Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

há 24 minutos, Forbidden disse:

A Globo é exímia em termos de realização e fotografia, e quando se passa de uma novela da TVI pra uma da Globo a diferença é tão, mas tão grande... a Globo tem muito cuidado em diferenciar as novelas entre si na parte estética, e isso é importante.

Muito, muito importante, mas aqui c*gam para isso não é importante a fotografia, a realização, nem a banda sonora quanto mais... A TVI não quer, nem saberia fazer algo com esta qualidade tecnica.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Pedro M. said:

Já amei a amizade entre a Clara e a Beth. :giveheart:

  Reveal hidden contents

E adoro que elas são mãe e filha. Curioso com o que está por trás disto.

 

Também estou curiosa com a história delas. Ambas prometem comover muito o grande público! :crying:

30 minutes ago, Forbidden said:

A Globo é exímia em termos de realização e fotografia, e quando se passa de uma novela da TVI pra uma da Globo a diferença é tão, mas tão grande... a Globo tem muito cuidado em diferenciar as novelas entre si na parte estética, e isso é importante.

 

E nas histórias também Forb. 'O Outro Lado do Paraíso' é completamente diferente e independente de 'A Força do Querer', e mesmo assim acredito que venha a ser um sucesso como a sua antecessora o foi! :giveheart:

8 minutes ago, Duarte com D said:

Muito, muito importante, mas aqui c*gam para isso não é importante a fotografia, a realização, nem a banda sonora quanto mais... A TVI não quer, nem saberia fazer algo com esta qualidade tecnica.

É pena Duarte, mas infelizmente tenho que concordar contigo mais uma vez. Os resultados estão á vista de toda a gente, pois pelo segundo ano consecutivo nenhuma novela portuguesa conseguiu ser nomeada para os Emmys. :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maya disse:

Também estou curiosa com a história delas. Ambas prometem comover muito o grande público! :crying:

E nas histórias também Forb. 'O Outro Lado do Paraíso' é completamente diferente e independente de 'A Força do Querer', e mesmo assim acredito que venha a ser um sucesso como a sua antecessora o foi! :giveheart:

Sim, e do que vi ate agora esta parece ser superior AFDQ, pelo menos é mais o meu género...

há 2 horas, DanielNunes disse:

Talvez hoje não irá ser transmitida o terceiro capítulo de ''O Outro Lado do Paraíso'' devido a votação dos deputados sobre o arquivamento ou não das denúncias do Presidente do Brasil, Michel Temer.

Não dá episódio hoje?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Forbidden said:

Sim, e do que vi ate agora esta parece ser superior AFDQ, pelo menos é mais o meu género...

Também é mais o meu género. 'A Força do Querer' foi uma novela que demorou algum tempo até me conquistar definitivamente. ao passo que esta me conquistou logo na estreia. Só espero é que não me aconteca aqui o inverso do que me aconteceu com a novela de Glória Perez, mas como tenho plena confiança no Walcyr não estou para já a equacionar sequer essa hipótese

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

Sim, e do que vi ate agora esta parece ser superior AFDQ, pelo menos é mais o meu género...

Não dá episódio hoje? 

Como aconteceu em 02 de agosto deste ano, a Globo interrompeu a grade de programação noturna para transmitir a votação do arquivamento ou não das denúncias corruptivas  do Presidente Michel Temer, neste dia não foram transmitidos uma parte de ''Novo Mundo'', ''Praça Tv'' (jornais locais), ''Pega Pega'', ''Jornal Nacional'' e ''A Força do Querer''. E hoje de novo há uma votação em segunda instância para arquivamento ou não das denúncias envolvendo o presidente. Com isso pode ser interrompido a qualquer momento o ''Jornal Nacional'' e ''O Outro Lado do Paraíso''.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 horas, Gabriel Campos disse:

O velho passou mal, talvez nem tenha mais votação hoje 

 

Vai acontecer, hoje praticamente não terá ''Pega Pega'', ''Jornal Nacional'' e o terceiro capítulo da novela ''O Outro Lado Paraíso'', ninguém merece.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo Capítulo

Achei o cabeleireiro demasiado forçado. :S Tal como o Visky em VS que também levou tempo a encontrar o tom do personagem, mas este aqui parece bem pior que o Rainer Cadete no inicio de VS... :S O Walcyr "vomitou" demasiadas personagens neste episódio, crieo que havia tempo para as introduzir aos poucos ao longo dos próximos episódios. De resto, excelente capítulo. :P Parece uma conclusão "fácil" mas a Beth deve ser a mãe da Clara! :O Seja como for quero-as juntas na segunda fase a devolver o karma às pestes negras da trama. :D

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Eu estou a shippar tanto o Gael com a Clara, não queria nada que o Gael virasse grande vilão, para a Clara ficar com aquele medico. :S 

Já gostas mais da Bianca Bin?

Eu da geração dela prefiro muito mais a Isabella Santoni, a Nathalia Dill , a Isabelle Drummond, a Marina Ruy Barbosa, a Bruna Marquezine  e a Sophie Charlotte mas até não é má atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, アンドレ disse:

Gostei muito mais deste segundo episódio :yes: Aquela cena da Clara junto ao mar e a atirar as bolas para a água estava muito boa :O Tão simples e no entanto excelente. 

