Jump to content

atvboard - Feira


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta
há 57 minutos, Tiago João disse:

Vocês também vão por novelas e séries na feira (ou podemos pedir :P)?

Sim. :P 

há 55 minutos, AGUI lovers disse:

E lembrem-se dos canais direcionados para os jovens @Magazine.

há 54 minutos, Tiago João disse:

Exato, e séries e animações (podemos pedir especificamente um programa?)

Por enquanto não aceitamos sugestões. A primeira lista vai ser básica, com muito conteúdo, mas se calhar pouco variada. Vamos tentar pensar em tudo, mas não prometemos nada. As semanas seguintes, como já temos as vossas sugestões, vão ser diferentes. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI lovers disse:

Prison Break é mais de 18? A Outra :girlsigh:! Saudades da Teresa Pimenta! Devia haver sitcoms!

Eu não vejo as séries todas que estão na lista, mas a Wikipédia fala em controvérsia acerca da classificação da série, por isso...

Está na Wiki, eu acredito :wub: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Eu não vejo as séries todas que estão na lista, mas a Wikipédia fala em controvérsia acerca da classificação da série, por isso...

Está na Wiki, eu acredito :wub: :haha:

Deve ser só por ser muito tensa, porque não tem nem palavrões nem nudez. Tem algumas mortes e muito sangue, mas 18? Se tu confias na wiki eu também confio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Tiago João disse:

Uma pergunta: Imaginemos que esta semana queríamos uma novela que não está nessa lista. Eu sugeria aqui, mas não a poderia comprar já esta semana, certo? Mas ficaria disponível para a próxima?

 

Sim. Mas depois nós dizemos quando for para sugerirem produtos ou personalidades. Apontem num papel, assim não se esquecem. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Nuno Scp disse:

Sim. Mas depois nós dizemos quando for para sugerirem produtos ou personalidades. Apontem num papel, assim não se esquecem. :haha: 

Eu já disse que podiam sugerir Nuno :rolleyes: :haha:

A feira quase que não tem nada, é mesmo para sugerir porque senão estou aqui a perder tempo a pôr programas que ninguém vai comprar.

btw, ontem (aka hoje até às 4 da manhã) não consegui terminar a feira. Vou agora terminar, tenham paciência por favor :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Eu já disse que podiam sugerir Nuno :rolleyes: :haha:

A feira quase que não tem nada, é mesmo para sugerir porque senão estou aqui a perder tempo a pôr programas que ninguém vai comprar.

btw, ontem (aka hoje até às 4 da manhã) não consegui terminar a feira. Vou agora terminar, tenham paciência por favor :cray:

É tanto post que não leio tudo. :haha:

Podem sugerir então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI lovers disse:

Podemos fazer um programa com desenhos animados tipo Disney Kids e não especificar os desenhos animados (porque não compramos)?

Não, isso é um espaço temático que engloba séries lá dentro. Compra-se as séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Não acredito :O Vamos dar todos os dias em HN e repetimos de madrugada, a seguir ao almoço e de manhã para ver antes de ir para o trabalho/escola :D

Os telejornais também podiam ser sobre o que ia acontecer na novela. Eu também já pedi ao @Magazine parapor na feira o Portugal em Festa. Combina imenso com o vosso canal e acho que vocês iam adorar comprá-lo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

Os telejornais também podiam ser sobre o que ia acontecer na novela. Eu também já pedi ao @Magazine parapor na feira o Portugal em Festa. Combina imenso com o vosso canal e acho que vocês iam adorar comprá-lo!

E também estou a pensar em fazermos um remake de Poderosas! :D Obrigado pelas sugestões, vamos ter o Telecinco em Festa, que é um Portugal em Festa 5 dias por semana :mosking:

Spoiler

Comprem vocês isso tudo para o vosso canal :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, parece-me que a feira está finalmente completa

Foram feitas algumas mudanças, portanto, antes de sugerirem, voltem a ver as listas se não estão mesmo lá os programas.

As vossas sugestões podem ou não ser aceites ;) Se forem, serão avisados de que foram adicionados à lista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...