TheSecret Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 há 1 minuto, LFTV disse: É uma coisa apenas decorativa mas dá ainda prestígio às famílias que os usam. É uma tradição que as famílias da nobreza portuguesa e de outros países continuam a usar. Prestigio do croquete? É que se a monarquia foi abolida.. i mean 1 Citar
LFTV Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 Agora mesmo, TheSecret disse: Prestigio do croquete? É que se a monarquia foi abolida.. i mean Prestigio no meio em que as pessoas vivem e entre a sociedade. Mas mesmo em Portugal não tens muitas famílias nobres conhecidas. Mas dá muito prestígio sim, principalmente se essas famílias conhecerem famílias da nobreza internacional. Mas isto já é off-topic. E percebe que independentemente de Portugal ser república as pessoas são conhecidas pelos seus títulos e há coisas que continuam (pelo menos no meio monárquico e não só) e o Marquês do Lavradio, o Conde de Calheiros e o Marquês da Fronteira são conhecidos pelos seus títulos. E há figuras públicas (incluindo actores muito conhecidos) que descendem de famílias com títulos. Mas isto é para comentar a novela. 2 Citar
Forbidden Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 (editado) há 12 minutos, LFTV disse: É uma coisa apenas decorativa mas dá ainda prestígio às famílias que os usam. É uma tradição que as famílias da nobreza portuguesa e de outros países continuam a usar. Claro que nos países com monarquia é diferente.... Sim, mas referia-me ao caso português mesmo, visto que na novela vamos ter um "conde"... faz-me um pouco de confusão, visto a monarquia ter sido abolido há mais de 100 anos no nosso país. Editado 13 de junho 2017 por Forbidden Citar
LFTV Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: Sim, mas referia-me ao caso português mesmo, visto que na novela vamos ter um "conde"... faz-me um pouco de confusão, tendo a monarquia ter sido abolido há mais de 100 anos no nosso país. Não tem confusão nenhuma porque as famílias continuam a usar os títulos como se fosse uma tradição. Na Ilha dos Amores também tinhas uma condessa. 3 Citar
Love Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 On 09/06/2017 at 20:45, Ivo disse: Entra. Com mais uma personagem cómica, ao que parece. E a fazer de empregada? Citar
pedro.filipe Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 On 2017-6-12 at 13:38, Ivo disse: Ainda não consigo engolir o facto da Rita Pereira estar aqui depois de ter estado numa novela tão longa como AÚM, e ser vilã não me agrada nada, quando ela já fez e já vi vídeos dela em RS e não gosto nada da sua prestação é ela e a Kelly, não me admirava nada se a Sara Barradas fosse para a SIC, deixam atrizes talentosas de lado e só se interessam pela popularidade. Acho que como vilã é onde ela se dá melhor, gostei muito dela no RS na maior parte da novela. Como boazinha é muito sem sal. Mas tens razão, é um nome muito repetido nas novelas e ainda para mais outra vilã. Tantas que ainda não foram. Era preferível que a Rita fosse uma cigana boazinha. E que a Jéssica Athaíde fosse a vilã. Ao menos a Sofia Ribeiro vai ter um papel dramático e complexo. Citar
Vieira Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 Temos também o duque de Bragança, D .Duarte Pio. É claro que não conta para nada oficialmente, porque não estamos em monarquia, mas é assim que se trata. Citar
Forbidden Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 (editado) há 2 minutos, Ivo disse: Temos também o duque de Bragança, D .Duarte Pio. É claro que não conta para nada oficialmente, porque não estamos em monarquia, mas é assim que se trata. Mas é isso que não entendo, se os títulos não existem legalmente porque ainda se usam?! Só por ser "tradição"? Mas a Monarquia acabou há mais de 100 anos Eu acho algo ilógico, mas pronto. Editado 13 de junho 2017 por Forbidden 2 Citar
pedro.filipe Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 On 2017-6-11 at 18:47, rodrigoo disse: Eu por acaso não, desta vez queria-a com um ar masculino e abrutalhado. Sim até porque ela já nem tem idade nem corpo para usar aqueles decotes. Senão parece uma Sharon Stone bem mais gorda. 1 Citar
Forbidden Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 (editado) há 3 minutos, pedro.filipe disse: Sim até porque ela já nem tem idade nem corpo para usar aqueles decotes. Senão parece uma Sharon Stone bem mais gorda. Corpo ela tem, ela na AUM estava bem sensual. Editado 13 de junho 2017 por Forbidden Citar
rodrigoo Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 há 8 minutos, pedro.filipe disse: Sim até porque ela já nem tem idade nem corpo para usar aqueles decotes. Senão parece uma Sharon Stone bem mais gorda. Isso discordo, a Xanão é uma mulher que sabe assumir bem um decote independentemente da idade ou da circunstância... 1 Citar
André Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 há 12 minutos, Forbidden disse: Mas é isso que não entendo, se os títulos não existem legalmente porque ainda se usam?! Só por ser "tradição"? Mas a Monarquia acabou há mais de 100 anos Eu acho algo ilógico, mas pronto. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Nobreza_de_Portugal Segundo a Wikipedia, eles podem usar os títulos, mas em nada ganham em usar. Agora, não podemos esquecer que eles estão cruzados com outras famílias europeias e, uma vez que esta novela vai ter ação em Espanha, se calhar um título monárquico cá não vale nada, mas em Espanha pode valer algo. Provavelmente devem abordar isso. 2 Citar
LFTV Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 há 16 minutos, Ryouta disse: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Nobreza_de_Portugal Segundo a Wikipedia, eles podem usar os títulos, mas em nada ganham em usar. Agora, não podemos esquecer que eles estão cruzados com outras famílias europeias e, uma vez que esta novela vai ter ação em Espanha, se calhar um título monárquico cá não vale nada, mas em Espanha pode valer algo. Provavelmente devem abordar isso. E ainda bem que os usam. Mas quem vai ter um título nesta novela? e qual será o título? Citar
Gonza Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 há 41 minutos, pedro.filipe disse: Acho que como vilã é onde ela se dá melhor, gostei muito dela no RS na maior parte da novela. Como boazinha é muito sem sal. Mas tens razão, é um nome muito repetido nas novelas e ainda para mais outra vilã. Tantas que ainda não foram. Era preferível que a Rita fosse uma cigana boazinha. E que a Jéssica Athaíde fosse a vilã. Ao menos a Sofia Ribeiro vai ter um papel dramático e complexo. Também penso o mesmo. Levamos com a Ana Sofia em Ouro Verde, e a Unica Mulher acabou no início deste ano e ja estamos a levar com a Rita Pereira e o Ortigão. Pelo menos que fossem secundários. Não podia ser a Helena costa, Marta Faial, Joana Duarte, temos agora que levar com a Pereira. Enfim. 3 Citar
fscd Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 há 43 minutos, Love disse: E a fazer de empregada? Ao que se sabe será empregada de um sítio chamado Broinhas. Citar
TheSecret Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 há 25 minutos, Gonza disse: Também penso o mesmo. Levamos com a Ana Sofia em Ouro Verde, e a Unica Mulher acabou no início deste ano e ja estamos a levar com a Rita Pereira e o Ortigão. Pelo menos que fossem secundários. Não podia ser a Helena costa, Marta Faial, Joana Duarte, temos agora que levar com a Pereira. Enfim. É um abuso... AUM foi um marco, enfim 2 Citar
LFTV Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 Leonardo Marques ficou conhecido do público com a personagem Chico, na oitava temporada de "Morangos Com Açúcar". O ator está de regresso à TVI para integrar o elenco da próxima novela da TVI, "A Herdeira". Na trama, Leonardo dará vida a Pipo Alvarenga, filho da personagem de Rita Pereira. Recorde-se que Leonardo Marques tem estado a estudar representação na American Academy of Dramatic Arts, em Hollywood. Fonte: http://selfie.iol.pt 1 Citar
Vieira Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 Esteve a estudar representação em Hollywood é possível que esteja melhor como ator. Deve surpreender. 1 Citar
joanna Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 há 7 minutos, LFTV disse: Leonardo Marques ficou conhecido do público com a personagem Chico, na oitava temporada de "Morangos Com Açúcar". O ator está de regresso à TVI para integrar o elenco da próxima novela da TVI, "A Herdeira". Na trama, Leonardo dará vida a Pipo Alvarenga, filho da personagem de Rita Pereira. Recorde-se que Leonardo Marques tem estado a estudar representação na American Academy of Dramatic Arts, em Hollywood. Fonte: http://selfie.iol.pt vão pôr a rita pereira a fazer mãe deste? ok... 4 Citar
SIM Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 Gente, é representação. Um ator tanto pode fazer uma personagem de 30 anos como já faz uma da 40. No entanto, a Rita, mesmo tendo 35 anos, não aparenta e mesmo ele, parece ter mais de 21 anos. Esta TVI 2 Citar
Maciel Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 A ritusca no maximo devia ter um filho com 15 anos. Citar
joanna Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 há 2 minutos, SIM disse: Gente, é representação. Um ator tanto pode fazer uma personagem de 30 anos como já faz uma da 40. No entanto, a Rita, mesmo tendo 35 anos, não aparenta e mesmo ele, parece ter mais de 21 anos. Esta TVI é a nova moda da tvi. pôr atrizes nos trintas a fazerem de mães de marmanjos e marmanjas nos vintes. 2 Citar
Manu Tenry Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 A nossa ficção nacional é perita neste tipo de "fenómenos da natureza" A Cristina Homem de Mello é o exemplo máximo disso 4 Citar
André Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 Esperando um ator ser pai/mãe de outro ator mais velho 3 Citar
ZDK Postado 13 de junho 2017 Postado 13 de junho 2017 Qual foi o último projecto da Carolina, alguém sabe? Ela andou meio desaparecida não andou? (ps: o logo da Plural já viu melhores dias ) 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.