RPSG Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 há 2 minutos, Magy disse: Que shade. Adoro! #YleniaDiva
pxp Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 O próximo concorrente a votar perde todo o dinheiro que tem na conta! Spoiler #jk Mas não votem, sff.
Ruben Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 há 3 minutos, Ana Maria Peres disse: Compreendo perfeitamente a tua posição. De qualquer forma, a sua votação só vale 15% e esta percentagem é muito pequena. Se fosse 25% ainda compreendia, mas 15% é um gota no mar. Da minha experiência no BB - onde também tinha sondagem de público -, este nunca decidiu nenhuma expulsão. 15% pode mudar muita coisa, Ana. Se 15% das pessoas preferir de forma unânime a salsicha A e a percentagem de salsicha mais amada pertence à salsicha B com 51%, a salsicha A ganha devido aos votos das ressabiadas que não apreciaram a salsicha B. #PrayforSalsichaB
RPSG Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 há 3 minutos, Ruben Fonseca disse: 15% pode mudar muita coisa, Ana. Se 15% das pessoas preferir de forma unânime a salsicha A e a percentagem de salsicha mais amada pertence à salsicha B com 51%, a salsicha A ganha devido aos votos das ressabiadas que não apreciaram a salsicha B. #PrayforSalsichaB Olha, olha! Parece que alguém anda a tirar um curso com o Centeno!
Oxi Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 há 3 minutos, Ruben Fonseca disse: 15% pode mudar muita coisa, Ana. Se 15% das pessoas preferir de forma unânime a salsicha A e a percentagem de salsicha mais amada pertence à salsicha B com 51%, a salsicha A ganha devido aos votos das ressabiadas que não apreciaram a salsicha B. #PrayforSalsichaB save the sausage, save the world.
Ruben Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 há 2 minutos, Rui Gonçalves disse: Olha, olha! Parece que alguém anda a tirar um curso com o Centeno! Como ousas comparar-me a um membro da gerigonça? Considera-te com 4 pontos de aviso e uma suspensão.
ricardotv1 Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 Um feito incrível é que a sondagem tem tantos votos como as linhas do desafio do Hero!
Oxi Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 há 1 minuto, ricardotv1 disse: Um feito incrível é que a sondagem tem tantos votos como as linhas do desafio do Hero! Coincidência? Acho que não
RPSG Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 há 1 minuto, Ruben Fonseca disse: Como ousas comparar-me a um membro da gerigonça? Considera-te com 4 pontos de aviso e uma suspensão. Não pode ser Schäuble quem quer...
Magy Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 há 9 minutos, ricardotv1 disse: Um feito incrível é que a sondagem tem tantos votos como as linhas do desafio do Hero! RI.
ricardotv1 Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 há 1 minuto, Magy disse: RI. Agora tem tantos como o primeiro desafio dele! #Updates
Luís Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 Dado que sou parte do público e tenho direito a voto, aviso já... Irei sempre votar em prol daquilo que é a pura qualidade televisiva arte do barraco! Neste caso, enquanto houver flops Heroes, haverá barulho!
Oxi Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 há 1 minuto, Filipe Luís disse: Dado que sou parte do público e tenho direito a voto, aviso já... Irei sempre votar em prol daquilo que é a pura qualidade televisiva arte do barraco! Neste caso, enquanto houver flops Heroes, haverá barulho! Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Magy Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 há 2 minutos, Filipe Luís disse: Dado que sou parte do público e tenho direito a voto, aviso já... Irei sempre votar em prol daquilo que é a pura qualidade televisiva arte do barraco! Neste caso, enquanto houver flops Heroes, haverá barulho! Já estás na lista negra do @Oxi
ricardotv1 Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 há 1 minuto, Filipe Luís disse: Dado que sou parte do público e tenho direito a voto, aviso já... Irei sempre votar em prol daquilo que é a pura qualidade televisiva arte do barraco! Neste caso, enquanto houver flops Heroes, haverá barulho! Podes é já te preparar para a vendetta do @Oxi! Eu não quero estar lá quando acontecer...
Ruben Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 há 2 minutos, Filipe Luís disse: Dado que sou parte do público e tenho direito a voto, aviso já... Irei sempre votar em prol daquilo que é a pura qualidade televisiva arte do barraco! Neste caso, enquanto houver flops Heroes, haverá barulho! Quem és?
Luís Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 há 2 minutos, Magy disse: Já estás na lista negra do @Oxi Quanto mais escuro melhor há 3 minutos, ricardotv1 disse: Podes é já te preparar para a vendetta do @Oxi! Eu não quero estar lá quando acontecer... Princípios básicos do Universo... Toda a ação cria uma reação igual e oposta! há 7 minutos, Oxi disse: Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Sorry there! há 4 minutos, Ruben Fonseca disse: Quem és? Eu? Sou novo por estes lados!
Magy Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 há 11 minutos, ricardotv1 disse: Podes é já te preparar para a vendetta do @Oxi! Eu não quero estar lá quando acontecer... Andas a ver Santa Bárbara e aprendeste uma palavra nova?
ricardotv1 Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 Agora mesmo, Magy disse: Andas a ver Santa Bárbara e aprendeste uma palavra nova? Fui apanhado!
D007 Posted September 24, 2016 Posted September 24, 2016 Gostava de saber quantas linhas é que teve o desafio individual do Hero...
Magy Posted September 25, 2016 Posted September 25, 2016 há 1 hora, D007 disse: Gostava de saber quantas linhas é que teve o desafio individual do Hero... Essa piada é tão ontem.
D007 Posted September 25, 2016 Posted September 25, 2016 há 9 horas, Magy disse: Essa piada é tão ontem. Ai sim? Admito que sim, mas não vi... Tenho mais que fazer do que andar a ver tudo fofa
João_O Posted September 25, 2016 Posted September 25, 2016 há 13 horas, ricardotv1 disse: Um feito incrível é que a sondagem tem tantos votos como as linhas do desafio do Hero! Não conhecia essa tua faceta de andar a picar os outros, você é uma cobra
D007 Posted September 25, 2016 Posted September 25, 2016 há 2 minutos, João_O disse: Não conhecia essa tua faceta de andar a picar os outros, você é uma cobra Ele é mesmo uma surpresa! Todas as noites me surpreende.
João_O Posted September 25, 2016 Posted September 25, 2016 há 1 minuto, D007 disse: Ele é mesmo uma surpresa! Todas as noites me surpreende. O lema dele é: Hoje brincas, amanhã és o brinquedo.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.