Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 771
  • Criado
  • Última Resposta

Maria Luisa Mendonça voltará às novelas em Segundo Sol
 

Resultado de imagem para maria luisa mendonça

 

No ar em Explode Coração, atualmente em cartaz no Canal VIVA, Maria Luiza Mendonça vai voltar às novelas. Ela foi convidada para Segundo Sol, a substituta de O Outro Lado do Paraíso.

Na trama, com assinatura de João Emanuel Carneiro, a atriz fará par com Caco Ciocler.

O casal vivido por eles terá comprado de uma cafetina a filha da protagonista, vivida por Giovanna Antonelli, que, quando volta ao Brasil, tenta reencontrá-la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem como consertar a data de estreia?, na verdade começa no dia 21 de maio.

 

Emílio Dantas revela detalhes de sua personagem em Segundo Sol

Emílio Dantas em cena de A Força do Querer. Foto: Globo

 

Em entrevista à Revista Quem, o ator Emílio Dantas comentou sobre a próxima novela das nove, Segundo Sol, da qual viverá o protagonista. Ele contou que está aprendendo a cantar músicas de Axé da década de 90.

"Como a história se passa nos anos 1990, eu comecei a lembrar que eu sabia todas as músicas de cor. É o Tchan, Araketu, Netinho... Está sendo muito gostoso reviver isso tudo", disse o ator, que deu mais detalhes sobre o personagem, que será casado com Carola (Deborah Secco) e será par romântico com Luzia (Giovanna Antonelli).

"Ele é um cantor de axé que fez muito sucesso em 1994 e a história começa em 1999. Ele aceita a fazer um show em Aracaju, porque os pais estão com pouco dinheiro. Ele pega um jatinho e o avião cai no mar e ele é dado como morto. A partir daí a música dele começa a bombar e ele resolve ficar morto", contou ele.

As gravações de Segundo Sol, com texto de João Emanuel Carneiro, sob direção artística de Dennis Carvalho e direção-geral de Maria de Médicis, começam depois do Carnaval, na Bahia.

A produção tem estreia prevista para o dia 21 de maio. Trata-se da substituta de O Outro Lado do Paraíso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu só não entendo este fetiche dos autores em meter bordel e prostitutas em todas as novelas... é no OOLDP, é nesta, é no Sétimo Guardião... até na novela das 6 tem (Tempo de Amar).

Vai saber o porquê. Tem novelas que só coloca por colocar. A de ''O Outro Lado do Paraíso'' é núcleo chato, dispensável e sem sentido por estar ali. Mas o João Emanuel Carneiro já usou um prostíbulo em ''A Favorita'' não era um bordel, era uma casa onde as prostitutas viviam, que era na parte do núcleo da Elizangela e Cauã Reymond.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Globo já tem dia definido para nova novela de João Emanuel Carneiro

“Segundo Sol”, escrita por João Emanuel Carneiro, próxima atração na faixa das 21 horas, tem estreia marcada para o dia 14 de maio.

Isto significa que a teledramaturgia da Globo está fazendo valer o planejamento do horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 19 minutos, Ivo disse:

A Giovanna Antonelli é uma atriz soberba :wub:

Mas agora está no automático, faz sempre a mesma personagem com os mesmos tiques. Tem mesmo que descansar por uns anos, todos os anexos são está como protagonista de alguma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Mas agora está no automático, faz sempre a mesma personagem com os mesmos tiques. Tem mesmo que descansar por uns anos, todos os anexos são está como protagonista de alguma novela.

Eu não estou muito a par das personagens dela ultimamente, a última vez que vi a atriz foi em A Regra do Jogo que passou na SIC. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Eu não estou muito a par das personagens dela ultimamente, a última vez que vi a atriz foi em A Regra do Jogo que passou na SIC. :P

Em 2012 foi uma co-protagonista em Salve Jorge (que acabou a meio de 2013), em 2014 levou Em Família às costas, em 2015 protagonizou A Regra do Jogo, em em 2016 foi protagonista de Sol Nascente (que só acabou em 2017) e em 2018 volta a ser protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sete Pecados (2007/2008)

Três Irmãs (2008/2009)

Viver a Vida (2009/2010)

Salve Jorge (2012/2013)

Em Família (2014)

A Regra do Jogo (2015/2016) 

Sol Nascente (2016/2017)

Segundo Sol (2018)

Oito novelas em dez anos. 5 como protagonista e o resto como co-protagonista basicamente. Ela rouba sempre a cena. É mais lembrada a Helô dela do que a Morena da Nanda Costa. É mais lembrada a relação entre ela e a Tainá Müller que a Helena de Em Família. Ela é uma das melhores atrizes brasileiras. Mas que precisa de um descanso, precisa mesmo. A mim não me incomoda nada, porque a adoro e nem sequer vi Sol Nascente, mas precisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

@Pedro M. e @AGUI É um facto que ela levou "Em Família" às costas. A novela era uma xaropada e eu só via por causa do casal Giovanna e Tainá :wub: Era um casal lindo :wub:

Sim, talvez precise de um descanso...

A 1ª e 2ª foram ótimas, mas o resto foi muito decepcionante. Aquele Laerte era insuportável, a Luiza era chata, a Shirley apenas falava com a cobra e a Helena relembrava o passado. Aquilo era tão raso que uma das promos do dia apenas dizia que a personagem da Ângela Vieira ia fazer ginástica com o Personal Trainer em sua casa :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

A 1ª e 2ª foram ótimas, mas o resto foi muito decepcionante. Aquele Laerte era insuportável, a Luiza era chata, a Shirley apenas falava com a cobra e a Helena relembrava o passado. Aquilo era tão raso que uma das promos do dia apenas dizia que a personagem da Ângela Vieira ia fazer ginástica com o Personal Trainer em sua casa :lol:

Sim, os primeiros episódios até não foram maus, mas depois foi sempre a descer.

Eu não gostei nada da Júlia Lemmertz na novela, super aborrecida e sem sal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...