Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

atvboard - Feira


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta
há 23 minutos, Ambrósio disse:

Podem adicionar aos desenhos animados a série "House of Mouse" e também as curtas clássicas da Disney. Obrigado.

E já que estamos nisso, e que tal Pepper Ann? The Weekenders? Lloyd no Espaço? Etc...

Eu também já sugeri o Flapjack do Cartoon Network já que o Ed, Edd e Eddy está na lista...
Sugestão para título português: As (Maravilhosas) Desventuras do Flapjack

EDIT: Só agora é que me apercebi de que "Ed, Edd e Eddy" aparece como "Ed, Edd y Eddy" na lista, ou seja, em espanhol... de repente fez-me lembrar isto da dobragem latina :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi dito desde o início do concurso que as feiras eram feitas aos domingos. Portanto, se não estão cá, enganaram-se no concurso, desculpem dizer :mosking:

@AGUI lovers Tal como na 1ª Edição, se for necessário abrir de novo a feira para atender pedidos muito necessários, a gente abre.

Têm de repetir as personalidades que querem, que eu não sei. Foram adicionados mais programas. Tenham atenção que programas muito recentes não ponho.

Spoiler

Jessie ->> já estava na lista
KC: Agente Secreta
Viver com Derek
Wasabi Warriors

Conta-me Como Foi
37
Aqui tão longe
Terapia
Two and a Half Men
Empire
Veep

The Big Picture
Tout le monde veut prendre sa place

The Tonight Show
Late Show
The Ellen DeGeneres Show
Dr. Phil
The Wendy Williams Show

Four Rooms
Harcore Pawn
Undercover Boss
Hotel hell
Kitchen Nightmares

Comedy Central Roast

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Dilema: investir numa boa grelha, ou poupar e ter uma grelha mais fraca? :unsure:

É que eu que eu tenho planeado é demasiado caro (embora ache que está boa e terá retorno).

Nada que uns bons bónus durante a semana também não resolvam :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hero Live disse:

Oficializo a presença do "X Tudo", na mais prestigiada feira de Televisão do mundo, a atvBoard. ;) 

há 10 minutos, AGUI lovers disse:

A Down TV acabou de vir de uma reunião no México, mas vai estar presente nesta pseudo-feira. Os sacrifícios que fazemos! Era suposto estarmos agora em Buenos Ayres, mas soubemos que a Margarida Vila Nova ia estar cá então decidimos vir!

 
 
 
há 10 minutos, André Sousa disse:

Confirmo a presença do Dá + na feira e que serei o porta voz..

 
 
 
 

1. X Tudo (Hero Live)

2. Download (AGUI lovers)

3. Dá Mais (André Sousa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...