Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Ainda vai demorar. Estamos a fazer um esforço para aguentar os gritos dela nas gravações. :ph34r: 

Pede aos africanos para fazerem uma injeção de capital na Peres Records. Depois até podes criar uma filial em África só para lhes agradar: Peres Records África. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

kvaYqMC.png

  Hide contents

WBAb4gb.png

Parabéns pelo teu 5º lugar, @Miguel_Ferreira! Sempre foste um concorrente que pouco falou no concurso mas o teu trabalho era demonstrado nos bastidores e no quanto te empenhavas para entregar o desafio o mais corretamente possível. No final das contas, venceste duas das cinco operações que tivemos aqui no LifeSaving e só tens que te orgulhar disso. Às vezes as palavras não são precisas quando o trabalho já dá para pisar, não é?

mQ9ZN9j.png

Guardaremos para sempre na memória aquele que foi um dos melhores posts do concurso:

us3oHxn.png

:girlsigh:

3ipoCvc.png

Congratulamos o teu percurso no LifeSaving despedindo a Callie e tornando-te a ti Chefe de Departamento de Ortopedia. Aproveita! :cool:

Operação da 5ª Semana

Spoiler

i6H3hyJ.png
300 + 50% = 450 PONTOS

Citação

ZULDuOJ.png

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 minutos, Miguel S. disse:

kvaYqMC.png

  Hide contents

Parabéns pelo teu 5º lugar, @Miguel_Ferreira! Sempre foste um concorrente que pouco falou no concurso mas o teu trabalho era demonstrado nos bastidores e no quanto te empenhavas para entregar o desafio o mais corretamente possível.

 

O @Miguel_Ferreira é mais um homem de ficar no backstage. :spiteful:

Spoiler

Atenção que eu não sei de nada. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mo5fX2e.png

  Hide contents

5NMjhnf.png

Parabéns, @D007! Deste muito de ti (diz-se que demasiado até :ph34r: ) para conseguires um lugar no top5 dos melhores médicos e conseguiste-o, tendo ultrapassado tanto o Diogo_M como o Miguel_Ferreira esta semana. Só tens que estar orgulhoso daquilo que fizeste. Infelizmente ainda não há o cargo Ânulogia, a ciência continua a dizer que não é um órgão... :( Olha, ficas com o de cargo de Chefe de Departamento de Cardiologia que também não é nada de se deitar fora. :no: 

uKtP9jH.png

Obrigado pela tua participação no concurso, pelo contributo que deste ao mesmo e tanto eu como o Miguel esperamos que te tenhas divertido a participar nele, independentemente de teres ganhado ou não. :D

Operação da 5ª Semana

Spoiler

XZzdRgf.png
450 + 50% = 675 pontos

Citação

1 - C (ambas têm a "assinatura" de Giotto di Bondone)
2 - G (ambas são obras de artes do tempo da Grécia Antiga)
3 - F
4 - E (várias pinturas (entre as quais está também Mona Lisa) foram trazidas pelo pintor do quadro E (Virgem das Rochas) para o Palácio de Versalhes (4) em 1506, quando este foi convidado pelo rei Francisco I de França para trabalhar na sua corte)
5 - I (ambas as pinturas são do francês Jacques-Louis David)
6 - D (ambas as obras de arte são do pintor e escultor Antonio Canova)
7 - J (ambas as pinturas são auto-retratos de dois pintores que partilhavam uma admiração mútua, apesar terem uma relação um pouco conflituosa (Gauguin (J - Self-Portrait with Halo and Snake) e Van Gogh (7 - Auto-Retrato))
8 - A (ambas as obras foram construídas por Gustave Eiffel)
9 - B (ambas as pinturas são do pintor norueguês Edvard Munch)
10 - H (ambas as pinturas são do pintor francês impressionista Pierre-Auguste Renoir)

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ykVuUVw.png

  Hide contents

tHfZPKz.png

@Diogo_M, o 3º lugar é teu! Estás de parabéns por teres conseguido a medalha de latão bronze neste concurso onde a única coisa que interessava era salvar vidas (ou não :ph34r: ). Foste um concorrente um tanto para o calado, mas às vezes estar calado é o melhor remédio. *trocadilho com o facto de isto ser um concurso médico* Muitos parabéns pelo 3º lugar e obrigado pela tua participação e por tudo o que contribuíste para o nosso concurso. :D 

O teu momento Ata:

XzxdLz1.png

4tYYjbF.gif

Passarás tu também a desempenhar outro cargo no nosso Hospital - Sub-chefe de Departamento de Neurologia. Esperemos é que já não penses que o Cérebro é um osso. :ph34r: 

sp5VV40.png

 

Operação da 5ª Semana

Spoiler

q2rSIZ8.png
500 + 50% = 750 PONTOS

Citação

1 - "Love On The Brain", música do álbum "Anti"
2 - A altura da Rihanna é de 1,73 m.
3 - "Rehab (feat. Justin Timberlake)"
4 - Desperado
5 - Deu um concerto no Meo Arena no dia 28 de maio de 2013
6 - Álbum lançado em 2005: "Music of the Sun"
7 - A Rihanna é de Barbados
8 - Música "Umbrella" (feat. Jay-Z)"
9 - Número da APAV (Apoio à Vítima). A Rihanna foi vítima de agressão por parte de Chris Brown.
10 - Alfred Hitchcock, realizador do filme "Psycho". Rihanna participa na 5º temporada de Bates Motel (prequela contemporânea do filme), onde interpreta Marion Crane.

