Jump to content

atvboard - Feira


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

As minhas sugestões:
Infanto-juvenil:
H2O: A Ilha de Mako
Os Fixóis
Ed, Edd e Eddy (pode ser que o canal interessado possa "dobrar" a série)
George, o Rei da Selva (série de 2007 - aquela que dava no Nickelodeon e no Cartoon Network)
Orgulho de Família
Doraemon (pode ser que o canal interessado emita em português ou em espanhol com legendas, mas acho pouco provável :P o Shin-Chan já está na lista)
Ninja Hattori (a série dos anos 80, não a nova série indiana que, felizmente, ainda não estreou na Europa. Pode ser que o interessado a dobre)
As (Milagrosas) Desventuras do Flapjack (pode ser que o interessado a dobre)
Phineas e Ferb
Phil do Futuro
Gravity Falls
Os Padrinhos Mágicos
The Mighty B!

Séries portuguesas:
O Programa da Maria
Herman Enciclopédia

Séries internacionais:
O Mentalista
Lie To Me
Os Simpsons
Pulseiras Vermelhas
</SCORPION>
2 Broke Girls
O Príncipe

Concursos:
Decisão Final (Roleta Russa)

PS: Peço desculpa por ter pedido mais desenhos animados e afins do que os outros programas, até parece que esses programas estão no meu ADN...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

As minhas sugestões:
Infanto-juvenil:
H2O: A Ilha de Mako
Os Fixóis
Ed, Edd e Eddy (pode ser que o canal interessado possa "dobrar" a série)
George, o Rei da Selva (série de 2007 - aquela que dava no Nickelodeon e no Cartoon Network)
Orgulho de Família
Doraemon (pode ser que o canal interessado emita em português ou em espanhol com legendas, mas acho pouco provável :P o Shin-Chan já está na lista)
Ninja Hattori (a série dos anos 80, não a nova série indiana que, felizmente, ainda não estreou na Europa. Pode ser que o interessado a dobre)
As (Milagrosas) Desventuras do Flapjack (pode ser que o interessado a dobre)
Phineas e Ferb
Phil do Futuro
Gravity Falls
Os Padrinhos Mágicos
The Mighty B!

Séries portuguesas:
O Programa da Maria
Herman Enciclopédia

Séries internacionais:
O Mentalista
Lie To Me
Os Simpsons
Pulseiras Vermelhas
</SCORPION>
2 Broke Girls
O Príncipe

Concursos:
Decisão Final (Roleta Russa)

PS: Peço desculpa por ter pedido mais desenhos animados e afins do que os outros programas, até parece que esses programas estão no meu ADN...

Nós agradecemos por ti! E O Mentalista? Passastea ser o meu concorrente preferido :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vão algumas sugestões do Dá +( sem contar com as maravilhosas sugestões de @AGUI lovers
Personalidades( já foi dito,vale a pena repetir?)
Infanto-juvenil:
KC: Agente Secreta
Irmã do Meio
Nicky, Ricky, Dicky e Dawn
Não fui eu!
Viver com Derek
Jessie
Wasabi Warriors
Regular Show
Séries portuguesas:
Conta-me como foi
Os Boys
Miúdo Graúdo
Alves dos Reis, um seu criado
Bastidores
Um Lugar para viver
37
Terapia
Dentro
Séries internacionais:
Two men and half
Empire
Shades of blue
The Grinder
Timeless
Houdini e Doyle
Veep
Vice Principals
Inesquecível 
Concursos:
Tout le monde veut prendre sa place
The Big Picture
N'oubliez pas les paroles!
Talk-show:
Tonight Show
Late Show 
Ellen
Dr.Phill
Reality-shows:
Hardcore pawn
Undercover Boss
4 Rooms
Hotel Hell
Kitchen Nightmares
Nathan for you
Humor: 
Comedy Central Roast

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Livro de Reclamações à direita

  Mostrar conteúdo escondido

Eu estou a ver as vossas sugestões não se preocupem. Não se ponham é a sugerir 500 mil coisas por favor

 

Só pedi esta (e desenhos animados, mas não fui específico) :biggrin:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram adicionados:

Spoiler

Carlos Costa

O Mentalista
Os Simpsons
Lie To Me
2 Broke Girls
Scorpion

O Programa da Maria
Herman Enciclopédia

H2O ---> já estava na lista
Os Fixóis
Ed, Edd e Eddy
George of the Jungle
Orgulho de Família
Doraemon
Phineas e Ferb
Phil do Futuro
Os Padrinhos Mágicos

O Cubo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Visky disse:

Ninguém Como Tu não está na lista? :| 

Podia estar uma carrada de novelas, né? :| Tipo, se não tem, sugerem. Não vamos encher a lista cheia de coisas (que dá imenso trabalho, não sei se sabem) e depois ninguém compra.

Tu queres Ninguém Como Tu lá só para encher ou ias mesmo comprar a novela? Pois :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Podia estar uma carrada de novelas, né? :| Tipo, se não tem, sugerem. Não vamos encher a lista cheia de coisas (que dá imenso trabalho, não sei se sabem) e depois ninguém compra.

Tu queres Ninguém Como Tu lá só para encher ou ias mesmo comprar a novela? Pois :huh:

Sim Magazine, mas falei dessa novela porque é considerada das melhores de sempre. Não é propriamente uma novela qualquer lol Até parece que estou a falar de uma coisa do arco da velha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Sim Magazine, mas falei dessa novela porque é considerada das melhores de sempre. Não é propriamente uma novela qualquer lol Até parece que estou a falar de uma coisa do arco da velha. 

Mas sabes que faltam ali imensas novelas que são "melhores de sempre", certo? Não pus porque já estão lá suficientes para a lista LOL Querem mais, sugerem. E é para comprar, não é para enfeitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Mas sabes que faltam ali imensas novelas que são "melhores de sempre", certo? Não pus porque já estão lá suficientes para a lista LOL Querem mais, sugerem. E é para comprar, não é para enfeitar.

Quem conseguisse Ninguém Como Tu ia explodir na audiência, por isso espero bem que não haja! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Hero Live disse:

mal sejam cinco podemos logo confirmar presença ou temos de aguardar a vossa indicação?? 

 

 

Podem confirmar presença, não precisam de aguardar pela minha indicação. :P 

há 50 minutos, Rui Gonçalves disse:

Apesar de não participar, gostava de deixar aqui uma pergunta: porque é que nos programas não estão incluídas transmissões de desporto?

Penso que mais lá frente vamos ter transmissões de desporto. :P Por enquanto a Feira ainda é muito básica, como já aqui disse... os canais ainda estão à procura da sua identidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...