Jump to content

atvboard - Feira


Magazine

Posts Recomendados

há 51 minutos, Oxi disse:

Bafos de Flops não chegam ao ar que respiro.

Tendo em conta que o ar quente sobe parece que continuas por baixo, não é verdade? :beach:

há 49 minutos, Magy disse:

Ele esquece-se que eu sou júri... Enfim!

Isso é algum tipo de ameaça? #imparcialidadeDefine

Spoiler

Quero boas pontuações Magy :crying:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Magazine disse:

Quer ou não quer o dinheiro para as plásticas? Ai

Vou buscá-lo a outro lado, não te preocupes! :happy:

 

há 3 minutos, Tiago João disse:

Isso é algum tipo de ameaça? #imparcialidadeDefine

  Hide contents

Quero boas pontuações Magy :crying:

 

Faz um bom canal e terás boas pontuações. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 da manhã. #PrayForMagazine

Já está disponível a lista de personalidades no 1º post

Tudo colocado dentro do spoiler para ocupar menos espaço. As categorias com muitas personalidades também têm o seu próprio spoiler para que façam a vossa pesquisa mais direta e rapidamente. Volto a relembrar que estas listas não é para fazer elencos para produtos de ficção. Como encontrar os profissionais? As listas estão todas ordenadas por ordem alfabética. Mesmo assim não chegas lá? Abres os spoilers todos, faz CTRL+F e na caixinha que abrir escreve o nome para ver se encontra. Não está na lista? Sugere no tópico para que seja adicionado.

Peço desculpa se estiver algum defunto na lista :mosking: Avisem-me logo, não tomei muita atenção a isso, sinceramente.

Comecem já a ter uma ideia daqueles que querem contratar no dia da feira. E arranjem também substitutos, pois é muito provável que as vossas primeiras escolhas sejam contratadas primeiro por outros concorrentes.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

@André Sousa -> Sugestões

Sempre que não aparecer ali coisas que vocês querem, sugerem. Senão estávamos a fazer listas de 500 mil coisas.

 

Agora mesmo, Nuno Scp disse:

Só, dizes tu, só. :haha: 

Já fiz uma sugestão de personalidades, quando sair tudo, vou fazer uma lista de sugestões compacta.
Já agora, fiquei bastante agradado com os filmes atuais e de qualidade que ali estão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...