Magazine Posted November 27, 2016 Author Posted November 27, 2016 Agora mesmo, Visky disse: Preparado para o "Keeping up with the Maria Leal"? AMO Têm o meu voto
Visky de Santa Cruz Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 Um bocadinho daquilo que vêm ai: A Telecinco não se responsabiliza por eventuais danos que possam ser causados com esse vídeo.
Visky de Santa Cruz Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 há 1 minuto, Magazine disse: Que implantes são esses? Aguarde pelo próximo episódio. Spoiler Aguardo um novo GIFálbum da Maria Leal.
Visky de Santa Cruz Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 O melhor entretenimento está a chegar à Telecinco! Muitas novidades e surpresas, nos próximos meses! Leonor Poeiras é a nova apresentadora da Telecinco. Zack e Cody vão animar os mais pequenos! As produções históricas de referência do cinema português. Animação garantida com "VIP Manicure" A saga "Shrek!" vai deixar toda a família bem disposta neste Natal! O melhor cinema de Novembro vai ser na Telecinco! E vamos ter um Natal do outro mundo! Com os grandes clássicos e com as histórias mais belas de encantar. Os grandes fenómenos e os melhores reality-shows vão estar aqui! Tudo isto e muito mais!!!! As novidades não vão parar.............!!!! Só aqui na Tele5! @Magazine @Nuno Scp @Magy @DOCA @SIM @André Sousa @Linkin @Tiago João @AGUI lovers @ATVTQsV @Ambrósio @Pedro M. @Visky @JDuarte @Hero Live
Magazine Posted November 28, 2016 Author Posted November 28, 2016 Telecinco injetando o dinheiro Vem novo 1º lugar
Visky de Santa Cruz Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 há 2 minutos, Magazine disse: Telecinco injetando o dinheiro Vem novo 1º lugar Agora é que isto vai começar.
ATVTQsV Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 há 4 minutos, Magazine disse: Telecinco injetando o dinheiro Vem novo 1º lugar Wow, uma Teleum
Visky de Santa Cruz Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 Agora mesmo, ATVTQsV disse: Wow, uma Teleum Era para ter graça, meu anjo? Não teve
ATVTQsV Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 Agora mesmo, Visky disse: Era para ter graça, meu anjo? Não teve Sarcasmo (minúsculo)
Visky de Santa Cruz Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 A primeira de muitas entrevistas que vamos emitir....
agui Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 há 37 minutos, Visky disse: A primeira de muitas entrevistas que vamos emitir....1 A optar pela vulgaridade e a falta de qualidade para ter audiência fácil! Adoro! @SIM e @DOCA espero que isto conte nas vossas avaliações
Magazine Posted November 28, 2016 Author Posted November 28, 2016 Afinal, tanto investimento e o green screen tá pior que no jornal da TVI CANCELA O #1
Visky de Santa Cruz Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 há 2 horas, AGUI lovers disse: A optar pela vulgaridade e a falta de qualidade para ter audiência fácil! Adoro! @SIM e @DOCA espero que isto conte nas vossas avaliações Vulgaridade não é aqui de certeza! Para isso já temos a Download. há 57 minutos, Magazine disse: Afinal, tanto investimento e o green screen tá pior que no jornal da TVI CANCELA O #1 Parece mesmo que o Tio Leaks não está a par das novas tendências. Isto agora quanto mais clean melhor. O que podia ser melhor do que um simples fundo azul escuro com pequenos brilhantes? Informe-se!
Magazine Posted November 28, 2016 Author Posted November 28, 2016 @Visky Ai, amore. Tanto gif. Nem eu
Visky de Santa Cruz Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 há 2 minutos, Magazine disse: @Visky Ai, amore. Tanto gif. Nem eu A culpa é tua.
agui Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 há 50 minutos, Visky disse: Vulgaridade não é aqui de certeza! Para isso já temos a Download. Que lógica mais fraca! Que eu saiba não tentamos por programas para ter audiência fácil, se não já tinhamos comprados não sei quantos que não compramos! Comprar a Maria Leal foi só para ter audiência fácil e agradar o povão! Óbvio! Estou a um passo de declarar boicote! Cuidado!
Visky de Santa Cruz Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 há 1 minuto, AGUI lovers disse: Que lógica mais fraca! Que eu saiba não tentamos por programas para ter audiência fácil, se não já tinhamos comprados não sei quantos que não compramos! Comprar a Maria Leal foi só para ter audiência fácil e agradar o povão! Óbvio! Estou a um passo de declarar boicote! Cuidado! Cale-se seu intriguista e mal formado, que passa a vida nos tópicos dos outros a reclamar. Fique a saber que não passa de um recalcado sem nada para fazer! Vá para o seu canal flopado......se precisar de ajuda diga!
agui Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 Agora mesmo, Visky disse: Cale-se seu intriguista e mal formado, que passa a vida nos tópicos dos outros a reclamar. Fique a saber que não passa de um recalcado sem nada para fazer! Vá para o seu canal flopado......se precisar de ajuda diga! O que fazem para ganharem audiência às minhas custas! @Tiago João não vamos fazer boicote,não quero que eles ganhem audiências às nossas custas como bem queriam! Mas o meu canal flopado (que ficou sempre à frente do vosso) vai mostrar-vos o vosso lugar (que é abaixo até que a RTP 2). Seus CM TV que querem polémica!
Visky de Santa Cruz Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 há 2 minutos, AGUI lovers disse: O que fazem para ganharem audiência às minhas custas! @Tiago João não vamos fazer boicote,não quero que eles ganhem audiências às nossas custas como bem queriam! Mas o meu canal flopado (que ficou sempre à frente do vosso) vai mostrar-vos o vosso lugar (que é abaixo até que a RTP 2). Seus CM TV que querem polémica! Pelo menos não tivemos que fazer certos "favores" para ficar mais à frente, nem pedir a meio mundo para votar em nós. #faltaomérito #plastificados #fake
Ambrósio Posted November 30, 2016 Posted November 30, 2016 EM NOVEMBRO... TELE FILMES ORIGINAIS TELECINCO AO FINAL DA NOITE NÃO PERCA!
Angel-O Posted November 30, 2016 Posted November 30, 2016 há 6 minutos, Ambrósio disse: EM NOVEMBRO... TELE FILMES ORIGINAIS TELECINCO AO FINAL DA NOITE NÃO PERCA! Opah. Eu ia apostar nisto. Vais ter concorrência #brevemente
André Sousa Posted December 1, 2016 Posted December 1, 2016 há 10 horas, Ambrósio disse: EM NOVEMBRO... TELE FILMES ORIGINAIS TELECINCO AO FINAL DA NOITE NÃO PERCA! Parabéns pela ideia! Não os ponham na gaveta, como certo canal que eu conheço!
Ambrósio Posted December 1, 2016 Posted December 1, 2016 há 3 minutos, André Sousa disse: Parabéns pela ideia! Não os ponham na gaveta, como certo canal que eu conheço! Não vamos pôr na gaveta obviamente Somos um canal a sério xD
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.