 

E sendo assim...

Spoiler

Parabéns @Yggdrasil e @Bloody! São oficialmente os novos Diretores do Herportrait Memorial Hospital! Esperemos é que consigam ser tão bons como eu e o Gabriel fomos. 

Dh7i8Zq.gif

Podem começar funções assim que eu e o Gabiru sairmos do Hospital. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TkG5Iew.gif

Obrigado, obrigado! :thankyou:

É um orgulho ficar em 4o lugar! Ainda não foi desta que passei a ânulogista :no:, mas já é bom passar a chefe do departamento de cardiologia. :P 

Depois do 6o lugar no Aprendiz (e do primeiro lugar no Especial Natal :cool:), o 4o lugar no GabiSaving. Estou a evoluir. 8)

Spoiler

Valeu a pena tanto suborno. :yes:

Os agradecimentos ficam para o fim. Mas posso dizer desde já que vão chover lágrimas em algumas pessoas. :P

Spoiler

E não necessariamente pelos melhores motivos. :ph34r:

qeBqKzv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Miguel S. disse:

Fui fã desde o início! Melhor concorrente do LifeSaving! :cray:#Orgulho

Dh7i8Zq.gif

  Hide contents

Ai @ManuelM... Podias ter morto este também! :ph34r:

Brincadeira, @D007. Estou muito orgulhoso da sua posição. Espero que também esteja. :yes: 

 

Não podia, ele salvou-me a minha (curta) vida :giveheart: Parabéns @D007 :) 

E parabéns @Bloody e @Yggdrasil que por espanto meu são os novos diretores do hospital! :shok: Pensei mesmo que fosse ficar com ele :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ana Maria Peres disse:

Comparativamente com o @D007, nossa, sou uma preguiçosa. :ph34r: Só justifiquei 5 mesmo, trabalho é coisa ruim. 

E até fiz uma listinha maravilhosa, com cores e sublinhados. :yes: Até enviei para os ex-diretores xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

n6fXiTu.png

Spoiler

ZtZPaFZ.png

Foi por muito, muito pouco, @Bloody! Era só pisar mais um flop, mais um danoninho e conseguias chegar ao posto que acabou por ser ocupado pelo Yggdrasil. No entanto, só tens motivos para te orgulhar do lugar em que ficaste e eu e o Miguel só temos que te agradecer pela tua participação, pelo ambiente que deste ao concurso e pelo trabalho que tiveste ao longo destas cinco semanas. Sempre pronto com o gif icónico da Nazaré. :girlsigh: A tua evolução durante o concurso foi também notável. No total, foste o vencedor de 2 semanas!

25ybrSu.png

Obrigado pela tua participação no LifeSaving! Merecias tanto a vitória como o Yggdrasil mas infelizmente só um podia ganhar. Mas vê o lado positivo de tudo isto, és agora o Chefe de Departamento de Neurologia e superior ao Diogo. Toca a usar e abusar dele. Salvo seja. :ph34r:

Operação da 5ª Semana

Spoiler

vU6YcLx.png
500 + 50% = 750 pontos

Citação

1 - Música "Love on the Brain"
2 - Altura da Rihanna: 1,73m
3 - Música "Rehab"
4 - Música "Desperado" (música 5 do álbum "Anti")
5 - Concerto no MEO Arena no dia 28 de maio de 2013
6 - Álbum "Music of the Sun" é realizado
7 - País onde a Rihanna nasceu, Barbados
8 - Música "Umbrella" (a imagem é um guarda-chuva)
9 - Número da APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima) - relacionado com a agressão de Chris Brown à Rihanna a 8 de fevereiro de 2009
10 - Personagem Marion Craine na série "Bates Motel" (que por sua vez é uma série baseada no filme "Psycho" de Alfred Hitchcock)

