Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 horas, Pedro M. disse:

Novela das nove falará de drogas

Próxima novela das nove da Globo, "De Volta Pra Casa" investirá em uma campanha social de luta contra as drogas. Na história, a personagem interpretada por Luisa Arraes lutará contra a dependência química. A ideia é falar do assunto abertamente e promover o debate. Irmão de Luisa na ficção, Chay Suede também terá um personagem polêmico. O rapaz vai se prostituir para poder ganhar a vida e pagar a faculdade. Na trama, os dois serão filhos de Giovanna Antonelli e Chico Diaz, que morrerá nos primeiros capítulos do folhetim. Com estreia prevista para março, a novela tem no elenco Emilio Dantas, Luís Lobianco, Carol Castro e Adriana Esteves.

WOW!!

Até agora, parece vir um novelão! Mas este nome jasus.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 771
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
Citação

Adriana Esteves. Foto: TV Globo

Em De Volta Pra Casa (título provisório), Adriana Esteves interpretará uma cafetina de caráter duvidoso. A personagem vai explorar uma garota de programa interpretada por Deborah Secco. Ao descobrir que a prostituta oferece serviços a Beto Falcão (Emilio Dantas), cantor falecido, a patroa a obriga a fazer uma chantagem contra o artista, que voltou às paradas de sucesso após ser dado como morto.

O elenco ainda contará com estrelas como: Nanda Costa, Chay Suede, Emílio Dantas, Giovanna Antonelli, Luísa Arraes, André Frateschi, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Maria Casadevall, Fabrício Boliveira, José de Abreu, Herson Capri e entre outros.

A direção artística será de Dennis Carvalho. A previsão de estreia é para mês de abril (ou maio).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/12/2017 at 01:31, Gabriel Campos disse:

Vladimir Brichta vilão

DQK7srGX4AAmMsw.jpg

Com isso quer dizer que ''Cidade Proibida'' estará cancelada de vez, graças á Deus, oh série ruim. O elenco está ficando muito bom, Vladimir Brichta está merecendo o destaque dentro da Globo, depois de tantas séries, as voltas com as novelas seria inevitável e ainda como vilão. João Emanuel Carneiro desenvolve muito bem os seus vilões e é muito provável que ele se destacará na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com estreia prevista para abril, provavelmente no dia 23, a novela de João Emanuel Carneiro tem elenco predefinido. De acordo com informações do jornal O Globo, Francisco Cuoco integrará à equipe.

De Volta Para Casa é o título provisório. A obra será gravada em Trancoso, Bahia. A locação inicialmente seria Caraíva, também na Bahia, mas os moradores de lá rejeitaram a ideia.

O elenco ainda contará com estrelas como: Emílio Dantas, Vladimir Brichta, Adriana Esteves, Caco Ciocler, Nanda Costa, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Luísa Arraes, André Frateschi, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Maria Casadevall, Fabrício Boliveira, José de Abreu e Herson Capri.  A direção geral caberá a Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

De Volta Para Casa será a substituta de O Outro Lado do Paraíso, na faixa das 21h da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

"Segundo Sol” é o título definitivo da novela de João Emanuel Carneiro com direção de Dennis Carvalho. A trama, que sucederá a "O outro lado do paraíso" na faixa das 21h, contará a história de Beto Falcão (Emilio Dantas), cantor de axé com a carreira decadente. Por engano, ele será dado como morto depois de um acidente aéreo. Por causa da comoção nacional, a venda de seus CDs e DVDs explodirá e o artista resolverá manter a farsa. Mudará de identidade e se esconderá numa ilha deserta na Bahia. Estão no elenco ainda Adriana Esteves, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Chay Suede, Luisa Arraes e Caco Ciocler, entre outros.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

Qual é o significado do titulo?

O título até que tem haver com a história, se é um cantor que se projeta a ''morrer'' e viver recruzo em um outro lugar e um outro nome. ''Segundo Sol'' é algo que traz uma chance de recomeçar ou também uma segunda vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

O título até que tem haver com a história, se é um cantor que se projeta a ''morrer'' e viver recruzo em um outro lugar e um outro nome. ''Segundo Sol'' é algo que traz uma chance de recomeçar ou também uma segunda vida. 

