Duarte com D Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 há 2 minutos, TheSecret disse: Nao acredito que as coisas sejam como a imprensa diz... tudo para causar polémica. Se assim fosse, ia para a SIC logo.... Para virar pedinte? 3 Citar
TheSecret Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 há 1 minuto, Forbidden disse: E deita o contrato que assinou ao lixo? Achas mesmo que as coisas são assim?! O que eu li é que a TVI tbm n respeitou o contrato.. portanto, isso cheira a esturro há 1 minuto, Duarte com D disse: Para virar pedinte? Entao n venham dizer que elas se sentem humilhadas Citar
fscd Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 Agora mesmo, TheSecret disse: O que eu li é que a TVI tbm n respeitou o contrato.. portanto, isso cheira a esturro E imenso é que diz? A Flash? Por favor... voces ainda são piores em acreditarem nessas notícias da treta. 1 Citar
TheSecret Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 há 1 minuto, Fabien Silvano disse: E imenso é que diz? A Flash? Por favor... voces ainda são piores em acreditarem nessas notícias da treta. Lá está, eu n acredito 1 Citar
HHHugo Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 Eu acho que o elenco todo só soube da novela meia hora antes da apresentação xD 3 Citar
sempretelevisao Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 Trabalho em risco. Moniz obriga Jessica Athayde tirar piercing do nariz http://www.flash.pt/atualidade/detalhe/trabalho-em-risco-moniz-obriga-jessica-athayde-tirar-piercing-do-nariz 1 Citar
Mr. Carter Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 A Jessy está super feliz mesmo... É a primeira protagonista dela. Está radiante 3 Citar
André Sousa Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 O Miguel passa no máximo por 60... Vai ser pai do Paulo Pires? Citar
Manu Tenry Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 Onde é que foi dito que o Miguel Guilherme entrava aqui? Citar
SIM Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 há 7 horas, Manú Tenry disse: Onde é que foi dito que o Miguel Guilherme entrava aqui? Na Selfie. Citar
fscd Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 há 19 minutos, André Sousa disse: O Miguel passa no máximo por 60... Vai ser pai do Paulo Pires? Irmão do Paulo Pires e pai do Lourenço Ortigao. Citar
Duarte com D Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 há 1 hora, rmdaqb243 disse: Trabalho em risco. Moniz obriga Jessica Athayde tirar piercing do nariz http://www.flash.pt/atualidade/detalhe/trabalho-em-risco-moniz-obriga-jessica-athayde-tirar-piercing-do-nariz Mais que normal. Citar
Gonza Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 há 1 hora, Rafael A. disse: A Jessy está super feliz mesmo... É a primeira protagonista dela. Está radiante Ela já tinha sido em Mulheres. Mas talvez aqui seja uma das centrais. 1 Citar
Manu Tenry Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 Estou tão curioso para ver estes dois juntos Ainda por cima eles foram rivais em Dei-te Quase Tudo e agora são um casal, adoro!! 7 Citar
André Sousa Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 há 46 minutos, Fabien Silvano disse: Irmão do Paulo Pires e pai do Lourenço Ortigao. Acho que vai ser pai dos dois mesmo! 2 Citar
Duarte com D Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 há 3 minutos, André Sousa disse: Acho que vai ser pai dos dois mesmo! Vai às MPs quando puderes. 1 Citar
rodrigoo Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 há 2 minutos, André Sousa disse: Acho que vai ser pai dos dois mesmo! Eu também tinha entendido que o Paulo ia ser irmão do Lourenço. A Flash adorou esta apresentação, não para de lançar títulos nitidamente gossipados e sensacionalistas.. 4 Citar
fscd Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 há 23 minutos, André Sousa disse: Acho que vai ser pai dos dois mesmo! Realmente é verdade Citar
