Jump to content

O Aprendiz [Sala Vermelha]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 916
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Compreendo perfeitamente a tua posição. De qualquer forma, a sua votação só vale 15% e esta percentagem é muito pequena. Se fosse 25% ainda compreendia, mas 15% é um gota no mar. :P Da minha experiência no BB - onde também tinha sondagem de público -, este nunca decidiu nenhuma expulsão.

 
 
 

15% pode mudar muita coisa, Ana. Se 15% das pessoas preferir de forma unânime a salsicha A e a percentagem de salsicha mais amada pertence à salsicha B com 51%, a salsicha A ganha devido aos votos das ressabiadas que não apreciaram a salsicha B. :yes: #PrayforSalsichaB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

15% pode mudar muita coisa, Ana. Se 15% das pessoas preferir de forma unânime a salsicha A e a percentagem de salsicha mais amada pertence à salsicha B com 51%, a salsicha A ganha devido aos votos das ressabiadas que não apreciaram a salsicha B. :yes: #PrayforSalsichaB

 

Olha, olha! Parece que alguém anda a tirar um curso com o Centeno!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

15% pode mudar muita coisa, Ana. Se 15% das pessoas preferir de forma unânime a salsicha A e a percentagem de salsicha mais amada pertence à salsicha B com 51%, a salsicha A ganha devido aos votos das ressabiadas que não apreciaram a salsicha B. :yes: #PrayforSalsichaB

 

save the sausage, save the world.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Dado que sou parte do público e tenho direito a voto, aviso já... Irei sempre votar em prol daquilo que é a pura qualidade televisiva arte do barraco! Neste caso, enquanto houver flops Heroes, haverá barulho!

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Dado que sou parte do público e tenho direito a voto, aviso já... Irei sempre votar em prol daquilo que é a pura qualidade televisiva arte do barraco! Neste caso, enquanto houver flops Heroes, haverá barulho!

Já estás na lista negra do @Oxi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Dado que sou parte do público e tenho direito a voto, aviso já... Irei sempre votar em prol daquilo que é a pura qualidade televisiva arte do barraco! Neste caso, enquanto houver flops Heroes, haverá barulho!

Podes é já te preparar para a vendetta do @Oxi! Eu não quero estar lá quando acontecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magy disse:

Já estás na lista negra do @Oxi

Quanto mais escuro melhor ;)

há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Podes é já te preparar para a vendetta do @Oxi! Eu não quero estar lá quando acontecer...

Princípios básicos do Universo... Toda a ação cria uma reação igual e oposta!

há 7 minutos, Oxi disse:

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Sorry there!

 

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Quem és?

02fe8820-ce39-11e3-a1f1-ddae4c6ae094_chl

Eu? Sou novo por estes lados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...