Jump to content

Telecinco - Se aconteceu, passou na Telecinco [Visky/Ambrósio/JDuarte]


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 383
  • Criado
  • Última Resposta

O melhor entretenimento está a chegar à Telecinco! Muitas novidades e surpresas, nos próximos meses!

leonor-e1453648618384-753x556.jpg

Leonor Poeiras é a nova apresentadora da Telecinco.

Zack+e+Cody+On+Deck+1.jpg

Zack e Cody vão animar os mais pequenos!

431Wellington_nuno_PT_preview.jpg

As produções históricas de referência do cinema português.

vip_manicure.jpg

Animação garantida com "VIP Manicure"

shrek.png

A saga "Shrek!" vai deixar toda a família bem disposta neste Natal!

Hangoverposter09.jpg

O melhor cinema de Novembro vai ser na Telecinco!

86317.jpg

E vamos ter um Natal do outro mundo!

aprincessforchristmas-0020u-01613b.jpg

250px-APrincessForChristmas2011Poster.jp

Com os grandes clássicos e com as histórias mais belas de encantar.

Vzieg9lgGY2ac.gifgiphy.gif

Os grandes fenómenos e os melhores reality-shows vão estar aqui!

 

 

Tudo isto e muito mais!!!!

2014-02-20-fatima-lopes.jpg?v=w720h720

d351dab6-c194-47d0-aba1-e663f4c761df.fil

maxresdefault.jpg

giphy.giftumblr_mzbu8zmv3V1soljxao1_400.gif

2012-07-26-jose-carlos-malato.jpg?v=w870

moletom_branco_sbt_quem_quer_dinheiro_48800

 

djyNU99.pngvVn7IeT.png

463285.jpg?type=artigoimage.jpeg

2010-05-06-dalila-carmo?v=w340h227hqdefault.jpg

 

 

topo.jpg

 

As novidades não vão parar.............!!!!

Só aqui na Tele5!

@Magazine @Nuno Scp @Magy @DOCA @SIM @André Sousa @Linkin @Tiago João @AGUI lovers @ATVTQsV @Ambrósio @Pedro M. @Visky @JDuarte @Hero Live:D 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI lovers disse:

A optar pela vulgaridade e a falta de qualidade para ter audiência fácil! Adoro! @SIM e @DOCA espero que isto conte nas vossas avaliações :D

Vulgaridade não é aqui de certeza! raw Para isso já temos a Download. d%C3%A9bora-alma-g%C3%AAmea-o.gif

 

há 57 minutos, Magazine disse:

Afinal, tanto investimento e o green screen tá pior que no jornal da TVI :rolleyes:

CANCELA O #1

Parece mesmo que o Tio Leaks não está a par das novas tendências. Isto agora quanto mais clean melhor. O que podia ser melhor do que um simples fundo azul escuro com pequenos brilhantes? Informe-se! 86GJIBC.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Visky disse:

Vulgaridade não é aqui de certeza!

 Para isso já temos a Download.

Que lógica mais fraca! Que eu saiba não tentamos por programas para ter audiência fácil, se não já tinhamos comprados não sei quantos que não compramos! Comprar a Maria Leal foi só para ter audiência fácil e agradar o povão! Óbvio! Estou a um passo de declarar boicote! Cuidado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Que lógica mais fraca! Que eu saiba não tentamos por programas para ter audiência fácil, se não já tinhamos comprados não sei quantos que não compramos! Comprar a Maria Leal foi só para ter audiência fácil e agradar o povão! Óbvio! Estou a um passo de declarar boicote! Cuidado!

Cale-se seu intriguista e mal formado, que passa a vida nos tópicos dos outros a reclamar. Fique a saber que não passa de um recalcado sem nada para fazer! Vá para o seu canal flopado......se precisar de ajuda diga! ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Cale-se seu intriguista e mal formado, que passa a vida nos tópicos dos outros a reclamar. Fique a saber que não passa de um recalcado sem nada para fazer! Vá para o seu canal flopado......se precisar de ajuda diga! ;) 

O que fazem para ganharem audiência às minhas custas! @Tiago João não vamos fazer boicote,não quero que eles ganhem audiências às nossas custas como bem queriam! Mas o meu canal flopado (que ficou sempre à frente do vosso) vai mostrar-vos o vosso lugar (que é abaixo até que a RTP 2). Seus CM TV que querem polémica! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

O que fazem para ganharem audiência às minhas custas! @Tiago João não vamos fazer boicote,não quero que eles ganhem audiências às nossas custas como bem queriam! Mas o meu canal flopado (que ficou sempre à frente do vosso) vai mostrar-vos o vosso lugar (que é abaixo até que a RTP 2). Seus CM TV que querem polémica! 

Pelo menos não tivemos que fazer certos "favores" para ficar mais à frente, nem pedir a meio mundo para votar em nós. #faltaomérito #plastificados #fake

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...