa razão estão todos de parabéns. :yes: Menos a @Joana Moita, que flopada. :beach:

Um concurso não se faz só com concorrentes, por isso quero também agradecer a todos os membros do fórum que aceitaram o nosso convite para dar uma perninha aqui ao LifeSaving e que não se importaram de levar com uma doença em cima para o bem maior. :mosking: Quero dar um agradecimento ainda maior àqueles que acompanharam mais ativamente, ou passivamente (não discrimino :ph34r: ), o concurso, dos quais posso destacar: o @ManuelM que foi o melhor atirador que alguma vez o nosso Hospital podia ter pedido apesar de ter tentado matar-me :beee: ; o @Ambrósio e os seus 20 likes diários :mosking: ; e o @Oxi que de vez em quando também vinha dar um ar da sua graça com os seus comentários. :cool: Mas foram muitos mais e eu sou uma pessoa preguiçosa por isso não menciono toda a gente. Vocês sabem que são. Obrigado. :yes:

Agora chegou a altura de falar do maior flop, da maior traqueia do LifeSaving: @Miguel S.. Se és o Miguel podes parar de ler aqui e saltar para o próximo parágrafo, escusas de ler o que vou dizer. :yes: Antes de mais só te tenho a dizer que é uma vergonha vires para aqui dar a cara pelo concurso tendo em conta todas as ideias de bodega que deste nos bastidores e que eu tive que corrigir e, claro, do horrível nome que querias dar ao concurso. Mentira :cool: Exceto em relação ao nome, mas isso foi culpa de nós os dois :ph34r: E tu remidimiste-te com "LifeSaving", graças a Deus. Tivéssemos continuado com aquele nome e nem permitia que o concurso saísse do papel para o fórum. :yes: Agora a sério, quero agradecer-te pelo convite que fizeste para organizar este concurso contigo e que eu voltaria a aceitar sem pensar duas vezes porque foi algo que adorei fazer. Acho que trabalhámos muito bem juntos, tivemos ambos boas ideias e ambos melhorámos as ideias um do outro, ficando no final um concurso do qual me orgulho muito e do qual não mudaria nada. Obrigado, Mimi Pinto (já que revelas o meu nome, vaza o teu também :cool: ) por teres lidado com as minhas crise de stress por antecipação ou porque algo corria mal e um de nós flopava. Sou uma pessoa muito nervouser, é sinal que me preocupo. :beee:E, principalmente, agradeço-te por todo o trabalho que tiveste a organizar isto comigo, por estares sempre disposto a ajudar-me quando estava no chão tal era o flop e pela pessoa que foste durante todo este tempo. É tal como disseste, não me imaginava a organizar este concurso com mais ninguém.

Spoiler

GIF

Mas chega de choradeira. O próximo concurso ainda vai ser melhor, Miguel. A máquina Mik8 já ficou kitada com este.

GIF

Conto com a maior parte de vocês num próximo concurso, espero. :D Senão quando ganhar o aTV's Next PIDE, garanto-vos que vão chorar. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HrCcTDR.gif

Vamos lá começar.

Bem, eu tenho de dizer que me atirei literalmente para este concurso. Depois de uma participação no Alohomora, decidi voltar a marcar presença num. Muitos deviam ter questionado o porquê de o ter feito: em primeiro, porque gostei verdadeiramente do conceito; em segundo, porque vi que era uma cosia que não me ia demorar assim tanto tempo. Este último pressuposto era muito importante, uma vez que eu vinha completamente estafada do certame anterior. De facto, a participação no Alohomora exigiu bastante de mim, a todas as vertentes, seja a nível de disponibilidade de tempo, seja a nível do empenho que eu tive a criar os desafios. Assim sendo, vinha muito cansada e, sendo muito direta e franca, confesso que a minha vontade de participar na parte das Aulas/aulas extras no concurso era nula. Por esse motivo, tentei equilibrar as coisas: dado estar assim, dado não ter grande vontade para não estar sempre no tópico a responder a coisas que se baseiam na ordem de chegada (fiquei mesmo escaldada com os feijões  :ph34r:), e comprometi-me em tentar apostar forte nos desafios maiores e nestas últimas semanas. Acima de tudo, não queria desiludir o Miguel nem o Gabriel, por isso empenhei-me à minha maneira. Não o fiz a 100%, sou sincera, mas fiz a 90% e consoante a minha disposição. E, honestamente - vendo o meu percurso -, penso que o consegui fazer e não desapontei ninguém. 

