Jump to content

O Aprendiz [Sala Vermelha]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, D007 disse:

@Ana Maria Peres , eu e o @ricardotv1 queremos assumir em frente aos milhões de portugueses que nos estão a ver neste momento que decidimos...

  Hide contents

REATAR A NOSSA RELAÇÃO! :D

 

Vês os teus amigos a saírem da Casa e decides anunciar aos portugueses que agora estás numa relação com o Ricardo! Cheira-me a esturro!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 916
  • Criado
  • Última Resposta

R.I.P. @Ana Maria :haha:

Já agora gostava de dizer que gostei muito de te conhecer. Pareces ser uma rapariga mesmo porreira :) #Golden4ever

há 3 minutos, Oxi disse:

Vês os teus amigos a saírem da Casa e decides anunciar aos portugueses que agora estás numa relação com o Ricardo! Cheira-me a esturro!!

Sua invejosa! Isso é mais uma razão, perdi um dos pilares nesta casa, preciso ainda mais do apoio do @ricardotv1! E tu bem viste ao bocado como eu e ele somos almas gémeas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó Peres, quando é que vêm os melhores momentos da semana? xD

Agora mesmo, Oxi disse:

Invejosa??? O casal maravilha desta Casa é Diogoxi, não Ricard007!! :c

Não é isso que dizem os dados do Twitter. A nossa hashtag #Ricardo007 tem muitos mais tweets do que a vossa :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Ana Maria Peres said:

Infelizmente temos a anunciar uma desistência.

A @Ana Maria decidiu abandonar o jogo. A mesma lá reivindica as suas razões e nós temos que as aceitar. Ainda assim, ninguém saí do Aprendiz por sua vontade.

Deste modo...

@Ana Maria, estás despedida!

Só para esclarecer, caso alguém esteja curioso, tornou-se ainda mais díficil do que pensava que ia ser conciliar o concurso com tudo o resto e percebi que a única solução era infelizmente desistir. No entanto, vou continuar a acompanhar tudo como espectadora sempre que tiver tempo!!! Já agora, essa custou Ana Maria Peres, nunca tinha sido despedida antes :crying::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Ó Peres, quando é que vêm os melhores momentos da semana? xD

Não é isso que dizem os dados do Twitter. A nossa hashtag #Ricardo007 tem muitos mais tweets do que a vossa :cool:

O que é o twitter comparado com o instagram e o facebook unidos? :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Compra um cão para atenuar a dor. Só não o tornes tão flopado como os (ex-)membros da tua equipa. :yes: 

Só o Rui é foi da minha equipa :P Eu tenho o poder de tornar as pessoas flop :cool: É melhor terem medo de mim :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...