 

mJXV8h7.png

Spoiler

LNV7nX5.png

wqOj4ho.png

Muitos parabéns, @Yggdrasil! És o grande vencedor do LifeSaving e, por isso, o novo Chefe de Cirurgia do Herportrait Memorial Hospital! :D Foste um concorrente constante, sempre presente e ativo em todos os aspetos do concurso e com a tua participação nos tópicos. Foi uma vitória merecida por todo o trabalho e empenho que tiveste e mostraste, que foi reconhecido tanto por mim como pelo Miguel. Acabaste por ter, em específico, dois adversários no concurso - o RPSG nas duas primeiras semanas e depois o Bloody - e conseguiste separar-te de ambos, ainda que este último tenha sido por pouco. Mas estas são as que sabem melhor, admite lá. :spiteful:

Obrigado pela tua participação e por toda a contribuição que deste ao LifeSaving! Foste dos que mais participou no concurso e até te dava uma raspadinha já raspada porque sou forreta mas já ganhaste o concurso e o meu cargo, por isso não precisas de mais nada. :no:

Operação da 5ª Semana

Spoiler

rRqiyyK.png
500 + 50% = 750 pontos

Citação

4G7jLVB.png

5frG4OU.png

m2i0cvE.png

0Q2C84T.png

6AQQbwf.png

YGqQcdo.png

 

E acabou! Liguem as torneiras, venham todos com roupa para os chuveiros do Hospital, chegámos ao fim. :cray: 

Já vem textinho (como a @Ana Maria Peres lhes chama :ph34r: ) mais para a frente, dêem-me tempo para me recompor. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou o momento de conferirem as vossas respostas com as Soluções. Aparentemente, era um momento muito esperado!
Vejam onde floparam. :yes: 

Atendente.png

Spoiler

NEUROLOGIA
1 - Love on the Brain
2 - 1.73m (altura da Rihanna)
3 - Rehab
4 - Desperado (5ª música do ANTI)
5 - 28 de Maio de 2013 (concerto da Rihanna no MEO Arena)
6 - Music of the Sun (álbum lançado em 2005)
7 - Barbados
8 - Umbrella
9 - Violência doméstica praticada pelo Chris Brown sobre a Rihanna
10 - Marion Craine (personagem da Rihanna em Bates Motel, a prequela do filme Psycho, do qual Alfred Hitchcock é realizador)

CARDIOLOGIA
1 - E: Artes do Renascimento.
2 - G: Ambas de Clítias
3 - C: Artes góticas.
4 - F: Artes do Barroco
5 - I: Ambas de Jacques Louis-David
6 - D: Ambas de Antonio Casanova
7 - J: Artistas do Pós-Impressionismo
8 - A: Ambas de Gustavo Eiffel
9 - B: Ambas de Edvard Munch
10 - H: Ambas de Pierre-Auguste Renoir

ORTOPEDIA
oSIpFwo.png

GERAL
W4D31Ha.png

2ECT5bP.png

d40CPqy.png

28U4Vzu.png

sbsowOm.png

FM4KFBD.png

 

Residente.png

Spoiler

PEDIATRIA
Música 1: Chamada / Martim / Ligue / Mim / Alô / Alô / Mamã / Casa / Alô / Alô / Papá
Alô Alô

Música 2: Meu / Amarelinho / Mão / Comer / Bichinhos / Cisca / Chão
Pintinho Amarelinho

GERAL
1WbqlNo.png

YQFiMCW.png

CARDIOLOGIA
1 - D: Ambas de Monet
2 - B: Ambas de Rembrandt

NEUROLOGIA
1 - Starboy
2 - Party Monster (Parte da letra: Angelina, lips like Angelina. Like Selena, ass shaped like Selena.)

ORTOPEDIA
VJ33cMH.png

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, agora é que acabou mesmo e que finalmente vou fazer o meu discurso final. :mosking: *tissues ready* 

Em primeiro lugar, eu não estava a fazer planos de participar no concurso. Pensava que não teria tempo para o mesmo, devido a entrar no segundo e último semestre da faculdade. Portanto não estava a pensar mesmo inscrever-me. Mas depois de ver mais ou menos em que consistia o concurso, decidi dar uma oportunidade a mim próprio e colocar-me neste pequeno desafio. E ainda bem que o fiz! Graça a este LifeSaving, a minha participação no Fórum voltou a ser o que era no passado (e com este final, provavelmente voltará a diminuir). Eu gostei imenso de participar nele. E eu que tenho pavor a coisas de medicina! :ph34r: Creio que a minha participação é então bastante favorável, tendo em conta que acabei em 2º quando na primeira semana fui um flop autêntico (Gripe. Medicamentos para gripe. <3). 

