Jump to content

Telecinco - Se aconteceu, passou na Telecinco [Visky/Ambrósio/JDuarte]


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 383
  • Criado
  • Última Resposta

Por incrível que pareça, o telecinquenta parece-me ter o daytime mais "apetecível" de ver. Será que estou a ficar velho? :mosking::sarcastichand:

O problema é que depois de resto não me parece assim haver nada que chame.

E repetir o ANHQV às 23h. Ò filhos, por muito que seja uma série muito boa, vamos lá ter um pouco de decência. É o público que vos paga (indiretamente) a publicidade :rolleyes::punish: Mas pronto, é verão e se calhar também foi essa a vossa estratégia, não sei. As pessoas nesta altura devem gostar, imagino. Não sei

Depois enchem também os fins-de-semana com uns programas de merda. Não sei se é algum target que querem alcançar, mas o meu não é. Vergonha ter um Masterchef ali chutado no meio.

1d1cyhE.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Magazine disse:

Por incrível que pareça, o telecinquenta parece-me ter o daytime mais "apetecível" de ver. Será que estou a ficar velho? :mosking::sarcastichand:

O problema é que depois de resto não me parece assim haver nada que chame.

E repetir o ANHQV às 23h. Ò filhos, por muito que seja uma série muito boa, vamos lá ter um pouco de decência. É o público que vos paga (indiretamente) a publicidade :rolleyes::punish: Mas pronto, é verão e se calhar também foi essa a vossa estratégia, não sei. As pessoas nesta altura devem gostar, imagino. Não sei

Depois enchem também os fins-de-semana com uns programas de merda. Não sei se é algum target que querem alcançar, mas o meu não é. Vergonha ter um Masterchef ali chutado no meio.

 

A justificação por termos ANHQV a repetir às 23h é essa mesma que tu disseste, é verão :P

A que programas "de merda" te referes ao fim-de-semana?

E já agora qual a tua opinião sobre a série das 21h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
On 13/01/2017 at 22:51, AGUI disse:

Vão falar dos parques de estacionamento? O preço? Os arrumadores de carros da zona? 

  Ocultar conteúdo

É muito interessante :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Riso eterno :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Riso eterno kkkkkkkkk

Ai aqueles gifs todos.

As viagens a Zagreb fizeram-te bem, estavas a precisar de um banho de ouro.

 

.......

@Ambrósio

Estou muito confusa com este canal. Não sei bem o que achar. Foi muito instável na qualidade. E tirar o talk show das manhãs para pôr só desenhos e deixar lá o Teixeira sozinho às 12, credo. Fez-me lembrar o ZOOM, sendo que neste ano isso ditou o seu fim logo no início.

No entanto, há coisas que gostei mais neste do que no ALL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Luíza Albuquerque disse:

 

@Ambrósio

Estou muito confusa com este canal. Não sei bem o que achar. Foi muito instável na qualidade. E tirar o talk show das manhãs para pôr só desenhos e deixar lá o Teixeira sozinho às 12, credo. Fez-me lembrar o ZOOM, sendo que neste ano isso ditou o seu fim logo no início.

No entanto, há coisas que gostei mais neste do que no ALL.

Digamos que isso foram consequências da nossa bancarrota. E como já disse, nem sempre estávamos de acordo nas decisões que tomámos para o canal. :curtainpeek:

Especifique essas coisas, Luizinha. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Ambrósio disse:

Digamos que isso foram consequências da nossa bancarrota. E como já disse, nem sempre estávamos de acordo nas decisões que tomámos para o canal. :curtainpeek:

Especifique essas coisas, Luizinha. :curtainpeek:

Aqueles magazines low-cost. Alguns animes a dançar no horário. Aquela coisa de tirar a Fátima do ar das manhãs de repente. O Goucha tinha o Master chef e aparecia no daytime caído do céu duas ou três vezes ao ano. Excesso de galas especiais. Odiei o Natal e o Ano Novo, super TVI. Há formatos que nunca escreveram a respectiva  descrição. Entre outros. Acho que as tardes foram a parte mais estável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...