Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 771
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Duarte com D disse:

Tem e sempre que haver um negocio mais escuro seja quengas, drogas... Felizmente que no Brasil é só nas das 21h, nós aqui é em todos os horarios e todas as novelas. :rolleyes: 

Não só, em "Tempo de Amar" também tem núcleo de kengas e é novela das 6 (embora aquele bordel mete medo ao susto, as kengas parece que se vestem pro halloween ou pro velorio com roupas pretas e lábios pintados a preto, eu fugia :haha:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 41 minutos, AGUI disse:

Vazou uma cena de Segundo Sol:

DTGvOQyXkAE9M6j

Meu Deus, que texto mais infantil e mal feito :angel:

Parece ser fake a capa está com o título provisório, mostra na página anterior "para casa" que era "De Volta Para Casa". E as gravações nem começaram, só iram acontecer depois do carnaval. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Parece ser fake a capa está com o título provisório, mostra na página anterior "para casa" que era "De Volta Para Casa". E as gravações nem começaram, só iram acontecer depois do carnaval. 

Mas supostamente isto foi tirado de um stories no instagram, um boomerangue, e existem vários prints com o texto em diferentes posições. Parece muito real.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Troca-troca no elenco de Segundo Sol. De acordo com informações do jornal O Globo, Odilon Wagner e Natália do Vale foram convidados para a novela e assumirão os papeis que estavam destinados a Stênio Garcia e Suzana Faini.

Na trama, que substituirá O Outro Lado do Paraíso, Odilon viverá o pai de Caco Ciocler e será casado com Natália do Vale.

As mudanças na sinopse estão alterando a escalação inicial. No elenco, também estão confirmados: Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Emílio Dantas, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Francisco Cuoco, Arlete Salles, Chay Suede, Luisa Arraes, Roberta Rodrigues e Fabíola Nascimento.

Com direção artística de Dennis Carvalho e autoria de João Emanuel Carneiro, Segundo Sol tem estreia prevista para maio.

Adoro Suzana Faini, uma pena ela ter saído da novela, creio que sua última novela na Globo seja ''Salve Jorge, a mãe do Théo (Rodrigo Lombardi).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 48 minutos, Forbidden disse:
há 51 minutos, DanielNunes disse:
Déborah Secco será a grande vilã da novela, e formará um triângulo amoroso com Emílio Dantas e Giovanna Antonelli.

Eu adoro o Emilio, mas acho que ele não combina com a Giovanna. Espero estar enganado, mas preferia outra atriz pra par romântico dele.

Acho que até que combinam, se tiver uma sintonia tal qual teve com Juliana Paes, pode ser que dê super certo o casal protagonista.

Estreia marcada para o dia 20 de maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho ''Segundo Sol'' será uma reunião de atores que o autor trabalho, tirando Emílio Dantes que será o protagonista estreante, Chay Suede, Natália do Vale e Vladimir Bricta na novela de João Emanuel Carneiro, a maioria já trabalhou com ele. Adriana Esteves, Débora Falabella, Déborah Secco, José de Abreu, Giovanna Antonelli e entre outros estarão de novo numa novela dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começaram ontem as gravações de Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo escrita por João Emanuel Carneiro.

Nas redes sociais, Deborah Secco comemorou: "Primeiro dia de gravação". Na trama, escrita por João Emanuel Carneiro, ela viverá Karola. Em participação no Altas Horas, Secco contou que Karola será uma "mulher adulta que faz maldades com o intuito de fazer maldades".

A substituta de O Outro Lado do Paraíso contará também com a participação de Adriana Esteves, que repetirá a parceria que teve com João Emanuel em Avenida Brasil, um grande fenômeno de audiência no ano de 2012.

05-02-2018-5a7991a1ae43f_original.jpg

A novela contará a história de um cantor de axé, interpretado por Emílio Dantas, que é dado como morto por engano. Ele volta a fazer sucesso e por conta disso, decide continuar “morto”, mudando a sua identidade.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielNunes disse:

Começaram ontem as gravações de Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo escrita por João Emanuel Carneiro.

Nas redes sociais, Deborah Secco comemorou: "Primeiro dia de gravação". Na trama, escrita por João Emanuel Carneiro, ela viverá Karola. Em participação no Altas Horas, Secco contou que Karola será uma "mulher adulta que faz maldades com o intuito de fazer maldades".

A substituta de O Outro Lado do Paraíso contará também com a participação de Adriana Esteves, que repetirá a parceria que teve com João Emanuel em Avenida Brasil, um grande fenômeno de audiência no ano de 2012.

05-02-2018-5a7991a1ae43f_original.jpg

A novela contará a história de um cantor de axé, interpretado por Emílio Dantas, que é dado como morto por engano. Ele volta a fazer sucesso e por conta disso, decide continuar “morto”, mudando a sua identidade.
 

Interessante o negrito. Bom desafio para o Emilio Dantas, merece, depois da excelente prestação em "A Força do Querer".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com saída de elenco e tal, me lembra muito ''Avenida Brasil'' em torno de quem iria fazer a Carminha e outras personagens, será que isso é sorte?. Hoje em dia não dá para se criar expectativas em torno de nenhuma novela. Porém, eu acho que esta novela poderá vir ir muito bem. Será uma novela curtinha, de 149 capítulos. '''A Regra do Jogo'' foi uma novela infeliz para João Emanuel Carneiro. Tomara que venha uma boa história. E dizem que a história está guardada a sete chaves, então quer dizer que vem surpresa aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todo mundo previu o fracasso de ''Tempo de Amar'', ''Sol Nascente'' e até ''Pega Pega'' no ano passado e caíram a cara de ver que foram e é sucesso/s. E nem a recente remoto até previram o fracasso ''O Outro Lado do Paraíso'' que poderá até maio ser a novela mais vista desde ''Avenida Brasil''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...