Ah ok, obrigado pela explicação, não estava a fazer essa ligação... mas basicamente remete a um recomeço de vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que não estou muito entusiasmada com esta novela! O João Emanuel Carneiro desiludiu-me muito com o último trabalho dele, e do que tenho lido na internet parece mesmo que estou a ter um déjá vu de novelas como 'A Regra do Jogo' e 'Babilonia'. :|

Pode ser que eu esteja enganada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Maya disse:

Eu confesso que não estou muito entusiasmada com esta novela! O João Emanuel Carneiro desiludiu-me muito com o último trabalho dele, e do que tenho lido na internet parece mesmo que estou a ter um déjá vu de novelas como 'A Regra do Jogo' e 'Babilonia'. :|

Pode ser que eu esteja enganada!

Eu acho que esta novela vem nos moldes de ''Da Cor do Pecado'', a história do protagonista tem um pouco de Paco, desaparece e vira uma outra pessoa. A julgar, ainda não tem uma sinopse divulgada. Qualquer autor tem seus erros e um fracasso para chamar de seus, dos veteranos tem muitos, Aguinaldo Silva (Suave Veneno), Walcyr Carrasco (A Padroeira), Glória Perez (Pecado Capital), Gilberto Braga (Dono do Mundo, Pátria Minha, Força de Um Desejo e Babilônia), Manoel Carlos (Em Família), Silvio de Abreu (As Filhas da Mãe e Guerra dos Sexos). Como foi a Glória Perez em sua última novela antes de ''A Força do Querer'', com a irregular '''Salve Jorge'', talvez com esta nova novela, João Emanuel Carneiro se redima da fraca ''A Regra do Jogo''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sendo nenhuma Avenida Brasil, gostei bastante da novela A Regra do Jogo! Pecou no desenvolvimento de algumas personagens e de alguns enredos, como o romance do Romero e Tóia, a determinada altura, em detrimento do romance Romero e Atena. Até essa altura, a novela foi ótima! Depois enrolou um pouco. Mas sempre cheia de ação e reviravoltas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DanielNunes said:

Eu acho que esta novela vem nos moldes de ''Da Cor do Pecado'', a história do protagonista tem um pouco de Paco, desaparece e vira uma outra pessoa. A julgar, ainda não tem uma sinopse divulgada. Qualquer autor tem seus erros e um fracasso para chamar de seus, dos veteranos tem muitos, Aguinaldo Silva (Suave Veneno), Walcyr Carrasco (A Padroeira), Glória Perez (Pecado Capital), Gilberto Braga (Dono do Mundo, Pátria Minha, Força de Um Desejo e Babilônia), Manoel Carlos (Em Família), Silvio de Abreu (As Filhas da Mãe e Guerra dos Sexos). Como foi a Glória Perez em sua última novela antes de ''A Força do Querer'', com a irregular '''Salve Jorge'', talvez com esta nova novela, João Emanuel Carneiro se redima da fraca ''A Regra do Jogo''.

Eu sei e acredito no potencial do João Emanuel, mas do que tenho lido não me tem despertado grande interesse para te ser franca Daniel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Eu acho que esta novela vem nos moldes de ''Da Cor do Pecado'', a história do protagonista tem um pouco de Paco, desaparece e vira uma outra pessoa. A julgar, ainda não tem uma sinopse divulgada. Qualquer autor tem seus erros e um fracasso para chamar de seus, dos veteranos tem muitos, Aguinaldo Silva (Suave Veneno), Walcyr Carrasco (A Padroeira), Glória Perez (Pecado Capital), Gilberto Braga (Dono do Mundo, Pátria Minha, Força de Um Desejo e Babilônia), Manoel Carlos (Em Família), Silvio de Abreu (As Filhas da Mãe e Guerra dos Sexos). Como foi a Glória Perez em sua última novela antes de ''A Força do Querer'', com a irregular '''Salve Jorge'', talvez com esta nova novela, João Emanuel Carneiro se redima da fraca ''A Regra do Jogo''.

Suave Veneno e A Força Do Querer foram sucessos por cá. A última então foi um fenómeno mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maya disse:

Eu sei e acredito no potencial do João Emanuel, mas do que tenho lido não me tem despertado grande interesse para te ser franca Daniel.

Também ainda pouco se sabe Maya... mas só de ter o Emílio como protagonista e a cantar já me desperta interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Houve ajustes no texto de "Segundo sol", novela de João Emanuel Carneiro dirigida por Dennis Carvalho, e mudaram as idades de alguns personagens. Com isso, José de Abreu, Carol Castro e Herson Capri deixaram o elenco (por razões alheias ao talento deles).

Tenho pena da saída da Carol e do José de Abreu. Mas o Herson Capri vai estar no ar até março, é bom não estar aqui. A Globo tem abusado na repetição de elenco.

Edit: confundi o Herson Capri com o Henri Castelli.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...