Jump to content

Telecinco - Se aconteceu, passou na Telecinco [Visky/Ambrósio/JDuarte]

Magazine
 Share

Recommended Posts

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Vergonha! E o JDuarte não pode sair prejudicado, ele não tem nada a ver com o nosso concurso! xD

Peço imensas desculpas a ti e sobretudo ao @JDuarte, mas assim será. Se eu estiver indeciso entre o vosso canal e outro óbvio que escolherei o outro para ficar com pontos positivos.

JÁ CHEGOU!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

O novo canal temático da Telecinco. O canal que lhe vai trazer 2x mais música, mais entretenimento, mais humor. Vai ser uma festa de manhã à noite. A alegria não vai parar com a sua Telecinco 2. Aproveite e divirta-se com este nosso presente de Natal!

Edited by Ambrósio
  • Like 3

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

Chamas logo uma pessoa que de imparcialidade não tem nada! Ele mostra sempre quem são os concorrentes que mais gosta! 

Mostrar conteúdo escondido

Mas ao menos não desapareceu como o @Nuno Scp

Mostrar conteúdo escondido

Mesmo assim adoro-o na mesma!

Hidden Content

• Like 3

há 1 minuto, Ambrósio disse:

JÁ CHEGOU!

O novo canal temático da Telecinco, dedicado sobretudo ao entretenimento, sem esquecer a melhor ficção, é claro! Serão também exibidas neste canal as ante-estreias das séries e telefilmes originais! Com uma programação alternativa ao canal principal, a Telecinco 2 pretende complementar a Telecinco original. Não perca, numa televisão perto de si!

Porque é que não chamam ao Telecinco TVI e a esse 2 TVI Ficção? Ante-estreias? Fecha! Já me chega 1 TVI, não preciso de outra! 

Spoiler

• Like 1
  • Thanks 1

VEM AÍ...

Hide contents

Os Lusíadas
Uma adaptação da epopeia homónima de Luís de Camões, dividida em dez episódios, onde cada episódio corresponderá a um canto da obra! Não perca, aqui, na Telecinco! É já em Abril!

Hidden Content

E não é só!

há 10 horas, Ambrósio disse:

É para todos os públicos, depende do espírito interior de cada pessoa :P

Eu gosto bastante das vossas apostas, mas não acho que estejam bem. Os Lusíadas deviam dar 1 episódio por semana. E os Telefilmes deviam ser transformados em minisséries, assim dura mais e gastam menos. 

há 20 minutos, AGUI lovers disse:

Eu gosto bastante das vossas apostas, mas não acho que estejam bem. Os Lusíadas deviam dar 1 episódio por semana. E os Telefilmes deviam ser transformados em minisséries, assim dura mais e gastam menos. 

E dá :P

há 15 minutos, André Sousa disse:

Boas apostas, no entanto, são muito sucintos a apresentar as coisas.

Eu sei, mas o tempo tb é pouco para ter tanta ideia :P

• Like 2