Dito isto, percebem o porquê da minha ausências nas duas primeiras semanas. Acrescente-se que também tive um período onde tive testes para corrigir, o que me comprometeu a nível de tempo. Adicionalmente, na terceira semana, fui 5 dias de férias, o que me tirou bastantes pontos. Por tudo isto, já devem ter percebido que o meu grande objetivo era fazer o melhor que pudesse, tendo em conta as circunstâncias nas quais eu estava inserida. Quer ficasse em último, quer ficasse em segundo, este foi o meu guia durante todo o certame. Sinto que tinha dizer isto por variadíssimas razões, mas, a principal, era dar uma espécie de explicação ao Miguel e ao Gabriel.

Na terceira, quarta e quinta semana - totalmente recuperada do Alohomora e com menos trabalho - tive uma abordagem completamente diferente: era mais ativa, mais presente e dei um ar da minha graça. Comecei a responder coisas nos tópicos, a internar pessoas e "voltei ao normal", passo a expressão. Se este concurso tivesse vindo numa altura diferente, provavelmente esta teria sido a minha postura em todo ele; no entanto, somos parte das nossas circunstâncias e vocês já conhecem as minhas. 

Acabando este auto-análise - e passando para uma vertente diferente -, tenho a dizer que gostei muito de participar no concurso. Gostei dos desafios - todos eles criativos e adequados -, gostei da premissa das Aulas, adorei as urgências (talvez fosse aquilo que mais gostasse :mosking: ). Em resumo, achei um ótimo certame, com um muito bom plot. Sem falar dos grafismos, que estiveram sempre muito bonitos. :) 

Abordado agora os concorrentes, tenho de dizer que o vencedor teve todo o mérito em ter ganho. O @Yggdrasil foi sempre muito ativo, muito empenhado e dinâmico, além de ter tido sempre bons desafios. Deste modo, é-lhe completamente justo! O mesmo digo do @Bloody, que ficou em segundo; foram, sem dúvidas, os protagonistas do jogo. Em relação aos outros, mereceram todos o seu lugar, mas fiquei contente, especialmente, pelo lugar do @D007, que sem dúvida que é uma Revelação e continua a ser. Fiquei chocada com o terceiro lugar do @Diogo_M, muito tímido no certame, mas muito produtivo nos backstages e nos subornos. :ph34r::mosking: Aqui ainda quero dar ênfase ao ambiente, que sempre foi muito saudável. Foi tudo leve, divertido e engraçado e achei muito positivo! :) Por isso, parabéns a todos nós. :P 

Posto isto e acabando este

rleeCYW.gif

"textinho" quero dizer: muito bom concurso! :D 

Já agora, apontem no vosso calendário: 07.07.17. Embora não seja um hospital, vai abrir um Banco Bom de um concurso qualquer, já me disseram que é nessa data, atrelado com três pessoas, nomeadamente uma, que adora dinheiro e que está a pensar construir uma piscina de dinheiro, tal e qual o Tio Patinhas. :ph34r: Será o @Gabriel_C?

r3wIekH.gif

Acabou. 8) Leiam-no se tiveram paciência. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo 7º Lugar :P e  começa o mega testamento

Acima de tudo, quero antes agradecer ao @Gabriel_C e ao @Miguel S. por se terem lembrado deste diferente e desafiador concurso, estive reticente, não sabia se havia de participar ou não, pois apesar de adorar o tema em si, não tinha assim uma vasta "ideia" alargada deste mundo, que para ser sincero me fascinou, e obrigado, pois vou começar agora na Páscoa a ver a série que deu origem ao concurso :) 

Em relação aos meus adversários, gostei muito, muito de trabalhar com a @Ana Maria Peres que durante 3 semanas fora minha colega nos desafios de grupo, gostei mesmo muito, e espero que possamos voltar a repetir ;) o @D007, o eterno 007 aqui do Hospital, sempre pronto a ajudar tudo e todos, também gostei de trabalhar consigo 8) 

Todos os outros concorrentes, o @Bloody, o @Diogo_M com quem também fiz dupla(tripla mais tarde) bem como aos @Yggdrasil e ao @RPSG que tornaram este concurso tão desafiante. Sobre o meu percurso, enquanto @Angel-O xD sinto que já não tinha um desempenho tão bom como tive no atvBoard, gostei mesmo muito de participar aqui no LifeSaving. Obrigado mesmo a todos, gostei muito destas 5 semanas :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Angel-O disse:

Obrigado pelo 7º Lugar :P e  começa o mega testamento

8º Lugar :ph34r: 

 