Curioso por ver as cenas da Clara e Beth e também da Estela. Apaixonei-me logo por ela :giveheart:

É a primeira novela brasileira que vês?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Duarte com D disse:

Eu estou a shippar tanto o Gael com a Clara, não queria nada que o Gael virasse grande vilão, para a Clara ficar com aquele medico. :S 

Cada um pode shippar o que quiser, mas tendo em conta o que saiu em relação a eles... bem, vou pôr em spoiler.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo uma pequena semelhança entre as atuais novelas da Globo, nem sei se pode ser classificada como spoiler. ''Tempo de Amar'' e ''O Outro Lado do Paraíso'', tem uma pequena situação nos dois núcleos principais que é a história das mães das protagonistas. Nenhuma até agora deu sinais escancaradas para uma revelação, mas, já se conclui que Elizabeth e Clara são mãe e filha. Elizabeth teve que dar, Clara, assim que nasceu para o pai, e sumir de Tocantins e veio a morar no Rio de Janeiro, e é dada como morta pela filha, a mesma coisa acontece na novela das seis. Celeste Hermínia tudo indica é a mãe de Maria Vitória, na ocasião o nome da mãe de Maria Vitória é Mafalda. Só que Celeste Hermínia esconde um segredo de todos, saiu fugida de Portugal e veio com sua irmã, Alzira para o Brasil, para Maria Vitória, sua mãe está morta. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A banda sonora é tão boa. :giveheart: O episódio de ontem foi bem paradinho. Eu percebo que a ideia do autor seja nós conhecermos mais ou menos bem as personagens antes dos conflitos começarem, e eu gosto disso, mas estou a achar tudo demasiado lento. E pensar que a segunda fase só começa no episódio 30...

Destaque para as cenas da Glória Pires. Esta mulher é incrível de tão natural que é. Estou a depositar muitas, mas muitas mesmo, expectativas na personagem dela. E já percebemos que o Gael é execrável. Credo, que nojento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo episódio igualmente muito bom. Estou a gostar da forma como a história se está a desenvolver, pois como diz o velho ditado, "é devagar que se vai ao longe" e este aplica-se na perfeição a um autor como o Walcyr! :giveheart:

Que cena horrível aquela da violação! :O Pobre Clarinha, até me doeu o coração de ver todo aquele sofrimento estampado na cara dela! :crying:A Bianca esteve excelente nas cenas!

O Gael foi o típico princípe encantado que se transformou em sapo suculento num abrir e fechar de olhos! Que homem mais desprezível, nojento e aberrante! Clara, porque foste casar com este bruto quando tinhas um princípe lindo como o Renato disponível para te amar?! Porquê?! :dontknow:

A Estela é tão querida! Gostei muito da cumplicidade dela com a Livía e espero que se mantenha! A Sophia é mesmo desprezível! :|Chamar "monstra" á própria filha e demonstrar tanta falta de afeto so por ela ter nascido com aquele problema?! Eis aqui outra vilã que me tem repugnado bastante ao fim de apenas dois episódios!

Também gostei muito do salão de beleza e do Nick, que creio que nos vai proporcionar bons momentos cómicos!

Aquela Jô é que é cá uma "amiga da onça"! Que mulherzinha tão invejosa! A pobre da Beth está mesmo cercada de inimigos por todos os lados. :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maya disse:

Segundo episódio igualmente muito bom. Estou a gostar da forma como a história se está a desenvolver, pois como diz o velho ditado, "é devagar que se vai ao longe" e este aplica-se na perfeição a um autor como o Walcyr! :giveheart:

Que cena horrível aquela da violação! :O Pobre Clarinha, até me doeu o coração de ver todo aquele sofrimento estampado na cara dela! :crying:A Bianca esteve excelente nas cenas!

O Gael foi o típico princípe encantado que se transformou em sapo suculento num abrir e fechar de olhos! Que homem mais desprezível, nojento e aberrante! Clara, porque foste casar com este bruto quando tinhas um princípe lindo como o Renato disponível para te amar?! Porquê?! :dontknow:

A Estela é tão querida! Gostei muito da cumplicidade dela com a Livía e espero que se mantenha! A Sophia é mesmo desprezível! :|Chamar "monstra" á própria filha e demonstrar tanta falta de afeto so por ela ter nascido com aquele problema?! Eis aqui outra vilã que me tem repugnado bastante ao fim de apenas dois episódios!

Também gostei muito do salão de beleza e do Nick, que creio que nos vai proporcionar bons momentos cómicos!

Aquela Jô é que é cá uma "amiga da onça"! Que mulherzinha tão invejosa! A pobre da Beth está mesmo cercada de inimigos por todos os lados. :|

O Gael nunca foi principe encantado, no primeiro ep tentou logo matar o Renato a frente da Clara, ela é que foi burra/ingénua e deixou-se levar... este núcleo vai ser dificil de se ver, porque ela vai sofrer muito nas mãos dele, ela está numa relação abusiva mas vai estar presa a ele... mas é algo muito real infelizmente, e acontece mais do que pensamos. Aliás, ela nem se refere ao que aconteceu na lua de mel como violação...

Quanto à Estela, há uma cena no terceiro ep que me emocionou, pra mim a cena mais emocionante dos primeiros 3 eps, e mais não digo :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do Gale a conversar com a irmã e a consolar-la, espero que o Gael se venha a redimir, apesar de ter detestado o que ele fez com o jantar da Clara.

Há qualquer coisa que me cheira mal no Renato, ele têm aquele arzinho sonso e de homem muito correto, mas não perde a oportunidade para envenenar a Clara contra o Gael, mesmo estando com a Livia, que para mim ele só está com ela para assim se manter perto da Clara e da família do Gael.

A novela tem núcleos secundários, muito, muito chatos, nem parece novela do Walcyr. :lazy: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...