Jump to content

O Aprendiz [Sala Vermelha]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 916
  • Criado
  • Última Resposta

Anúncio

Mais um despedimento será realizado, desta feita por iniciativa própria do visado. O mesmo assumiu que a partir desta semana terá falta de tempo, daí a sua decisão.

Desta feita, o @Manú Tenry decidiu repensar a sua estadia no Aprendiz e desta maneira...

@Manú Tenry, estás despedido!

Ele decidiu desistir da competição, mas já se sabe: no Aprendiz ninguém saí sem antes ser despedido. Tenho apenas de agradecer a sua presença no concurso e que foi uma presença muito positiva na mesmo, sempre com uma grande postura. :) Claro que tenho pena, mas compromissos são isso mesmo - compromissos.

Já a seguir: preparem-se para formarem equipas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Isto está a flopar! A Endemol decidiu cancelar o concurso. 

 

Nunca! Vou ficar nesta mansão até ao fim!

Se te sentes bem depois do que nós fizemos, ok... Mas eu digo-te desde já que não sei se aguento muito mais tempo assim ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, antes mais agradeço à Ana e restantes pelo convite para entrar no Aprendiz, gostei muito de participar. Saio do concurso por um motivo feliz, estou agora num curso numa área que adoro e tenho de concentrar as minhas atenções todas nele.

Gostei dos grupos onde colaborei, uns mais que outros confesso, tive com malta porreira. A outros que gostava de ter feito fazer parceria como o @Oxi ou a @luadpp mas enfim, fica para uma próxima ;) 

O meu objectivo é sempre me divertir e divertir os outros, neste concurso estive um pouco apagado e pouco participativo mas tentei dar o meu melhor :P 

Boa sorte a todos, que vença o melhor!! @Ana Maria Peres foi um prazer ter feito parte de um dos teus concursos, quem sabe se no futuro volte a participar num outro concurso :) 

Spoiler

@Oxi estou a torcer por ti!! Sem segundas intenções, sim :P Estou a ser sincero!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...