Sendo rápido e conciso, apesar dos percalços, foi um concurso divertido de se participar :yes: E well, 7º lugar, 7º lugar, mas "Chefe" é cargo no meu dístico 8)Muitos não podem dizer o mesmo:smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como prometido, aqui estou eu fazer o meu balanço destas últimas 5 maravilhosas semanas.
Primeiro de tudo, quero agradecer aos organizadores toda a dedicação e tempo dispendidos, tanto no concurso em si, como a responder às minhas mil e umas perguntas. :haha:  Acredito que não tenha sido fácil para o @Gabriel_C aturar-me durante 14 páginas de MP's e 35 dias (até mais, porque o suborno começou muito antes... 8)). Efetivamente fiquei também a conhecer-te melhor, até porque aqui mostraste-te mais, e é indiscutível o teu contributo para o sucesso do concurso.

Spoiler

O teu contributo para o sucesso e o contributo dos utentes para a tua mini-fortuna... :ph34r:

Mas felizmente que existia um @Miguel S. para por alguma ordem e dignidade a isto! :yes:

Passando agora aos concorrentes, é de destacar o empenho do @Yggdrasil, o que o permitiu ganhar o concurso, com toda a justiça. Tantas foram as vezes em que eu ia a postar a minha resposta à aula ou à urgência e dou de caras com este "sacaninha" (na brincadeira :P) que era sempre mais rápido que eu. Quem também deu vida ao concurso foi, claro, o @Bloody! Acho que sem ele isto não tinha tido tanta graça. xD

Por outro lado também gostava de mencionar o @Angel-O e a @Ana Maria Peres, os meus últimos partners. Adorei trabalhar com eles. Tive oportunidade de conhecer a Ana Maria por outro prisma, pois no Aprendiz, embora fosse também divertida e maravilhosamente maravilhosa, aqui pude vê-la mais descontraída talvez. :P

Por fim, digo-vos que adorei participar! :D Apesar de não ser obrigado a passar aqui tanto tempo como no Aprendiz, por exemplo, fiz questão de dispender o máximo de tempo que pude, porque acho que estar-se num concurso sem nos envolvermos (:spiteful:) não deve ser a mesma coisa. O que teria sido da On-Call Room sem mim, @Gabriel_C:rolleyes: Admite lá que eu não sou o salvador dos tópicos bolorentos desde setembro de 2016. :cool:

E agora meus meninos vou à minha vida que isto de se ser Chefe do Departamento de Cardiologia tem muito que se lhe diga. ADEUS!

W8MgDRM.gif

Spoiler

Mas não podemos acabar sem antes desligar as luzes, que eu preciso de hibernar para a minha próxima grande aventura. See you soon in The Apprentice. :bye:

0JWNgDN.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, D007 disse:

Screenshot_2017-03-20-19-17-45-1.thumb.png.a78490a43a16a3693cd6d90fa3fea701.png

Oficial: @Filipe Luís is the new @Ambrósio. :mosking:

Não, não lhe quero roubar o lugar, mas ontem tive um dia muito ocupado e só hoje vi a final (contribuindo para o VOSDAL :haha:)

Parabéns a todos, em especial ao @Yggdrasil e ao @Bloody, assim como ao @Miguel S. e ao @Gabriel_C pelo excelente concurso.

Spoiler

Agora inscrevam-se todos no aTV Unfair que afinal só começa no Domingo, dá-vos uma semana de férias :haha:

Spoiler

Fim do jabá! Sorry, não resisti :ph34r:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mQ9ZN9j.png

Chegou a minha vez de comentar, até porque os melhores ficam para o fim 8) Bem, por onde começar? :mosking:

Fiquei bastante contente pelo meu 3º lugar, foi acima das minhas expectativas :mosking: Até porque nem fui dos concorrentes mais participativos no concurso, mas talvez a minha dedicação e empenho nas operaçoes e demais tenha feito a diferença :yes: Quanto ao primeiro lugar, sem dúvida que foi bem entregue ao @Yggdrasil :yes: Tanto ele como o @Bloody mereciam esse lugar :yes: E é um honra eu poder compartilhar o pódio com eles os dois :yes:8) 

Quero novamente destacar o @Bloody e também o @Miguel_Ferreira por terem sido os meus companheiros em alguns dos desafios, assim como o @Angel-O e a @Ana Maria Peres. Foi um prazer trabalhar com vocês todos :yes: (acho que não me estou a esquecer de ninguém com quem fiz desafio :ph34r: ) Quero também agradecer ao @Angel-O pelas calinadas e momentos hilariantes que ele deu ao concurso, fartei-me de rir por causa dele :haha: Assim como os posts humorísticos da @Ana Maria Peres e do @D007, e claro sem esquecer o humor sempre divertido do @Bloody :smoke: (e tbm não me esqueço de teres ganho duas apostas contra mim só por causa do tempo de envio :beee::beee: )

