Jump to content

O Aprendiz [Sala Vermelha]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 916
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Magy disse:

Não podem dar um lamiré para abrir o apetite? E nada de croquetes e rissóis esta semana. Só aceito de lagosta para cima!

Hoje vamos às espetadas exóticas! :spiteful: 

Resultado de imagem para espetadas de gafanhoto

Gafanhotos, escorpiões, é tudo à escolha do freguês. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Parece deliciosa, mas isso não me parecem gafanhotos :haha:

Pois eu também pensei o mesmo, mas pode ser que tenha outras coisas e ele já tenha comido a parte com gafanhoto. Mas eu confiei no que dizia a descrição..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Já sei as percentagens e... 

Estou verdadeiramente surpreendida com os resultados! Juro-vos que nunca pensei que tal fosse acontecer... Estão reduzidas e mais não digo. :cool: 

Boa. :P Vou ser expulso com % reduzida e assim não custa tanto. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ana Maria Peres disse:

Já sei as percentagens e... 

Estou verdadeiramente surpreendida com os resultados! Juro-vos que nunca pensei que tal fosse acontecer... Estão reduzidas e mais não digo. :cool: 

Isso quer dizer que não vai ser o endividado a sair?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Coitado :haha: Ela não disse isso :P Eu pelo menos até meto a hipótese de ele não sair, dado que deu bastante movimento ao concurso!

Pois mas da maneira que a Ana Maria falou parece que vai haver uma reviravolta relativamente aquilo que a votação do público mostra. E ele foi o mais votado pelo público. Mas calma que eu não tenho nada contra ele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Não, deve apenas ser nomeado :beee:

Dizes isso porque ele é teu migo xD Se fosse eu o endividado, já me querias expulso. Aposto xD

há 1 minuto, D007 disse:

Mas parece que foi um caso excecional. Ou seja, se nos acontecer a nós, já vamos logo de vela :haha:

Medo! Rezando para não ficar pobre nunca xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Dizes isso porque ele é teu migo xD Se fosse eu o endividado, já me querias expulso. Aposto xD

Medo! Rezando para não ficar pobre nunca xD

Não, é mesmo porque estou perto da situação dele :haha: E tu? Se fosse um migo teu também não andavas aí a apregoar para ele ser expulso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...