ZDK Postado 9 de junho 2017 Postado 9 de junho 2017 Mas a FLASH não se cansa de fazer notícias ridículas!? Até a Rita já teve de vir desmentir e citar aqui o aTV lol Como é que ela só soube que ia entrar 2 dias antes se já andava a ensaiar o Despacito há mais, como aqui disseram? O Paulo Pires pode não ser só meio irmão do Ortigão? Da parte da mãe... É que realmente o Miguel Guilherme fazer de pais do Paulo Pires.... Têm de o envelhecer muito e rejuvenescer o Pires. 1 Citar
ZDK Postado 10 de junho 2017 Postado 10 de junho 2017 (editado) Sofia Ribeiro: "Este projeto é mágico, as pessoas vão ficar presas desde o primeiro momento" http://selfie.iol.pt/geral/30-06-2017/sofia-ribeiro-este-projeto-e-magico-as-pessoas-vao-ficar-presas-desde-o-primeiro-momento Tem várias declarações dos actores e vídeo. Ritona diz que vai ser a vilã das vilãs #vemciganonavilona E a Jessica está mesmo mega contente com a sua primeira protagonista, não para de o dizer! Nota-se a crescente aposta da TVI nela. Que a seguir venha a antagonista! (ps: ela está lindona com aquele visual). Editado 10 de junho 2017 por ZDK 7 Citar
rodrigoo Postado 10 de junho 2017 Postado 10 de junho 2017 (editado) há 14 minutos, ZDK disse: Sofia Ribeiro: "Este projeto é mágico, as pessoas vão ficar presas desde o primeiro momento" http://selfie.iol.pt/geral/30-06-2017/sofia-ribeiro-este-projeto-e-magico-as-pessoas-vao-ficar-presas-desde-o-primeiro-momento Tem várias declarações dos actores e vídeo. Ritona diz que vai ser a vilã das vilãs #vemciganonavilona E a Jessica está mesmo mega contente com a sua primeira protagonista, não para de o dizer! Nota-se a crescente aposta da TVI nela. Que a seguir venha a antagonista! (ps: ela está lindona com aquele visual). Não estava tão ansioso com uma novela à muito, e o melhor é que é pela história, personagens e cenários, que era algo que precisava de ser renovado e aqui há renovação nessas questões! Esperando o arraso na Festa de Verão, com publicidade massiva das divonas com o seu bronze de ciganonas que passaram pela Galiza e pelo México. E hás de ver no final do vídeo @ZDK eles todos a gritar felizes e a Ritona já em modo bitch! Editado 10 de junho 2017 por rodrigoo 2 Citar
ZDK Postado 10 de junho 2017 Postado 10 de junho 2017 há 16 minutos, rodrigoo disse: Não estava tão ansioso com uma novela à muito, e o melhor é que é pela história, personagens e cenários, que era algo que precisava de ser renovado e aqui há renovação nessas questões! Esperando o arraso na Festa de Verão, com publicidade massiva das divonas com o seu bronze de ciganonas que passaram pela Galiza e pelo México. E hás de ver no final do vídeo @ZDK eles todos a gritar felizes e a Ritona já em modo bitch! Também reparei Foi a Xanão que puxou por todos para o 'VIVA!' final xD E a Ritona super bitch, de cabelo e vestido negro, já em modo ciganona vilona. Quero-a assim na novela! Também gostei muito das declarações da Jessica, Sofia Ribeiro e Kelly. A Kelly então, está radiante e a vibrar com a sua Luz. Acho que vem aí uma heroína à séria, guerreira, aventureira, meio rebelde, nada sonsinha. Like it! 2 Citar
RafaLopez Postado 10 de junho 2017 Postado 10 de junho 2017 Esta novela ainda nem sequer começaram as gravações e já saíram montes de notícias "bombásticas" dos bastidores, estou para ver quando começar a sério xD Citar
Pamsf998 Postado 10 de junho 2017 Postado 10 de junho 2017 (editado) Gente quem ouvir falar de raptos e tiroteios, até parece que isto vai ser uma novela mexicana! [emoji38] Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk Editado 15 de junho 2017 por Pamsf998 2 Citar
Mr. Carter Postado 10 de junho 2017 Postado 10 de junho 2017 há 7 horas, Gonza disse: Ela já tinha sido em Mulheres. Mas talvez aqui seja uma das centrais. O Lamares, a Rita e ela são o trio central, se assim quisermos definir. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.