And last but not least, quero dar os parabéns ao @Gabriel_C e ao @Miguel S. pelo excelente concurso que organizaram :D Gostei bastante de participar nele, achei divertido e não muito complexo, fazem uma dupla muito boa :P Deve ter sido dos concursos que mais gostei de participar no fórum, embora não tenha sido dos mais participativos, muito por causa da falta de tempo :( Mas ficarei à espera de uma próxima edição, acho que devem apostar mais :D Mas apostem menos nos subornos, atenção :spiteful: Agora vais de férias com a conta bem recheada, @Gabriel_C:spiteful: 

E com isto me retiro, até à próxima :smoke:

gif_britney_spears_adios.gif?w=700

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando estrelas internacionais escolhiam o nosso hospital para ter os melhores tratamentos. 

Q9fYu9E.gif

E tu todo contente vais tratar da saúde deles ( :spiteful: ).

xSJAxNs.gif

Mas a meio aparece o @ManuelM, a tentar destruir o nosso hospital com a sua risada maléfica.

GauAm3y.gif

Mas ele acaba preso e o Tarjei morre a algura no país sem ninguém saber.

hDoJcVl.gif

E no afinal tudo acaba bem! 

fyx9Oms.gif

Até porque os diretores do hospital mudam para uns melhores. Os antigos, diz-se, foram apanhados a fazer lavagem de dinheiro com as contas do hospital.

imdhWZn.gif

*@Gabriel_C ao saber que tinha sido finalmente apanhado* 

Uma mini gif-história para estrear o novíssimo trabalho da PeresRecords, e também para nos despedirmos do Hospital mais uma vez. :cray: 

H8zi4n3.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/03/2017 at 23:21, Bloody disse:

Até porque os diretores do hospital mudam para uns melhores

Pelo menos comigo e com o @Miguel S. o Hospital esteve sempre ativo. Com vocês durou uns dias e foi para o arquivo. Quem são os melhores diretores, quem são? :smoke: 

Spoiler

RIP LifeSaving :cray:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Gabriel_C disse:

Pelo menos comigo e com o @Miguel S. o Hospital esteve sempre ativo. Com vocês durou uns dias e foi para o arquivo. Quem são os melhores diretores, quem são? :smoke: 

  Mostrar conteúdo escondido

RIP LifeSaving :cray:

 

Claro, com as dívidas acumuladas que deixaste (tu e o Miguel) para nós pagarmos, também eu geria bem um Hospital. :crying: 

ogUQegl.gif

Agora veio a Tribunal de Contas cá e fechou o Hospital... :cray:

hDoJcVl.gif

Ao menos, denunciamos a situação e essa fuga ao fisco não vai durar muito, anteriores diretores. :beach: Aproveita a vida aí no San Gabriel,             @Gabriel_Caproveita, que não vai durar muito. :cool: Já ouvi dizer que o @Miguel S. já está a ser interrogado. :ph34r:

GauAm3y.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 10 minutos, Bloody disse:

http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2017-06-02-Detido-falso-medico-de-19-anos-formado-pelas-12-temporadas-de-Anatomia-de-Grey

@Gabriel_C @Miguel S., aconteceu! :haha: Será que me aceitam por estas semanas no Life Saving? Sei tudo sobre uma traqueia, talvez possa ser um traqueialogista. :ph34r:

Quando for ver a 13ª tira a especialização 'Medicina sonífera'. :ph34r:

GIF

Rumores de que vai ser um interno quando o hospital reabrir. :ph34r: De certeza que tem melhor formação do que muitos concorrentes e não faz um exame aos órgãos começando pelo ânus. :beach: 

Spoiler

Sim, estou a falar para ti, @D007. :beach: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Quando for ver a 13ª tira a especialização 'Medicina sonífera'. :ph34r:

Rumores de que vai ser um interno quando o hospital reabrir. :ph34r: De certeza que tem melhor formação do que muitos concorrentes e não faz um exame aos órgãos começando pelo ânus. :beach: 

  Hide contents

Sim, estou a falar para ti, @D007. :beach: 

 

Eu cá ainda estou à espera de provas de como o ânus não é um órgão. :smoke: Quando fores ao médico com problemas no ânus o médico havia de te dizer que não pode tratar dele por não ser um órgão. Aí é que te vai doer. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...