Tenho que agradecer, primeiramente, ao meu "partner in crime" @Miguel_Ferreira pelos desafios excelentes que comigo realizámos. Dupla Moody.:giveheart: (E não, Bloira NÃO aconteceu Gabriel!). Depois o @Diogo_M juntou-se a nós e fez muito bem. :yes: Também fica o meu agradecimento para contigo! Em segundo plano, agradeço a todos os concorrentes que de alguma maneira tornaram este concurso motivador e desafiante, principalmente o @RPSG (antes de ter desistido, obviamente), e ao @Yggdrasil. És mesmo o vencedor mais justo do concurso! Se eu agora ganhasse, provavelmente nem me sentiria muito contente, porque não sentiria que merecesse a 100% a vitória. Muitos Parabéns! :D Mostraste ao longo de todo o concurso a postura do forista educado e divertido com que sempre te identifiquei, o prémio não pode ser melhor entregue. Ah!, obrigado @Angel-O pelas tuas calinadas também! Foste a "lufada de ar fresco" neste concurso, da forma mais cómica possível. :haha: Serão dos momentos que irei mais recordar quando vier ao Arquivo e ver lá "LifeSaving"! ;) E mais um Ah!, obrigado ao @ManuelM pelo paciente querido que foi. :haha: 

Agora para o final, o habitual agradecimento e congratulação (wow, que palavra esta :rolleyes: ) aos organizadores @Gabriel_C e @Miguel S.. Está mais que provado que vocês são uma excelente dupla de organizadores e criadores de concursos. O concurso na sua totalidade foi divertido e desafiante, e dou-vos os parabéns por isso. Agradeço pela paciência que tiveram comigo, nem que fosse para justificar tratamentos e doenças. :haha: Sempre que tiver um tempinho disponível, podem contar comigo para futuros projectos! :) Parabéns, mais uma vez! 

Creio que disse tudo o que tinha a dizer, portanto TOCA A IR TRABALHAR MÉDICOS VAGABUNDOS! Vai ser tudo corrido a despedimentos logo na primeira semana, estou a ver.:girl_devil:

Spoiler

Mas mesmo vagabundos, sois os meus médicos, residentes e atendentes favoritos. :cray: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

XSqe9Ax.gif
*eu triste, quando me apercebo que acabou*

E pronto, chegou ao fim. :cray: Nem acredito! Mas bom, devo começar o meu discurso por dar os parabéns ao @Yggdrasil por ter vencido o concurso e por toda a prestação que teve ao longo do mesmo. E quero dar ainda os parabéns ao @Bloody por ter ficado em segundo lugar, mesmo que tenha sido por tão pouco. :mosking: No geral nenhum dos concorrentes me desiludiu - tirando aqueles que desistiram, mas pronto, estão no seu direito. Considero-me muito feliz com a participação de todos aqueles que fizeram parte do concurso e para mim foram todos vencedores. Até o @Angel-O quando considera que a traqueia é um órgão. <3 
Gostei muito de organizar o concurso com o flop e forreta do @Gabriel_C. Obrigado Gabriel por teres aceitado fazer este concurso comigo. :giveheart: E obrigado por o teres modificado até ficar decente! Sem ti este concurso nunca teria sido possível e nunca teria ficado tão giro. E agora aproveita os elogios porque não vais voltar a ouvi-los tão cedo. :cool: Obrigado Gabiru Pik8, por teres tido paciência para mim e por não teres morrido nos momentos em que eu também morria! Obrigado por teres desesperado comigo e por teres criticado todos os flopados, no backstage. Foi muito importante. :cool: Não me imaginava a criar este concurso com mais ninguém para além de ti, por isso, muito obrigado por tudo. Foste fundamental e vou-te estar sempre muito grato. :yes: Resumindo, produções Mik8 estão para ficar. :curtsey: E em agosto vem aí a próxima! 

Enfim, foi um prazer ter organizado este concurso e fico mesmo muito feliz que a grande maioria tenha gostado e que se tenha divertido, afinal era esse o nosso objetivo. Se existirá um LifeSaving 2, não sabemos, mas se houver, podem já começar a subornar-nos! :secret: Quanto mais cedo, melhor! 
Um obrigado também aos não-concorrentes que mesmo sem se terem inscrito, seja por falta de tempo ou outra condição qualquer, mantiveram-se interessados no jogo e quiseram participar da maneira que podiam. Obrigado @ManuelM por teres sido o atirador perfeito! E obrigado aos restantes, que sabem que são. :yes: 

Por último... (Tantas emoções, credo! :cray: ) organizar o LifeSaving foi bastante cansativo, mas foi algo que gostei muito de fazer porque foi desenvolvido através de uma das minhas séries favoritas (e que recomendo, obviamente) e também por ser à volta de um tema que gosto muito. Mas não, não sou médico nem vou ser. :no: Contudo acho engraçado que apesar de tudo, vocês conseguiram aprender algumas coisinhas com as urgências! Espero é que não fiquem hipocondríacos!
Mas pronto, tudo é que é bom acaba depressa e organizar isto foi muito bom. Voltava a fazê-lo outra vez. Obrigado a todos! Vou guardar-vos no meu coração! :cray: 

E é com muita tristeza que anunciamos o... 

VipHNJy.png

Até sempre! :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...