Jump to content

Telecinco - Se aconteceu, passou na Telecinco [Visky/Ambrósio/JDuarte]


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 383
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ambrósio disse:

Vergonha! E o JDuarte não pode sair prejudicado, ele não tem nada a ver com o nosso concurso! xD

Peço imensas desculpas a ti e sobretudo ao @JDuarte, mas assim será. Se eu estiver indeciso entre o vosso canal e outro óbvio que escolherei o outro para ficar com pontos positivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

Chamas logo uma pessoa que de imparcialidade não tem nada! Ele mostra sempre quem são os concorrentes que mais gosta! 

  Mostrar conteúdo escondido

Mas ao menos não desapareceu como o @Nuno Scp

  Mostrar conteúdo escondido

Mesmo assim adoro-o na mesma!

 

 

6XiDBpc.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

JÁ CHEGOU!

O novo canal temático da Telecinco, dedicado sobretudo ao entretenimento, sem esquecer a melhor ficção, é claro! Serão também exibidas neste canal as ante-estreias das séries e telefilmes originais! Com uma programação alternativa ao canal principal, a Telecinco 2 pretende complementar a Telecinco original. Não perca, numa televisão perto de si!

 

Porque é que não chamam ao Telecinco TVI e a esse 2 TVI Ficção? Ante-estreias? Fecha! Já me chega 1 TVI, não preciso de outra! 

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ambrósio disse:

É para todos os públicos, depende do espírito interior de cada pessoa :P

Eu gosto bastante das vossas apostas, mas não acho que estejam bem. Os Lusíadas deviam dar 1 episódio por semana. E os Telefilmes deviam ser transformados em minisséries, assim dura mais e gastam menos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, AGUI lovers disse:

Eu gosto bastante das vossas apostas, mas não acho que estejam bem. Os Lusíadas deviam dar 1 episódio por semana. E os Telefilmes deviam ser transformados em minisséries, assim dura mais e gastam menos. 

E dá :P

há 15 minutos, André Sousa disse:

Boas apostas, no entanto, são muito sucintos a apresentar as coisas.

Eu sei, mas o tempo tb é pouco para ter tanta ideia :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...